Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cerâmica Silveira tira Jeferson Ramos do João Paulo II

07 de agosto de 2013 6



Treinador precisa apagar a fogueira Foto: Betina Humeres



Líder da Primeira Divisão de Palhoça como técnico do João Paulo II com duas vitórias, Jeferson Ramos Batista anunciou ontem a sua saída do clube do Bairro Ponte do Imaruim. O treinador acertou o retorno para o Cerâmica Silveira, que fez duas partidas em casa e somou apenas um ponto. Essa é a terceira passagem de Jeferson pelo clube do Bairro São Sebastião.

_ Foi uma proposta irrecusável e, como sempre estudei para trabalhar com o futebol, é muito bom ver o seu trabalho reconhecido. Agora, vamos trabalhar para apagar essa fogueira _ brincou o treinador.

Na temporada passada, Jeferson foi campeão da Primeirona de Palhoça pelo Cerâmica Silveira. Neste ano, ele também teve propostas de equipes de Florianópolis e de São José. O treinador deve estrear domingo contra o Eldorado.

Sabiá assume time da Ponte do Imaruim
Já o João Paulo II enfrenta o Paissandu neste fim de semana, com o auxiliar Adriano Stangherlin, o Sabiá, no comando da equipe. Sabiá foi o responsável pela montagem do elenco e não descartou a possibilidade de acertar com um novo treinador. O diretor de esportes, Rogério Cardoso, fez questão de elogiar o ex-treinador.

_ A gente não fica chateado, mas fica triste com a saída do Jeferson. Acompanhei todas as palestras dele e tenho certeza que ele faz a diferença no futebol amador _ encerrou.

Comments

comments

Comentários (6)

  • Vaninho Nixon diz: 7 de agosto de 2013

    Grande contratação e grande repatriação. Desejamos muito sucesso ao Jeferson Ramos “O Tite do Amador”. Dessa vez o Presida Joãozinho está de parabéns.

    Com o Jeferson Ramos no comando temos a certeza que o Vaninho Nixon será enquadrado, agora o Cerâmica voltará a ser grande. O Gigante acordou!!

  • carlos diz: 7 de agosto de 2013

    Michael, vamos atualizar nossa primeira divisão. marquinhos volta para bandeirante, thiaguinho grêmio cachoeira, joão Paulo palmeiras, joão felipe bandeirante e outros mais por gentileza confirma estas e mais contratações, obrigado amigo!

  • Casa caiu Vaninho esse voce não consegue derrubar diz: 7 de agosto de 2013

    Baita cara, vencedor merece todo respeito. Boa sorte nesta jornada e não deixa a laranja podre do Vaninho estragar o grupo. Laranja podre se elimina

  • Tiaguinho diz: 7 de agosto de 2013

    Varios times da capital se reforçaram essa semana pq foi a ultima semana que pode inscrever jogadores, tem mais times alem desses q foram sitados q se reforçaram , soube q o florianopolis e tabem o nautico se reforçaram!

  • Tiaguinho diz: 7 de agosto de 2013

    Varios times da capital se reforçaram essa semana pq foi a ultima semana que pode inscrever jogadores, tem mais times alem desses q foram sitados q se reforçaram , soube q o florianopolis e tabem o nautico se reforçaram..

  • caiu nada diz: 8 de agosto de 2013

    A casa não caiu pro vaninho não, o Jeferson só voltou pro ceramica pq o vaninho quiz. esse presidente do ceramica é um fraco.

Envie seu Comentário