Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pura Arte é o patinho feio em Palhoça

05 de novembro de 2015 5
Lui é apaixonado por futebol e tatuagem  Foto: Michael Gonçalves

Lui é apaixonado por futebol e tatuagem Foto: Michael Gonçalves

Com apenas dois anos na Liga Palhocense, o Pura Arte tem um dos melhores aproveitamentos e pode ser considerado o patinho feio entre os grandes classificados para a semifinal da Primeira Divisão. Ano passado, o time do bairro Caminho Novo chegou à final da Segundona e ficou com o vice-campeonato. Na elite, a equipe fez uma campanha espetacular e pode ir à final.

— A pegada do início da competição voltou nesta partida contra o Cascalho, tanto que abrimos dois gols nos primeiros 15 minutos. Ficamos fora da zona de classificação apenas na penúltima rodada — revelou o técnico Lui Vandré.

O Pura Arte enfrenta o Cerâmica Silveira pela semifinal no próximo fim de semana. Na 1ª fase, o time do bairro São Sebastião massacrou o Pura Arte com uma vitória por 6 a 1.

— Essa derrota ainda está engasgada — confessou o treinador.

Comments

comments

Comentários (5)

  • Juquinha diz: 5 de novembro de 2015

    Time fraco, ja deu oq tinha q dar…Agora vamos atropelar vcs novamente…ou alguem tem duvidas? esse treinador fraco acha q vai ganhar do melhor da palhoça? esperem o proximo capitulo, sera outro atropelo…anotem a placa do caminhão….

  • Eduardo diz: 5 de novembro de 2015

    Dane-se o que tu acha “Juquinha”, comentários vindo de pessoas medrosas em usar nomes fakes iguais a você e que não respeitam no mínimo o trabalho dos outros não passa de um babaca, frustrado na vida. Aqui é a família PURA ARTE irmão.

  • Fantasminha camarada diz: 5 de novembro de 2015

    Futebol é assim 1 dia vc ganha outro vc empata e outro vc perde. Mas o respeito. Ética e a moral nunca deve ir pela metade. Pensa bem juquinha.

  • torcedor de palhoça diz: 5 de novembro de 2015

    Melhor a onde o caneco já ta ai
    Vcs tem time bom
    Mais não tem treinador
    Respeita os outros sempre é bom

  • Alex diz: 6 de novembro de 2015

    Juquinha, comentário desnecessário, você é o tipo de pessoal fútil que não soma nada na vida das pessoas muito pelo contrario, além do mais é um baita de um cagão (pessoa medrosa que se usa de nomes falsos em redes sociais para fazer comentários, ao qual, não tem coragem de falar pessoalmente) pede para sua mãe deixar você ir no jogo domingo, ai la você fala isso para nossa equipe. Beijo menininha, a não esquece de passar batom e ir maquiado ao jogo…

Envie seu Comentário