Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cometa é o primeiro finalista em Santo Amaro da Imperatriz

31 de julho de 2013 0


Equipe venceu quatro partidas na Primeirona Foto: Arquivo Pessoal


Com duas de rodadas de antecedência, o Cometa conquistou a classificação para a decisão da Primeira Divisão de Santo Amaro da Imperatriz. A equipe do dirigente Cleones Alves bateu o Colorido por 4 a 2, sábado, e manteve os 100% de aproveitamento. O Cometa não chegava numa final da Primeirona há cinco anos.

O jogo da classificação teve um tom dramático. O Cometa abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Duca, que fez o seu terceiro gol na competição. Após o intervalo, o Colorido esboçou uma reação. O atacante Nana empatou e o centroavante Grande virou o jogo. O Colorido vencia a partida até os 38 minutos da etapa final.

Foi quando o lateral-esquerdo Diego Angelina deixou tudo igual. O atacante Jacaré fez o terceiro e o quarto, após uma cobrança de pênalti, e  fechou a goleada.

O Cometa garantiu a classificação antecipada com 12 pontos. O Estrela Azul, com sete pontos, precisa de mais um empate para assegurar a outra vaga. O Colorido, com três pontos, precisa vencer as duas partidas e torcer por uma derrota do Estrela na última rodada. Já o Vasco tem chances matemáticas.

Comments

comments

Envie seu Comentário