Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paissandu vira sobre o Cerâmica Silveira

27 de agosto de 2013 2

O Paissandu conseguiu uma virada espetacular contra o Cerâmica Silveira e venceu por 2 a 1, domingo, pela Primeira Divisão de Palhoça. A equipe do Bairro Aririú sofre o gol e teve um atleta expulso no primeiro tempo, mas conseguiu a reação com um golaço e chegou aos sete pontos.

O gol do Cerâmica Silveira saiu após a cobrança de um escanteio. O volante Tuca furou em bola e o meia-atacante Wesllem tocou para o fundo da rede. Perto dos 20 minutos, o atacante Marcell partiu em velocidade e o meia Anderson parou a jogada com falta. O árbitro Rodrigo Pereira, que retornou ao quadro de árbitros da Liga Palhocense, expulsou o atleta do Paissandu.

Atrás do placar e com 10 jogadores, o Paissandu foi para o ataque e o atacante Alex diminuiu ainda no primeiro tempo. Nos últimos 45 minutos, a equipe do Aririú recuou. O técnico interino Robson Gonçalves fez duas substituições e mudou a história do jogo. O atacante Ivan partiu no contra-ataque e lançou o meia Gaúcho, que acertou o ângulo de Daivison.

Comments

comments

Comentários (2)

  • kkkkkk esse Tuka é um comédia mesmo diz: 27 de agosto de 2013

    Tuka = Mustela Putorios….o lance foi muito bizarro, com certeza se alguem tivesse filmado ia pro bola murcha do mês. Esse tuka é só vontade mesmo, porque qualidade ele não tem. vale muito mais a pena colocar o Sebinho no lugar dele.

  • Dona arbitragem novamente diz: 31 de agosto de 2013

    E nossa dona arbitragem novamente pecou. Dois penaltis para o cerâmica, que o su juiz fingiu não ver. PALHAÇADA

Envie seu Comentário