Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rafael foi a salvação do Estrela Azul

13 de agosto de 2013 2
Atacante fez o gol da classificação nos acréscimos Foto: Michael Gonçalves

Atacante fez o gol da classificação nos acréscimos Foto: Michael Gonçalves

O meia-atacante Rafael Agenor Machado, 27 anos, o Rafinha, foi reserva durante toda a fase classificatória da Primeira Divisão da Licosai. No sábado, o meia do Estrela Azul entrou no jogo aos 10 minutos do segundo tempo e foi a salvação na virada contra o Cometa por 2 a 1. No próximo fim de semana, as duas equipes voltam a se encontrar no primeiro duelo da final.

Funcionário do Intelbras, Rafinha trabalha em alguns finais de semana e nem sempre está à disposição do futebol amador. Em virtude disto também, ele acaba amargando o banco de reservas.

_ Na jogo contra o Cometa, dei o lançamento para o Marcelo, o Jabá, marcar o primeiro gol. No fim da partida, após um bate e rebate dentro da área, aproveitei o rebote e fiz o meu primeiro gol do campeonato _ lembrou.

Nascido e criado no Bairro Fazenda Santo Antônio, em São José, o meia-atacante também defendeu equipes das ligas palhocense e josefense. Em Palhoça, ele defendeu o Guarani e o Eldorado. Na sua cidade, ele vestiu as camisas do Fazenda e do Argabem. Pela Intelbras, ele acumula três títulos da Copa Sesi de futebol sete.

Polêmica
O presidente da Licosai, Flávio Hamann, divulgou o quadro técnico da Primeira Divisão e marcou o primeiro jogo da final para domingo, dia 18 de agosto. Só que o dirigente do Estrela Azul, Fábio Pelegrini, que tem o mando da primeira partida, disse que vai enfrentar o Cometa no sábado, dia 17.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Lucas Misturini diz: 13 de agosto de 2013

    “O Estrela Azul vai incomodar”

    Time de Guerreiros!

  • Adriano diz: 15 de agosto de 2013

    Parabéns garoto !!!!! Agora é outro Campeonato, final o bicho pega…..Vamo que Vamo Estrela Azul……..

Envie seu Comentário