Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vantagens na Segundona da Capital

15 de agosto de 2013 2

Parece que o regulamento da Segunda Divisão da Capital favoreceu os dois finalistas. Neste sábado, às 15h, Cruz de Malta e River começam a decidir a competição no Bairro Rio Tavares. Por ter feito a melhor campanha na terceira fase, pela diferença de um gol no saldo, o time do Bairro Rio Vermelho ganhou o direito de fazer a grande final no seu estádio, no dia 25.

Só que o presidente da Liga Florianopolitana, Manoel de Paula Machado, o Dequinha, chamou a atenção para um detalhe no parágrafo segundo do artigo 11. Se as duas equipes empatarem na decisão em número de pontos e no saldo de gols, será declarada campeã a agremiação com melhor campanha desde a primeira fase. Neste caso, o Cruz de Malta joga com a vantagem de dois resultados iguais.

Comments

comments

Comentários (2)

  • PIRIPIPIPIRIRADINHO ELE TA MALUCO FORA DA CASINHA diz: 15 de agosto de 2013

    ESSE É O SEU DEQUINHA E SUES REGULAMENTOS MALUCOS, TBEM ESSE TEMPO TODO NO PODER E NAO DEICHANDO NINGEUM ASSUMIR DEVE ESTÁ FAZENDO MAL AO RAPAZ! fORA DEQUINHA SANGUE NOVO NA LIFF!

  • Alberto Rocha Filho diz: 15 de agosto de 2013

    Culpado a Liga?
    Quem aprovou o regulamento? É do conhecimento de todos que foram os clubes.
    É aquilo que converso sempre com os dirigentes, ou seja, antes de irem para o Conselho Técnico porque os clubes não se reúnem (Associação dos clubes uma sugestão) e definam-se o que realmente querem, porém cada um pucha a sardinha para o seu lado, vão e só dizem amém sim senhor, aprovam e depois fica fácil em colocar a culpa na Liga.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha.

Envie seu Comentário