Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tita faz o primeiro gol da Copa Interligas

07 de março de 2016 0
Atacante soltou um canudo em cobrança de falta  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Atacante soltou um canudo em cobrança de falta Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

O primeiro gol da Copa Interligas foi marcado pelo atacante João Batista, o Tita, do VT Canto, na vitória sobre o Pescador por 2 a 0, sábado, no campo do Cruz de Malta, bairro Rio Tavares, em Florianópolis. A bola entrou aos 45 minutos do 1º tempo. A equipe do Canto da Lagoa sofreu uma falta quase sobre a linha da grande área. Tita, que foi o vice-artilheiro da Primeirona da Capital em 2015, soltou um canudo indefensável para o goleiro Felipe.

Com o volante Patrick, que trocou o Fundos pelo Pescador nas últimas semanas, o time de Governador Celso Ramos partiu para o ataque na etapa final. O problema é que o time do técnico Diogo Alves deixou espaço para o atacante Wallace, que havia deixado o banco de reserva, partir no contra-ataque para ampliar a vantagem do VT Canto. O jogo também teve a primeira expulsão do campeonato. O atacante Guga, do Pescador, discutiu com o árbitro e recebeu o cartão vermelho.

O clube do técnico Luciano Pereira, que é considerado o azarão no grupo da morte, terminou a rodada na liderança da Chave A pelo saldo de gols. Estrela Azul está em segundo, Cerâmica Silveira em terceiro e Pescador em quarto.

Comments

comments

Envie seu Comentário