Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Kaká esteve em todos os jogos do Fundos

12 de maio de 2016 Comentários desativados

Zagueiro (e) disputa a Interligas pela 1ª vez  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Zagueiro (e) disputa a Interligas pela 1ª vez Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

A defesa do Fundos é um entre e sai em virtude dos cartões e das lesões. Mas o zagueiro Ricardo Bittencourt, 24 anos, o Kaká, é uma exceção na equipe de Biguaçu. O defensor esteve presente em todas as partidas da Copa Interligas é já confirmou presença para o jogo deste sábado contra o Grêmio Cachoeira, às 15h, no Norte da Ilha.

Natural de Santo Amaro da Imperatriz, o zagueiro começou nas categorias de base do Figueirense. Ficou sete anos e no sub-20 foi profissionalizado. No último ano de juniores defendeu o Avaí.

Durante os quatro anos de carreira profissional, Kaká jogou pelo Guarani de Palhoça, Imbituba, Metropolitano e Atlético Tubarão. Na sequência, em 2015, disputou o municipal de Garopaba pelo Limeira e o campeonato de Criciúma no Caravággio.

_ Minha primeira experiência no amador foi no Vasco, do bairro Sul do Rio, quando eu tinha 14 anos _ lembrou.

Com a vantagem de jogar pelo empate na semifinal da Interligas, o zagueiro prevê uma partida equilibrada. Nos últimos três jogos, após a 1ª fase, o Fundos saiu atrás do placar em dois deles.

_ Não vejo que tivemos um início ruim nas duas partidas que sofremos o primeiro gol, porque foram lances casuais de desatenção. Contra o bicampeão Grêmio Cachoeira não podemos errar _ comentou.

O duelo reúne o campeão de Biguaçu contra o tricampeão consecutivo de Florianópolis.

Comments

comments

Não é possível comentar.