Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Metropolitano/BMH é campeão Catarinense de fut-7

09 de dezembro de 2015 13
Após dois vices seguidos, Metro conquistou título inédito  Foto: Anderson de Pádua/Divulgação

Após dois vices seguidos, Metro conquistou título inédito Foto: Anderson de Pádua/Divulgação

O Metropolitano/BMH derrotou a Karville por 4 a 3, em Joinville, e garantiu o título de campeão Catarinense de fut-7. O time de Florianópolis bateu na trave nos dois últimos anos. A equipe do dirigente Luiz Bertozo esteve atrás do placar três vezes, mas conseguiu o empate.

Quando tudo parecia que seria decidido na disputa de shoot-outs, brilhou a estrela do capitão André que fez o gol da virada e do título. Os gols do Metropolitano/BMH foram marcados pelos atletas: Kaká, Osvaldo e dois de André. Na semifinal, o Metro conseguiu uma vitória esmagadora por 10 a 3 na equipe Fora o Baile, de Balneário Camboriú. Parabéns!

Comments

comments

Comentários (13)

  • a ligua não tem osso diz: 9 de dezembro de 2015

    Engraçado esse pessoal do bmh eram os que mais criticavam o dijones por fazer time so para o estadual e, eles fizeram o mesmo nesse estadual legal falar dos outros né cuidado com o que vc fala depois vc pode fazer o mesmo. Bunito né

  • time fantasma diz: 9 de dezembro de 2015

    durante o ano todo o time do cachorro quente soh tomou chocolate e dai no catarinense chamarao 6 profissionais pra ganhar alguma coisa kkkk ano q vem kero ver o time fantasma ganhar algo pq os antigo bruxo do bertozo ja largaram a barca furada = duca gol, vini alegria, eduardo tomasine, davi avante, jeferson latrunico, biacha bac, kafurell , etc… soh lembrando qe lah em garopaba dps de aumentar a freguesia e perderem o titulo do catarinense de 2014 tavam no xororo falando mau do projeto do jhone do quadrilheiros e dai 2015 fazem a mesma coisa kkk

    #voltajhone
    #gibashow

  • campeonato fraco diz: 9 de dezembro de 2015

    mais uma vez o mauricio conseguiu fazer um baita campeonato pena q o nivel tava mt fraco .. onde ja se viu um time que soh tomou lasso no brasileiro de fut7 e caiu pra serie B ser finalista contra um time k nunca ganhou nada em joivile

    ano q vem qro ver os barka boa fugindo pro profi e pro amador e o hamburgao ficar sem elenco pq deixou na mao os guerreiros dele kkkk

    #voltajakson
    #caricaneles!
    #maykonlenonfalamto
    #maykonesquentabanco
    #dyogolneles!

  • cari love 09 diz: 10 de dezembro de 2015

    Quero parabenizar ao time do Metropolitano/BMH pela conquista do campeonato estadual de fut7, a toda diretoria e aos colaboradores.
    Parabens e um otimo 2016 a todos.

  • Giba Marques diz: 10 de dezembro de 2015

    de nada adianta um campo bonito se a organizacao deixa a desejar. Atrasos constantes, péssima arbitragem (precisam de reciclagem urgente!!!!!), mandos e desmandos de um presidente arrogante, criterios duvidosos escolher as equipes, campeonato totalmente tendencioso pra os times da capital…. enquanto isso o presidente fica posando pra foto e contando o nosso dinheiro suado. impeachiment jááááááááá

  • Precisou levar 4 jogadores do Quadrilheiros para ser campeão diz: 10 de dezembro de 2015

    Olha vejo coisa nesse futebol. Esses caras do hambúrguer falavam monte de besteira e agora levaram a turma do Quadrilheiros para ser campeão estadual. Mas não esqueçam falta mãos 2 para chegar no TRI da quadrilha.
    E outra o que esse ……lendo que nunca ganhou nada quer falar do ….. O dia que ele ganhar 1% pode começar a falar senão fica quieto que assim voce é um poeta.

  • É campeãããããooooo diz: 10 de dezembro de 2015

    6 profissionais?! O único deles que não estava envolvido como fut7 era o Vanderson (que na final se machucou ainda no primeiro tempo). Cacá já fazia parte do time, Andre estava jogando no Na Marra antes de ir pro BMH, Rodrigo jogava na Supersul, Marcão sempre jogou no BMH desde a época do Belezitas.

    O que deu nas quartas de finais que o Avai não passou? Não soube aproveitar a vantagem do empate? Ou a panela do não deu conta?
    O que houve com o Cafune nas quartas para ter tomado de 7? Sera que foi o goleiro linha?! Ou foi o time que não ganha nada em Joinville?
    O Metro ganhou de quem? Do time que ganha tudo em Joinville.
    Na semi, ganhamos de quem? O time que tirou o Avai. Parabens Fora o Baile pelo terceiro lugar!!!
    E na final ganhamos de quem? O time que ganhou do cafune. Parabens Karville jogaram muito na final!!

    #gozamesmomaycon
    #podeficarcomavagadobrasileirosomoscampeõesdoestado
    #goleirolinhagiba?!
    #chupaaaaaaaaaaa
    #parabensatodosqueforamrebaixadoseforamcampeãodoestado
    #aceitaquedoimenos
    #écampeãoécampeãoécampeão
    #aquiéogueloooooooo

  • Rildo Cunha junior diz: 10 de dezembro de 2015

    Engraçado, pessoas invejosas que não tem o que fazer vim fazer comentário desnecessário e não tem nem a coragem de colocar o seu nome, ficam se escondendo. Cara se vc não gosta do Bmh não ler a matéria é bem usa os nomes de outras pessoas que jogam ou jogaram no Bmh em seus comentários tentando jogar uns contra os outros, Pq somos todos amigos independente de jogar no mesmo time ou não. Se o problema é pessoal liga pro Luiz e fala direto com ele e não mistura time Bmh com a empresa Bmh. Fica a dica isso é um esporte e tente dirar coisas boas e fazer amigos ao invés de falar merda e ficar criando inimigo. Abraços

  • A.R4 diz: 10 de dezembro de 2015

    Como é bom ser CAMPEÃO ESTADUAL,Pq os mortos(sem títulos)sempre aparecem.
    Sim tinha jogadores profissionais eu sou um,mas ali no BMH pra quem assistiu viu q ali não tinha um time montado de última hora e sim um time muito bem entrosado,amigos ,vencedores e melhor uma família..
    Por isso se deu esse resultado CAMPEÃO.
    Acho q isso não se faz de uma hora pra outra como se falaram.
    Queria pedir também q os times de Floripa se coloque no seu lugar e respeitem o BMH e nossa história pq entramos pra história…
    A gente foi CAMPEÃO com méritos e um aviso para os times de Floripa q se dizem melhor q BMH se for pra ir passar vergonha e tomar 7 ou perder pra time q tomou 10 do BMH fiquem jogando só em floripa Pq campeonato grande é pra time grande e então me pareceu q grande é BMH…Quem passou pelo BMH obrigado pelo oq fizeram mas q fiquem só os q estão afim de ser campeão de tudo q disputar Pq ali agora vai ter q respeitar essa camisa..
    Há e a gente não cansa de comer hambúrguer não,sabe Pq?
    Pq BMH é papa tudo títulos Hambúrguer e agora o choro de vcs sem títulos…

    Diferente de pequenos homens q nao colocaram nome no comentário..

    Prazer sou ANDRÉ RIBEIRO capitão BMH,autor do título ESTADUAL..
    E cada vez q eu estiver em quadra vou olhar para as pernas de cada um Pq sei q vão estar tremendo de medo de enfrentar o grande e gigante BMH…

    A.R4 E FAMÍLIA BMH

  • Rei do Camarote diz: 11 de dezembro de 2015

    Muito feio esses comentários maldosos sobre a brilhante conquista do BMH, é tudo puro recalque.

    Aproveito para cumprimentar o Tecnico Kaku, ele simplesmente revolucionou o sistema de jogo do BMH e da modalidade. Se não fosse o sistema ataca todo mundo e defende todo mundo que ele implantou nada disso teria acontecido.

    E parabéns ao Bertozo também que mesmo gastando 15 mil por mês entre salários, premios e mordomias aos atletas, conseguiu ser campeão, não é fácil administrar um clube tão cheio de vaidades e boleiragens como o BMH.

    abraços, Rei do Camarote.

  • Antônio Carlos diz: 13 de dezembro de 2015

    o fut7 esta tao sem credibilidade que ninguem respeita o campeao… esse estadual parece um torneiozinho de verao. resultado dessa gestao desastrosa desse novo presidente da federacao. parece q a modalidade regrediu 10 anos. vergonha total. agora pergunta se ele ta preocupado? prometeu transparencia e ate agora nada. afinal, pra onde foi o dinheiro do estadual? pra fut7 ou para a majo sports, que é uma empresa privada?

  • Zezé Flávio diz: 14 de dezembro de 2015

    que decepssaum… FORA MAURICIO!!!

  • José Rodrigo diz: 24 de abril de 2016

    FORA MAURÍCIO! VERGONHA DO FUTEBOL SETE CATARINENSE!!!!

Envie seu Comentário