Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quatro equipes brigam pelo título da Superliga Hora SC

27 de agosto de 2013 1
Empate entre AABB e Beira Rio colocou emoção no torneio  Foto: Michael Gonçalves

Empate entre AABB e Beira Rio colocou emoção no torneio Foto: Michael Gonçalves

Após a penúltima rodada da Superliga Hora SC de fut-7, sábado, no Fair Play, em Florianópolis, quatro equipes aparecem com chances de conquistar o título. A AABB Florianópolis/Cafuné é a favorita e precisa apenas de um empate para conquistar o bicampeonato. O problema é que a AABB enfrenta a Supersul, que fica com a taça com uma vitória por dois gols de diferença e um empate ou derrota do Avaí/Space Food.

O Leão da Ilha, que ocupa a segunda posição, também briga pelo caneco. A equipe do técnico Alex Neves, o Lelê, precisa derrotar o Beira Rio/Figueirense, de preferência por dois gols ou mais, e torcer pela vitória da Supersul por um gol de diferença. Quem corre por fora é o Quadrilheiros, que tem chances matemáticas. O time do dirigente Djone Kammers torce pelas derrotas da AABB, do Avaí e ainda precisa golear o BMH por uma diferença superior a 10 gols.

Resultados
Avaí/Space Food 3 x 0 Guarani/Camelão
Supersul 5 x 2 Triunfo/Cevada
Vosabê 3 x 3 Sport
Beira Rio/Figueirense 3 x 3 AABB/Cafuné
ICSC/FEC 3 x 2 BMH/BF7

Comments

comments

Comentários (1)

  • OBSERVADOR diz: 28 de agosto de 2013

    VERGONHOSA A ARBITRAGEM DO OSCAR E PEDRO. TODO MUNDO GRITANDO NO MEIO DO CAMPO, NINGUEM RESPEITANDO AS REGRAS E OS DOIS DANDO TUDO PRO TIME DA AABB.
    DIZEM AS MAS LINGUAS QUE TAVA TUDO PROGRAMADO (ENTRE FEDERAÇÃO E AABB) A COMEMORAÇÃO DO TITULO, MAS O BEIRA RIO COLOCOU AGUA NO CHOPP DELES.
    UMA VERGONHA ESSA RELAÇÃO FEDERAÇÃO/CAFUNÉ.

Envie seu Comentário