Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Americano volta à Série A

14 de setembro de 2014 1
Time do Roçado (azul) espera adversário para a final da Série B  Foto: Michael Gonçalves

Time do Roçado (azul) espera adversário para a final da Série B Foto: Michael Gonçalves

O empate em 1 a 1 com o Matoverdense, neste domingo, pela semifinal da Série B, garantiu a volta do Americano à Série A do futebol josefense. O clube do Bairro Roçado vai disputar a final contra o vencedor da semifinal entre Caçador e Atlântico, que venceu ontem o primeiro duelo por 1 a 0.

Depois de 30 minutos de atraso, o Matoverdense, que não teve reservas, quase complicou a vida do Americano. Aos 51 do 1º tempo, o meia Ivandro deixou o time do Loteamento Dona Wanda em vantagem. Aos 17 da etapa final, o atacante Adriano empatou.

Comments

comments

Comentários (1)

  • CHOCOLATE diz: 15 de setembro de 2014

    Parabenizo todos os Atletas que estão juntos nesta jornada e que com muita raça, determinação, empenho, dedicação e é claro futebol conquistaram este acesso ao AMERICANO que volta a 1ª divisão em 2015.
    Muita batalha por parte da Diretoria e apoio de torcedores, comunidade, patrocinadores, ex-atletas, amigos e parentes onde foi formado uma corrente com pensamento positivo e deram um incentivo aos atletas passando energia para dentro de campo, os atletas foram contagiados com esta energia e conquistaram o acesso.
    Só tenho a agradecer a confiança depositada em mim pela diretoria e deixar eu montar o elenco e deram todo suporte para que o acesso fosse conquistando com uma campanha vitoriosa e invicta
    Iremos agora para final tendo o objetivo da conquista do titulo, respeitando o adversário, mas tenho convicção que nosso plantel é forte e vamos tentar esta conquista.
    A todos meus parabéns, e valorizo muito a conquista pelos adversários que enfrentamos e também queriam o acesso.
    Saudações e só alegria
    chocolate Técnico do Americano

Envie seu Comentário