Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Garcia coloca a mão na taça da Terceirona de Florianópolis

10 de maio de 2016 Comentários desativados
Meia Juninho (com a bola) comandou a equipe do Carianos  Foto: Michael Gonçalves

Meia Juninho (com a bola) comandou a equipe do Carianos Foto: Michael Gonçalves

Com a goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo, domingo, no Pântano do Sul, o Garcia colocou a mão na taça da Terceira Divisão de Florianópolis. No próximo sábado, às 15h, no bairro Saco dos Limões, o time do Carianos pode até perder pela diferença de três gols.

Foi uma tarde infeliz para o Flamengo. Nada deu certo para o rubro negro do Sul da Ilha. Já do outro lado, o Garcia não do que reclamar. Logo no primeiro chute a gol, o meia-atacante Kleber abriu o marcador na falha do goleiro Carlos Eduardo.

O segundo gol poderia ter saído aos 14. O atacante Kelvin puxou o contra-ataque e, após tabelar com Denis, bateu forte para a grande defesa de Carlos Eduardo. O Mengão teve a primeira oportunidade com Pedro Luiz, aos 17, mas a bola passou sobre o gol.

Dois minutos mais tarde, Pedro foi na linha de fundo e cruzou para o atacante Xande cabecear com perigo. A bola tirou tinta da trave. Na máxima de quem não faz leva, o Garcia ampliou em jogada em que o meia-atacante Max lançou Kelvin, que chutou de biquinho.

Aos 22, o lateral-esquerdo Leandro, do Flamengo, carimbou a trave em cobrança de falta e confirmou a falta de sorte. Em compensação, o meia Max recebeu no meio de campo e depois de passar por três marcadores fez um golaço.

Na etapa final, o meia Francisco Júnior cobrou escanteio e Kelvin acertou a trave logo aos dois minutos. Aos 10, a defesa do Flamengo bobeou e Denis empurrou para a rede com o gol vazio.

A equipe do Pântano do Sul teve mais três chances claras de diminuiu. Com o meia Davi, a bola parou no lateral Marllon. Já com o artilheiro Xande faltou pontaria em dois lances. Nos acréscimos, o lateral Ezequiel, do Flamengo, foi expulso pelo 2º amarelo.

Goleiro Ismael, do Garcia, fez uma bela defesa  Foto: Michael Gonçalves

Goleiro Ismael, do Garcia, fez uma bela defesa Foto: Michael Gonçalves

Comments

comments

Não é possível comentar.