Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Triunfo aposta em técnico do fut-7

30 de agosto de 2013 10
Rodrigo vai brigar pelo título da Terceirona  Foto: Betina Humeres

Rodrigo vai brigar pelo título da Terceirona Foto: Betina Humeres

No retorno para a Terceira Divisão da Capital, o Triunfo apostou as suas fichas no técnico Rodrigo Pereira, de 33 anos, que também comanda a equipe de futebol sete do Cevada. Em 2012, o treinador teve a sua primeira experiência no futebol de campo com o Argabem, na Primeira Divisão de São José, quando foi eliminado nas quartas-de-final.

_ A diferença nesta temporada é que conseguimos montar um grupo de muita qualidade. Além disso, os meus atletas do Cevada estarão à disposição da equipe do Sambaqui _ contou o morador do Morro do Céu.

Nos últimos três anos, Rodrigo comandou o Cevada nos principais campeonatos de futebol sete. Ele conquistou dois títulos da Floripa Cup (Séries B e C) e ficou na 4ª posição do Estadual. No campo, ele não esconde a sua maneira de atuar.

_ Não gosto de time retranqueiro e sempre jogo com um volante e três atacantes. É claro que posso mudar o esquema dependendo da situação de cada partida _ revelou.

Sob o comando de Rodrigo, o Triunfo não fez amistosos e, devido as chuvas, treinou apenas duas vezes. O Triunfo estreia amanhã no clássico contra o Santa Cruz, da Barra do Sambaqui.

Reforços
Ex-Campinas – meia-atacante Thiago Nascimento
Ex-Avante – zagueiro Emerson, meia Tiago e os volantes Chico e Vítor Dias
Ex-Asab – atacante Maklaff
Ex-Desportivo – zagueiro Robson

1ª rodada
Amanhã, 15h
Triunfo x Santa Cruz
Fernando Raulino x Atlético Catarinense
Domingo, 15h
Entre Amigos x Floripa
Instituto Lagoa Social x 100% E.C.
Folga: União da Vargem do Bom Jesus

Comments

comments

Comentários (10)

  • Celinho Sambaqui diz: 30 de agosto de 2013

    Pra que trazer um cara do morro do céu pra comandar no nosso time de sambaqui?
    temos talento de sobra aqui na comunidade para levar o Triunfo para o topo

  • TORCEDOR DO TRIUNFO…… diz: 30 de agosto de 2013

    pra que trazer os caras que eram banco no avante
    se la nao deu nada imagina na terceira…… a desculpa o futebol
    é mais fraco ai pode ser que eles joguem alguma coisa….
    fiquem de olho tem nego que pensa que é jogador mais
    é uma baita racha grupo…..

  • Bruninho diz: 30 de agosto de 2013

    Pessoa com o perfil do Triunfo e é da comunidade, queremos GABRIEL como Treinador.

  • TORCEDOR TRIUNFO diz: 30 de agosto de 2013

    Concordo com você Celinho. Não precisamos desse ai la da casa do chapéu. Temos qualidade por aqui mesmo. Alem do mais fiquei sabendo que o time de fut7 só ganha torneio fraco e vive arrumando confusão. Não sei pra que trazer ele e muito menos os CRAQUES do time dele.

  • Cristian diz: 30 de agosto de 2013

    Ele é horrivel, já presenciei um jogo contra a base do vosabe, em que este sujeito, xingou, agrediu verbalmente um atleta do vosabe.. um garoto de 15 anos, ele não tem coração, nao foi só esse jogo q eu vi. Tomara q ele se de muito mal p ver!

  • Fera Ferida diz: 30 de agosto de 2013

    muito cuidado com a contratação deste rapaz. as equipes que ele comanda costumam ser muito briguentas e os atletas comandados por ele são figurinhas carimbadas nos tribunais de justiça desportiva. o time do cevada é um dos times mais violentos e brigões da modalidade do futebol 7, cuidado em pessoal do triunfo. vcs sabem como é né? normalmente os liderados costumam ter os mesmos procedimentos dos seus lideres. fiquem atentos.

  • tem mais diz: 30 de agosto de 2013

    O grande nome pra assumir o triunfo era do Juninho (do Bandeirante)…fonte segura.

  • Quer ver briga vai no Sambaqui diz: 31 de agosto de 2013

    Meus Deus, na nossa comunidade tudo sempre tudo foi tranquilidade agora com a turma que esse treinador podem ter certeza que teremos BRIGAS consatantes no nosso triunfo. Pois eles brigam direto já são famosos por isso é só puxar a icha corrida desses guris no julgamentos do society.
    Vergonhoso ter atletas que tem essa postura defendendo o nome do Sambaqui

  • Arrendamento de clube Amador diz: 31 de agosto de 2013

    Mais um clube que segue o exemplo do Gremio Cachoeira e arrenda o seu clube de tanta tradiçao no futebol da cidade para uma pessoa desconhecida, mais um cigano do futebol que ano que vem estará longe, e ai com certeza irá sobrar para os apaixonados da comunidade fazerem as reformas de vestiarios, gramados e vender muita coxinha no bar para o clube nao fechar. Por fim, so está faltando o triunfo utilizar tambem o nome fantasia e colocar triunfo/cevada, e assim perder-se mais um nome forte do futebol amador.

  • Comédias diz: 3 de setembro de 2013

    Aposto o que quiser que esses comentários foram feitos por uma única pessoa, um velho que não tem mais o que fazer, vai emendar Rede vai, no final do campeonato a gente se fala. Abraço!

Envie seu Comentário