Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense é campeão da 3ª Copa da Federação

02 de março de 2015 5
Equipe teve a defesa menos vazada  Foto: Anderson de Pádua/Divulgação

Equipe teve a defesa menos vazada Foto: Anderson de Pádua/Divulgação

Após duas partidas simultâneas, sábado à tarde, no Estádio Henrique de Arruda Ramos, em Santo Antônio de Lisboa, o Figueirense/Beira Rio ficou com a taça da 3ª edição da Copa da Federação de futebol sete. Na decisão, o alvinegro goleou o Galácticos por 5 a 1.

Apesar do desgaste físico das duas equipes, o Figueirense teve uma atuação mais consistente e com muitas peças de reposição conquistou um placar elástico. Balançaram as redes na decisão: Fábio (F9), Nikimba, Filipe Sheik, Cazô e Canela.

Na semifinal, o time do técnico Claon Garcez bateu de virada o Metropolitano por 2 a 1. Filipe Sheik e Luizinho anotaram os gols da vitória. Os goleiros do Figueirense, Diego Pilha e Bernardo Tainha, levaram o troféu luva de ouro.

O clube também conquistou uma vaga no Campeonato Estadual que será realizado no final de 2015 em município a ser definido. O próximo desafio é a Primeirona de futebol sete a partir do dia 14 de março.

Comments

comments

Comentários (5)

  • Renan diz: 2 de março de 2015

    SAMBA AGORA BERTOZZAO KKKKKKKKK

  • Diego Souza diz: 3 de março de 2015

    Que timaço esse do Figueirense.

    Time sabe jogar com a bola no pé e também marcam muito, time bem comandado, varios experientes… Neguinho Niquimba matou os cara na final, nem sabia que ele estava no Figueira F7. Agora o bicho pegaaaa!!!!

  • Duda10 diz: 3 de março de 2015

    e na foto não apareceu o cazô. o cara realmente chama caneco. aonde vai é campeão. meteu altos gol na final. time dos caras é muito bom. ainda faltam estrear o sandro silva, damir, bli, luiz fernando, gago, fernando, gauchinho, julian, pezão e claudinho.

  • Dançarino diz: 3 de março de 2015

    Dancei.

  • Vidente diz: 3 de março de 2015

    Calma, tudo voltará ao seu devido lugar esse ano, esperem e verão !

Envie seu Comentário