Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mudança de estatuto

11 de setembro de 2014 1

O presidente da Licob, Marcos Moresco, prometeu mudar o estatuto da entidade até o fim do ano e realizar novas eleições em janeiro. Ele disse que está cansado de receber reclamações. Marcos informou que está tocando a Licob apenas com o apoio do vice-presidente Clodoaldo.

A declaração do presidente Chapecó, do BAC, dizendo que o dirigente da Licob favoreceu o Palmeiras de Três Riachos porque o clube não fez um time sub-20 foi a gota d´ água. Marcos voltou ao assunto no último fim de semana e informou que a FCF obriga a entidade a realizar dois campeonatos federados, mas não vincula a participação de um clube na categoria adulto a ter um time na sub-20.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Aloisio diz: 11 de setembro de 2014

    Por isso que estão acabando os campeonatos. Procura-se formas de escapar de um compromisso serio. Enquanto equipes continuarem a ver as divisões de base como obstáculo, algo dispendioso, os clubes continuarão pagando jogadores de outras comunidades para representarem suas cores. Depois não adianta reclamar que paga jogador. Difícil ver que a solução para melhoria dos campeonatos está na divisão de base??? Pior ainda éo fato de ninguém dar tanta atenção para essa base que até estão aparecendo poucos jogadores. Sem incentivo, os poucos que aparecem já são envenenados pela ânsia de jogar somente para quem paga…

Envie seu Comentário