Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empate na 1ª final da Copa Interligas

22 de maio de 2016 Comentários desativados

Alemão comemora após colocar a bola no fundo da rede  Foto: Michael Gonçalves

Alemão comemora após colocar a bola no fundo da rede Foto: Michael Gonçalves

Fundos e Estrela Azul empataram em 1 a 1, neste domingo à tarde, em Biguaçu, na primeira partida da fase final da Copa Interligas. O próximo duelo acontece no domingo, dia 29, às 15h, no bairro Sul do Rio, em Santo Amaro da Imperatriz.

Em comum, os gols que nasceram em lances de bola parada. O Estrela Azul abriu o placar aos 37 minutos do 1º tempo. O volante Bitoca derrubou o meia Anderson. O lateral Tiaguinho cobrou na trave e no rebote o atacante Alemão empurrou para o gol.

Na etapa final, o Fundos empatou em mais uma falta, mas com direito a polêmica. O árbitro Moisés Nascimento anotou uma falta em dois lances. Juninho cobrou direto para o gol e o goleiro Diego Ventura tentou fazer o golpe de vista, mas a bola bateu na trave e voltou contra o corpo do arqueiro antes de parar no fundo da rede.

Felipinho ainda colocou uma bota na trave para a equipe de Biguaçu. Já o atacante Neném desperdiçou uma penalidade para o time de Santo Amaro, que foi defendida pelo goleiro Nei. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Goleiro Diego pecou no golpe de vista  Foto: Michael Gonçalves

Goleiro Diego pecou no golpe de vista Foto: Michael Gonçalves

Comments

comments

Não é possível comentar.