Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Giusepp é um novato em finais

25 de agosto de 2013 0
Atacante marcou apenas um gol na temporada  Foto: Caio Marcelo

Atacante marcou apenas um gol na temporada Foto: Caio Marcelo

A Primeira Divisão de Santo Amaro da Imperatriz termina neste domingo, a partir das 15h15min, com a partida entre Cometa e Estrela Azul, no estádio Municipal. O Cometa, que fez a melhor campanha e venceu o primeiro duelo por 1 a 0, pode até perder por um gol de diferença para ficar com o título. Para isso, o clube conta com o apoio do atacante Giusepp Marcel Alexandre, 24 anos, que é um novato em decisões.

Morador do Morro da Queimada, em Florianópolis, Giusepp foi descoberto pela equipe da Liga da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz (Licosai) durante um jogo treino. Na oportunidade, ele defendia o time do Nova Costeira.

_ Fizemos um jogo amistoso contra o Cometa e tive a felicidade de marcar um gol. O Cleones gostou e me convidou para jogar. Confesso que nunca saí de casa para jogar por uma equipe tão distante _ observou.

A cada fim de semana, o atacante percorre 62 quilômetros, nos trechos de ida e volta, e perde 68 minutos no trânsito. Para compensar o tempo perdido, Giusepp quer escrever o seu nome na história do Cometa.

_ Essa é a minha primeira final e, apesar da nossa vantagem, ainda não ganhamos nada. No futebol tudo pode acontecer e precisaremos suar a camisa para colocar a faixa de campeão _ comentou.

Depois da decisão deste domingo, o atacante vai defender o Unidos na Primeira Divisão de São José.

Comments

comments

Envie seu Comentário