Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gema deixa João Paulo II na liderança do palhocense

30 de julho de 2013 2


Clássico da Ponte do Imaruim foi bastante disputado Foto: Michael Gonçalves


No clássico da Ponte do Imaruim, sábado à noite, o João Paulo II derrotou o Gaviões de Ouro por 1 a 0, pela segunda rodada da Primeira Divisão de Palhoça. A equipe do técnico Jeferson Batista conquistou a segunda vitória seguida e, com isso, manteve a liderança da competição. Desta vez, o gol foi anotado por um zagueiro.

O Gaviões de Ouro sofreu com as lesões. Quatro jogadores deixaram o campo com algum tipo de fratura. O zagueiro Deivid foi o primeiro. O meia Fabiano Natividade e o atacante Maycon Lélis Pontes também sofreram com a forte marcação do João Paulo II. Até o meia Mica, que entrou no jogo no segundo tempo, saiu com fortes dores.

Aos 31 minutos do segundo tempo, o meia Wilson cobrou uma falta da intermediária para a pequena área. O atacante Cristiano cabeceou para o meia, a defesa do Gaviões não conseguiu afastar e o zagueiro Gema soltou um foguete para o fundo da rede. O técnico Anderson Jukowski, o Galdério, reclamou do lance.

_ O nosso volante estava na bola, mas o árbitro Carlinhos tirou o meu atleta do local. Com isso, o João Paulo II bateu a falta enquanto o meu goleiro arrumava a barreira _ justificou.

O João Paulo II lidera a competição, com seis pontos, e o Gaviões de Ouro ocupa a sexta colocação, com um ponto.

Comments

comments

Comentários (2)

  • MAURI HILLESHEIM diz: 30 de julho de 2013

    JEFERSON RAMOS BATISTA QUEBRANDO TUDO, É ISSO AI GAROTO!!!

  • Elcio diz: 31 de julho de 2013

    O Gaviões tem um sistema de marcação muito bom, mesmo saindo lesionado o zagueiro Deyvid time suportou a pressão do Joao Paulo quase até o final. Mas o que Vale é bola na rede, parabéns ao vencedor.

Envie seu Comentário