Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Wellington Frango é a revelação da Liga dos Campeões

20 de maio de 2016 Comentários desativados

Lateral carimbou as traves duas vezes  Foto: Michael Gonçalves

Lateral carimbou as traves duas vezes Foto: Michael Gonçalves

Bola na Rede e Liverpool decidem a Liga dos Campeões neste domingo, às 15h, no campo do Vendaval, em Biguaçu. A revelação da competição é o lateral-esquerdo Wellington Lima Mendonça, 18 anos, o Frango, que defende a equipe palhocense. Natural de Recife (PE), o jovem disputa a sua primeira final.

Com atuação destacada na primeira partida da final, quando os dois clubes empataram sem gols, o lateral espera balançar a rede pela primeira vez. Desde o início da competição, ele carimbou as traves duas vezes.

_ Cheguei no Liverpool no ano passado e joguei o campeonato de juniores. Essa é a minha primeira experiência na equipe adulta e sei da importância deste título. Em 2012, quando fomos derrotados pelo Estrela Azul, eu estava na torcida e não esqueço do gol sofrido nos acréscimos _ lembrou.

Para o lateral, o Liverpool não marcou no último fim de semana pela falta de sorte. Foram 11 finalizações do time palhocense, com duas bolas na trave e várias defesas do goleiro Rafael Hoffmann, do Bola na Rede. Segundo o regulamento, um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

 

Comments

comments

Não é possível comentar.