Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

River é campeão da Segunda Divisão da Capital

27 de agosto de 2013 4
Time do Rio Vermelho comemorou o 1º título na Liff  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Time do Rio Vermelho comemorou o 1º título na Liff Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Em um jogo sensacional, River e Cruz de Malta empataram em 1 a 1, domingo, no Bairro Rio Vermelho, na decisão da Segunda Divisão da Capital. Com o resultado, o River conquistou o título inédito para a comunidade. A equipe do técnico Rangel Nunes fez o gol salvador aos 39 minutos da etapa final.

Logo no início da partida, o time do Bairro Rio Tavares perdeu o volante Wagninho, o Tripa, lesionado. Na sequência, o atacante Tabita também sofreu uma contusão e deixou o campo ainda no primeiro tempo. Apesar disto, o Cruz de Malta abriu o marcador aos 42 minutos.

O meia-atacante Henrique Cameu, o Negão, cobrou falta da intermediária para dentro da área. O goleiro Felipe dos Anjos, o Barrão, perdeu o tempo da bola e Negão acabou marcando um belo gol por cobertura. Esse resultado assegurava o título para o time alvinegro.

Precisando somente do empate, porque venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o River partiu para o ataque. A primeira chance clara foi com o atacante Robson, que acertou a trave. Aos 39 minutos, o River fez o gol do título. A equipe cobrou escanteio curto e o atacante Emerson chutou na direção do gol, a bola desviou no zagueiro artilheiro João Paulo e morreu no fundo da rede.

A partida contou com a boa arbitragem de Altair Schmitt, que aplicou somente um cartão amarelo por reclamação para o meia-atacante Negão.

A festa dos jogadores virou a madrugada  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

A festa dos jogadores virou a madrugada Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Comments

comments

Comentários (4)

  • Alberto Rocha Filho diz: 27 de agosto de 2013

    Registro aqui os meus cumprimentos a Diretoria do Ríver, Comissão Técnica e Atletas pela dupla conquista desejando ao mesmo tempo sucesso agora na elite do futebol amador da capital. Parabéns.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • Maycon Oliveira diz: 27 de agosto de 2013

    Desde que entrou na Liff em 2010 o RIVER sempre foi semi-finalista, sempre esteve entre os quatro melhores da competição, e assim chegou o grande momento de ser CAMPEÃO!! Melhor defesa, melhor ataque, a mais disciplinada sem possuir nenhum jogador expulso durante a competição. Fruto de um grupo de diretores que amam o que fazem, e de jogadores que absorveram a ideia do titulo. Enfim, agradecer a todos, os adversários, os amigos, a família, os jogadores, e os diretores. Todos!!!
    É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!!!

  • leonel cameu filhinho diz: 27 de agosto de 2013

    PARABENS A TODOS DO RIVER,EM ESPECIAL A SEU PRESIDENTE PEDRO,PELO RESPEITO E EDUCAÇAO PARA COM OS OUTROS.ARBITRAGEM MUITO BOA,O ÚNICO PROBLEMA QUE VI FOI NA SAIDA DO ONIBUS DO CRUZ DE MALTA,JOGARAM PEDRA E OVOS.UMA MINORIA.PARABENS TAMBEM AO CRUZ DE MALTA QUE SUBIU.

  • cruz de malta vice da gama diz: 27 de agosto de 2013

    Aos balaqueiros do cruz de malta que sonharam com o titulo e que se deram mal e foram vice denovo igualzinho o vasco da gama, passa no porto e pegam um trofeu la de bride de campeão! O palmeiras tem uns dez la da liga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário