Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

João Felipe completa 20 anos de Liff

04 de março de 2016 2
Atacante só não conquistou a Terceirona  Foto: Arquivo Pessoal

Atacante só não conquistou a Terceirona Foto: Arquivo Pessoal

O atacante João Felipe completa nesta temporada 20 anos disputando os campeonatos da Liga Florianopolitana de Futebol (Liff). Ele começou em julho de 1996, quando jogou a categoria infantil pela antiga Astel (Associação dos Empregados da Telesc).

Desde então, o atacante do bairro Monte Verde já conquistou a Copa Interligas, a Copa Floripa, a Primeira e a Segunda Divisões. Agora, ele vai em busca do título que falta, da Terceirona. João Felipe, que foi campeão da Segundona de 2015 e artilheiro pelo River, vai defender o Vila.

_ Como estou com 33 anos, talvez essa seja a minha última competição oficial da Liff. Isso porque também montei um food truck e preciso conciliar a minha vida de empresário _ comentou.

Rodada de abertura da Terceirona

Sábado, dia 5, 15h30min
Garcia x Vila
Unidos x Jurerê
Domingo, dia 6, 15h30min
Zaire x Flamengo
Paula Ramos x Cachoeira

Comments

comments

Comentários (2)

  • Grêmio Cachoeira diz: 4 de março de 2016

    Porque não sai notícia nenhuma do todo poderoso Cachoeira? kkkkkkk… Não tem dinheiro pra chamar ninguem, acho que nem 11 jogadores tem. Sorte que não tem serie D kkkkkkkkkk

  • Gastão diz: 4 de março de 2016

    João, 20 anos já??? To ficando velho.. Tive a honra de ser seu 1º treinador na Astel, e lá em 1997 já estreou na LIFF como Campeão Infantil pela Astel…Realmente é um grande artilheiro…

    Poderia vir reforçar esse ano meu time aqui no Campeche na 3ª o Unidos….

    Gde abraço meu amigo.

    Gastão

Envie seu Comentário