Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sub-20 do Grêmio Cachoeira massacra Bandeirante

31 de julho de 2013 2


Time do Norte da Ilha (branco) saiu atrás no placar Foto: Michael Gonçalves


Pelo campeonato de juniores da Primeira Divisão da Capital, o Grêmio Cachoeira massacrou o Bandeirante por 8 a 1, sábado, no Ribeirão da Ilha. Foi a segunda derrota da equipe do Sul da Ilha e a primeira vitória do time da Cachoeira do Bom Jesus.

O incrível é que o Bandeirante abriu o placar aos sete minutos, com o atacante Kelvin. Quatro minutos mais tarde, o zagueiro Gleycon deixou tudo igual. A partir daí, o atacante Matheus Oliveira, o Cachopa, fez a festa. Ele marcou três gols na sequência, aos 16, 19 e 35 minutos.

Na etapa final, o meia Eduardo, o Dudu, fez o quinto do Grêmio Cachoeira aos três. Dois minutos depois, o atacante Guilherme Gama também deu um show. Ele também fez mais três gols, aos cinco, 17 e 45 minutos. O Bandeirante ainda teve o atleta Mateus expulso.

Comments

comments

Comentários (2)

  • chocolate diz: 31 de julho de 2013

    Parabéns ao gremio pelo belissimo trabalho nesse ano, tanto no sub 20 quanto no adulto, os dois times muito bem, sub 20 ja foi campão ano passado, e tem tudo pra ser denovo, parabens ao tecnico Hélio, e a toda equipe, destaque para a dupla de ataque guilherme e cachopa, meia dudu e o volante biel, belo time

  • Alberto Karoly diz: 1 de agosto de 2013

    Prezado Michael. No próximo dia 11 de agosto (domingo), como todos sabemos, será comemorado o Dia dos Pais. Na mesma data está prevista a realização dos seguintes jogos: 1ª divisão – 15h (Grêmio Cachoeira x Bangu; VT Canto x Avante; Botafogo x Bandeirante); Juniores – 13h (Grêmio Cachoeira x Bangu). Diante disso, gostaria de utilizar este conceituado blog para pleitear junto à LIFF a antecipação destes jogos para o sábado, dia 10, no mesmo horário. Tal antecipação permitirá que os atletas, dirigentes, torcedores e colaboradores das referidas equipes possam confraternizar com suas famílias no Dia dos Pais. Espero, sinceramente, que esta solicitação seja compreendida a aceita pelo Sr. Manoel e demais dirigentes da LIFF. Grande abraço (Alberto Karoly, Grêmio Cachoeira, comissão técnica juniores).

Envie seu Comentário