Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atleta agressor pega quatro jogos e 395 dias

07 de agosto de 2013 2

O atacante Willian Magrão, do Pradense, responsável pela agressão contra o árbitro-assistente Ivo Rodrigues Neto, no duelo entre Figueirinha e Pradense, pela Primeira Divisão da Licob, pegou quatro jogos e 395 dias de punição. O atleta não compareceu ao julgamento e foi defendido pelo presidente Robinho, que não estava presente no dia da confusão.

Já o Pescador, que abandonou a Primeirona de 2012 e foi punido com dois anos, também teve o seu processo reavaliado pela comissão disciplinar da Licob. O clube teve a multa de R$ 100 mantida e foi liberado para jogar a Segundona sob uma condição. Como a coluna já havia antecipado, a equipe de Governador Celso Ramos não terá o direito ao acesso. Se o Pescador for campeão, o clube que fica com a vaga na Primeira Divisão será o segundo colocado. A diretoria ainda não definiu se vai participar da competição.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Santa Maria Campeão da Segundona! diz: 7 de agosto de 2013

    prepara a taça que o santa maria vem pra levar a segundona de biguaciiiiiii!

    que faseeeeeeee!

  • Aloísio diz: 10 de agosto de 2013

    Cara, que decisão boa essa… o clube pode jogar mas não pode ter direito a acesso por uma punição???Isso acontece na sul-americana, libertadores, com clubes mexicanos por serem convidados… não por punição… invenções do futebol….isso vai dar pano pras mangas no futuro… pois pela legislação, nenhum clube filiado pode ser punido sem direito a acesso… somente se for convidado…

Envie seu Comentário