Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Roben tupiniquim é a esperança do Botafogo

31 de agosto de 2014 0
Meia acredita no potencial do Fogão  Foto: Michael Gonçalves

Meia acredita no potencial do Fogão Foto: Michael Gonçalves

Somente uma vitória impede que o Botafogo seja rebaixado neste fim de semana na Primeira Divisão da Capital. Domingo, às 15h15min, o Fogão recebe o Bandeirante no Estádio da Gruta. O clube do Bairro Santa Mônica tem o meia-atacante Roben do futebol amador. Parecido com o meia holandês, Alexsander Artur de Jesus, 33 anos, precisa marcar para tirar a equipe da zona de rebaixamento.

O Botafogo é a única equipe que ainda não venceu na Primeira Divisão. Foram apenas três empates e cinco derrotas. Roben, que já foi artilheiro da Superliga Hora SC de futebol sete, ainda não balançou as redes nesta competição.

A bola não entra 
_ Estou mais na criação e dando as assistências, mas a bola não entra. Contra o Bandeirante, no turno, estávamos vencendo até o último minuto e cedemos o empate. Contra o Bangu perdemos um gol incrível também, mas acredito que podemos render um pouco mais _ comentou o meia tupiniquim.

O meia começou a temporada jogando pelo Atlético Catarinense. No Galo da Trindade, Roben fez o primeiro gol do time na campanha da Segundona que resultou no acesso e no vice-campeonato.

Comments

comments

Envie seu Comentário