Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paraíso conquista vitória em casa

31 de julho de 2013 2


Bela Vista (vermelho) estreou com derrota Foto: Arquivo Pessoal


O Paraíso conquistou a primeira vitória na segunda rodada da Primeirona de Palhoça, domingo, quando bateu o Bela Vista por 2 a 0, no Bairro Sertão do Campo. Com o resultado, o time do técnico André Amorim ocupa a terceira posição com quatro pontos. Já o Bela Vista, com uma partida atrasada, é o penúltimo colocado.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. O meia-atacante Zenildo acertou um belo voleio e, aos sete minutos, tirou o zero do placar. O Bela Vista pressionou e chegou a acertar uma bola no travessão do gol defendido por Bruno. Só que aos 43, o atacante Wander recebeu um lançamento de Zenildo e marcou o segundo do Paraíso.

Comments

comments

Comentários (2)

  • MELHOR DA PALHOÇA diz: 1 de agosto de 2013

    O MELHOR DA PALHOÇA VOLTOU. TIME IMBATIVEL AGORA QUEREMOS PEGAR O CERÂMICA E COLOCAR ELES NA LANTERNA QUE É SEU LUGAR. PEQUENO E WANDER ATERROZIRAM.

  • Observador diz: 1 de agosto de 2013

    Estive presente no jogo 2 belas equipes o Paraiso levou a melhor mais não me surpreenderia se o Bela Vista tivese vencido a partida otimo jogo ambas equipes preucurando o gol.O bela vista uma grande equipe mas o treinador tem que rever seus conseiitos pois tem peças no banco de reservas melhores doque ele colocou no jogo deve hever mudanças ai em ………….

Envie seu Comentário