Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cometa vence as batalhas de Santo Amaro da Imperatriz

25 de agosto de 2013 4
Cometa nunca perdeu uma decisão pelo título do adulto  Foto: Betina Humeres

Cometa nunca perdeu uma decisão pelo título do adulto Foto: Betina Humeres

Nas finais das categorias adulto e sub-20 da Primeira Divisão de Santo Amaro da Imperatriz neste domingo, Cometa e Estrela Azul empataram em 1 a 1 nas duas decisões. Por ter feito a melhor campanha nos dois torneios, o Cometa levantou o caneco nas duas categorias. As partidas foram verdadeiras batalhas, com nove expulsões e uma agressão contra a arbitragem.

A decisão do troféu Hora SC foi tumultuada e terminou com sete cartões vermelhos. Precisando vencer por dois gols de diferença, o Estrela Azul partiu para o ataque e teve as primeiras chances com os meias Giovani e Douglas. O Cometa deu o troco com o meia Rodrigo Cavalo, mas o goleiro Rafael fez bela defesa.

Na etapa final, o atacante Duca e o volante Guilherme tiveram um desentendimento e foram expulsos, aos 26. Na confusão, a PM entrou em campo pela primeira vez. Dois minutos depois, Jacaré tabelou com Gustavo e fez um golaço para o Cometa. O troco do Estrela Azul saiu dois minutos mais tarde, quando o zagueiro Marcelo chutou contra o próprio gol e anotou contra.

Após o gol, Serginho, do Cometa, pegou a bola no fundo da rede e saiu correndo para matar o tempo. A partir daí a confusão foi generalizada e a PM voltou ao campo. Além de Serginho, Diego, Testa e Fabinho foram expulsos. Nos acréscimos, Jaracé agrediu Evandro sem bola e também foi para o chuveiro mais cedo.

Árbitro André da Silveira aplicou sete cartões vermelhos  Foto: Betina Humeres

Árbitro André da Silveira aplicou sete cartões vermelhos Foto: Betina Humeres

Comments

comments

Comentários (4)

  • Rafa diz: 26 de agosto de 2013

    Para quem esteve presente, realmente foi um jogo emocionante do início ao fim. Destacando o banho de bola que o Estrela Azul deu nos 2 jogos. Enfim, coisas do futebol e parabéns a equipe campeã.

  • Torcedor do estrela diz: 26 de agosto de 2013

    Realmente o Rafa tem razão. Principalmente se este for o Rafa nosso goleiro. pena não termos levado o caneco pois mereciamos. Parabéns a todos os envolvidos nesta final pois foi muito emocionante mas não fizemos o gol necessário. enquanto op cometa jogou em prol do que lhe beneficiava que era o resultado.

  • Pedro diz: 26 de agosto de 2013

    Realmente foi uma banho de bola…..Mas o Cometa foi mais feliz…..soube se defender muito bem….alias..com 10 jogadores lá atrás era impossível passar né……Zagueiro dando butinadas e agredindo todo mundo e o Juiz nada…..Era pra ter ido jogador do cometa no1º tempo pro chuveiro …………..Mas…….Juiz amarelou……
    Mas faz parte do futebol ….

  • Ricardo Haddad Maestri diz: 26 de agosto de 2013

    Esse bandeira Luiz Fernando tá de sacanagem com o Estrela Azul!!

Envie seu Comentário