Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

AABB/Cafuné conquista uma vitória no Brasileiro de fut-7

13 de agosto de 2013 5
Equipe encontrou o MC Catra no Aeroporto  Foto: Arquivo Pessoal

Equipe encontrou o MC Catra no Aeroporto Foto: Arquivo Pessoal

No turno do Campeonato Brasileiro de fut-7, no Rio de Janeiro (RJ), foram duas derrotas e uma vitória. O time florianopolitano marcou nove gols e teve dois atletas expulsos em três jogos. A equipe do técnico Giba vai disputar o returno no mês de outubro, também no Rio de Janeiro, com a promessa de classificar.

No primeiro duelo, a AABB perdeu para o América (RJ) por 3 a 2. O ala Bruno Furtado, o Queixo, marcou os dois gols. Nesta partida, a equipe catarinense teve dois atletas expulsos: Roger e Gil. Na segunda partida, a AABB foi derrotada de virada para o Sport (PE) também por 3 a 2. Bello e Hudson balançaram a rede do time de Recife. No último jogo, os catarinenses venceram o Cajá (PR) por 5 a 2, com gols de Hudson, duas vezes, Marcell, Bello e Roger.

Comments

comments

Comentários (5)

  • festeiro diz: 13 de agosto de 2013

    Nós queremos é festa !!! Vem comigo Catra !!!

  • quem faz maracutaia não merecer ser feliz diz: 13 de agosto de 2013

    quem faz maracutaia não merecer ser feliz o cafuné e o avaí estão fazendo maracutaia cuidado equipes eles se dizem gente boa mais estão convidando jogadores dos outros times pelas costas.

  • Sampaio diz: 13 de agosto de 2013

    Coisa linda raça….a gente não jogou nada mais tiramos onda. Se na bola não deu pelo menos tamo bem na fita, MC Catra é o cara. Alô Rio em outubro é nois de novo, vamos buscar a classificação no returno. Em outubro vamos bater foto com a MC Anitta.

  • Malafaia diz: 13 de agosto de 2013

    Parabéns cachorro morto, vc acrescentou muito no time…melhor ala oposto do país.

  • kiko diz: 13 de agosto de 2013

    que legal ,,, o Meteóro é cafuné.

Envie seu Comentário