Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Finais da Copa Interligas serão nos próximos domingos

19 de maio de 2016 Comentários desativados
Metropolitano/BMH tem vários atletas do Fundos e, por isso, time de Biguaçu muda data do seu mando  Foto: Arquivo Pessoal

Metropolitano/BMH tem vários atletas do Fundos e, por isso, time de Biguaçu muda data do seu mando Foto: Arquivo Pessoal

Em virtude da decisão da Copa Floripa de Fut-7 neste sábado, às 18h30min, o Fundos pediu para que a primeira partida da final da Copa Interligas diante do Estrela Azul fosse realizada neste domingo. Nas fases quartas de final e semifinal, o time de Biguaçu mandou os seus jogos aos sábados, às 19h. Com isso, as finais serão nos dias 22 e 29 de maio.

Na possibilidade de perder mais de dois atletas, o Fundos correu para alterar o seu mando de campo. Os atletas Kaká, William, Vanderson e Felipinho também jogam pelo Metropolitano/BMH. A equipe de Biguaçu negou que o motivo fosse o fut-7 e justificou que a equipe de veterano joga no sábado e, por conta disso, não poderia alterar o horário dessa categoria.

Para piorar a situação e reduzir ainda mais o público, neste domingo teremos duas finais em Biguaçu no mesmo horário. Além da decisão da Interligas, o Bola na Rede recebe o Liverpool, no campo do Vendaval, pela Liga dos Campeões. Infelizmente, a prioridade de alguns atletas é o fut-7.

Já o Estrela Azul sempre manda os seus jogos na tarde de domingo. Vale ressaltar que somente o campeão da Interligas tem vaga no Estadual da categoria, que acontece no mês de novembro.

Comments

comments

Não é possível comentar.