Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Eleição na Associação de Clubes da Capital

09 de março de 2016 2
Filhinho vai deixar a presidência  Foto: Michael Gonçalves/2010

Filhinho vai deixar a presidência Foto: Michael Gonçalves/2010

O presidente da Associação dos Clubes de Futebol Não Profissional de Florianópolis, Leonel Filho, o Filhinho, convoca todos os sócios fundadores e demais associados para participarem da assembleia de eleição, apuração e posse da nova diretoria e conselho fiscal da entidade. O pleito acontecerá no dia 24 de março de 2016, às 19h30min, em primeira convocação com a presença absoluta da maioria dos associados e, em segunda e última convocação, às 20h, com a presença de qualquer número de associados.

A eleição terminará, impreterivelmente, às 21h30min, na sede da Associação Cruz de Malta, com sede na Rodovia Antonio Luiz Moura Gonzaga, nº 1179, Rio Tavares. As chapas interessadas em concorrer ao pleito poderão fazer a sua inscrição na sede da associação localizada na, Rodovia Antônio Luiz de Moura Gonzaga, nº 1740, casa quatro, Rio Tavares, até 72 horas antes da realização da assembleia geral, ou seja, até as 21h do dia 21 de março. 

Só serão aceitas as inscrições de chapas em que constarem a nominata integral dos cargos correntes de presidente; vice-presidente; secretário; 2º secretário; tesoureiro; 2º tesoureiro; e os membros do Conselho Fiscal – 1º membro efetivo, 2º membro efetivo, 3º membro efetivo, 1º membro suplente, 2º membro suplente, 3º membro suplente. Poderão votar e ser votado o associado fundador ou ser presidente de clube fundador ou efetivo, em dia com o quadro de sócios da associação.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Alberto Rocha Filho diz: 10 de março de 2016

    Meus Pitacos;

    Senhores Presidentes e Associados mantendo ou não o atual Presidente nosso esforçado Leonel Filho, ou Filhinho no Cargo vamos valorizar a entidade que muitos desconhecem a importância da mesma para os Clubes e o Futebol Amador da Capital.
    Muito embora, quando da sua criação foi criticada, mal interpretada está aí.
    Vamos unir forças e juntos com a Administração da Liga Florianopolitana de Futebol fazer com que o Futebol Amador ou Não Profissional como queiram seja cada vez mais presente.
    Abraços e saudações esportivas.
    Rocha.

  • marcelo diz: 11 de março de 2016

    Já ta na hora de alguem acabar com essa farra.
    Todo ano aumentando a idade para beneficiar os atletas do Cruz de Malta.
    To com 38 anos, aguardando pra jogar o campeonato de veteranos, e nao consigo devido a esses impasses.
    Ta na hora de voltar a idade minima para inclusao de 1 ou 2 atletas com 37, 38 anos.

Envie seu Comentário