Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

RM Telecom é campeã dos jogos do Sesi

13 de maio de 2016 Comentários desativados

Equipe tem várias feras do amador  Foto: Arquivo Pessoal

Equipe tem várias feras do amador Foto: Arquivo Pessoal

A empresa RM Telecom foi a campeã invicta da modalidade de futebol de campo dos jogos do Sesi na Grande Florianópolis. A competição contou com a participação de cinco equipes e foi disputada no complexo esportivo do Ipiranga, bairro Barreiros, em São José. Na decisão, quarta-feira à noite, a equipe do técnico Angelo Maciel venceu a Schaefer Yachts por 4 a 2.

Os dois times contaram com vários atletas conhecidos no futebol amador. Pelo lado da RM Telecom, o atacante Jode (Cascalho), o centroavante Diego (ex-BAC e Cerâmica Silveira), o zagueiro Kany (ex-técnico do João Paulo) e o meia-atacante Douglas Nunes (ex-Cruz de Malta) são os mais conhecidos.

A Schaefer também contou com várias figurinhas carimbadas. O lateral Marcos Claudio, o atacante Olivo e o volante Victor Coelho, que foram campeões da Segundona josefense pelo Botafogo. Além do centroavante Elias (ex-Paissandu) e do meia Everton (ex-Bela Vista).

Destaque da final para o meia-atacante Douglas Nunes, que fez dois gols. O último foi uma pintura. Ele driblou três marcadores e tocou na saída do goleiro. O centroavante Diego fez os outros dois gols da RM Telecom. O zagueiro Everton Bruch e o volante João balançaram a rede para a Schaefer.

 

Comments

comments

Não é possível comentar.