Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pradense vence em Três Riachos

02 de setembro de 2014 0

O Pradense bateu o Palmeiras por 1 a 0, domingo, na abertura do returno da Primeirona da Licob, na localidade de Três Riachos, em Biguaçu. O time do Prado teve o atacante Teto expulso por reclamação aos 14 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o Palmeiras também perdeu um atleta pelo cartão vermelho. O volante Mazinho foi para o chuveiro mais cedo e o atleta não foi incluído na comunicação de penalidade. No fim do jogo, o zagueiro Alex saiu do banco e usou a cabeça para marcar o único gol da partida.

Ismael evita fiasco do Cerâmica Silveira

01 de setembro de 2014 0

O meia Ismael saiu do banco de reservas no segundo tempo e evitou o fiasco do Cerâmica Silveira. O clube do Bairro São Sebastião empatou com o Liverpool em 1 a 1, sábado, pela Primeira Divisão de Palhoça, com dois jogadores a mais.

Nandica, atacante do Aririú da Formiga, abriu o marcador no início da partida. Aos 32, o meia Beto foi expulso por reclamação. Cinco minutos depois, o volante Ademir, também do Liverpool, foi para o chuveiro mais cedo. Ismael marcou o gol de empate nos minutos finais.

Garcia tem zagueiro artilheiro

01 de setembro de 2014 0
Pitty fez três a favor e um contra  Foto: Michael Gonçalves

Pitty fez três a favor e um contra Foto: Michael Gonçalves

No Saco dos Limões, o Garcia bateu o Só Amigos por 5 a 4, sábado, pela Terceirona da Capital. O zagueiro Renan Feldman, o Pitty, foi o herói da partida com quatro gols marcados. Isso mesmo, ele fez três a favor e um contra, mas o gol do Só Amigos foi anotado para o atacante Túlio.

O Garcia esteve na frente do placar pela maior parte do tempo. O time do Ribeirão da Ilha chegou ao empate em duas oportunidades. A partida teve três pênalti. Túlio fez os dois do Só Amigos e Kelvin desperdiçou para o clube do Carianos. O Garcia ainda teve o zagueiro Ciro expulso aos 45 da etapa final.

 

Jogo Rápido
Gols
Garcia – 5
Pitty (3)
Dener
Foca

Só Amigos – 4
Túlio (4)

Corda no pescoço

01 de setembro de 2014 0

A vitória sobre o Avante por 2 a 0, ontem, pela Primeirona da Capital, não tirou a corda do pescoço do River. O clube do Rio Vermelho continua na última posição do Grupo A e na zona de rebaixamento. O campeonato do clube do técnico Rangel Nunes é contra o Ponta das Canas, que também surpreendeu e goleou o Náutico por 4 a 1.

No Rio Vermelho, o atacante Emerson chutou e a bola desviou no lateral Filipe antes de enganar o goleiro Chico. No fim da partida, o goleiro Chico fez falta dentro da área e foi expulso. O meia Diego Balada foi para o gol e não evitou o segundo do River após a cobrança do atacante Robson.

Eldorado desencanta em Palhoça

31 de agosto de 2014 0
Reinaldo (E) fez os dois primeiros gols do jogo  Foto: Michael Gonçalves

Reinaldo (E) fez os dois primeiros gols do jogo Foto: Michael Gonçalves

No Bairro Passa Vinte, o Eldorado goleou o Noroeste por 4 a 2, sábado, pela Primeira Divisão de Palhoça. O time do Bairro Jardim Eldorado, que perdeu na estreia, desencantou na competição. Destaque para o goleiro Rafael Oscar que fez duas grandes defesas enquanto o jogo estava empatado.

O meia Reinaldo fez o primeiro após o rebote do goleiro Almir aos 29 minutos. Seis minutos depois, Reinaldo recebeu o cruzamento e completou para o gol vazio. No primeiro minuto da etapa final, Jefinho acertou o ângulo e fez o terceiro. O Noroeste diminuiu, aos 18, com Thiago Rosa de cabeça.

Aos 36, o volante Cabanha derrubou o atacante Getúlio Pontes. Bruno bateu, Almir defendeu e o mesmo atacante do Eldorado fez o 4º gol no rebote. Nos acréscimos, Cabanha acertou um belo chute e fez o gol mais bonito da tarde.

BAC mantém o jejum do Fundos

31 de agosto de 2014 0
Meia Felipe (D), do Fundos, que continua sem marcar há quatro jogos  Foto: Michael Gonçalves

Meia Felipe (D), do Fundos, que continua sem marcar há quatro jogos Foto: Michael Gonçalves

Na rodada de abertura do returno da Primeira Divisão da Licob, em Biguaçu, o BAC bateu neste domingo o Fundos por 1 a 0 e manteve a liderança. Já o clube do técnico Marquinhos chegou a quatro jogos sem balançar as redes adversárias e ainda continua na parte inferior da tabela.

O Fundos teve a primeira chance com o meia Paulo Vitor, mas David fez bola defesa e no rebote o atacante Geovani isolou a bola. A melhor chance do BAC foi aos 32. Juninho cobrou falta no cantinho e Nei tirou para escanteio. Aos 43, o goleiro do Fundos fez mais uma grande defesa no chute de Elivelton.

Expulsão e gol na etapa final 
Na etapa final, o BAC continuou pressionando e o goleiro Nei fez mais um milagre aos dois minutos. Aos 19, o atacante Elivelton passou por dois marcadores e chutou forte para marcar o gol.

O goleiro do Fundos fez mais duas grandes defesas. Aos 27, o lateral Porquinho chutou o meia Marcelo fora do lance. O assistente Amauri chamou o árbitro Evilásio e expulsou o atleta do Fundos. O assistente foi cercado e pressionado contra o alambrado, mas a turma do deixa disso evitou o pior.

Resultados

31 de agosto de 2014 4

Florianópolis
Primeira Divisão (Liff)
VT Canto 1 x 1 Cruz de Malta
Grêmio Cachoeira 3 x 0 Florianópolis
River 2 x 0 Avante
Botafogo x Bandeirante*
Bangu x Campinas*
Ponta das Canas 4 x 1 Náutico

Terceira Divisão (Liff)
Garcia 5 x 4 Só Amigos
Flamengo 5 x 3 Floripa

Veterano do Norte da Ilha (Cesani)
Barrense 3 x 0 Beira Rio
Grêmio Costeira 0 x 2 Ponta das Canas
Paula Ramos 3 x 0 Paraná (WO)
Bangu 0 x 0 Marítimo
Cruz de Malta/Palmeiras x Santa Cruz*
Cachoeira 5 x 3 Vila

Palhoça
Primeira Divisão (LPHF)
Paraíso 2 x 4 João Paulo II
Noroeste 2 x 4 Eldorado (15h50min)
Cerâmica Silveira 1 x 1 Liverpool
Paissandu 2 x 3 Cascalho
Cruzeiro do Sul x Gaviões de Ouro*

Biguaçu
Primeira Divisão (Licob)
Bola na Rede 1 x 0 Esperança
Palmeiras 0 x 1 Pradense
Prainha 0 x 4 Biguá
Fundos 0 x 1 BAC

São José*

* jogos adiados em virtude da chuva

Roben tupiniquim é a esperança do Botafogo

31 de agosto de 2014 0
Meia acredita no potencial do Fogão  Foto: Michael Gonçalves

Meia acredita no potencial do Fogão Foto: Michael Gonçalves

Somente uma vitória impede que o Botafogo seja rebaixado neste fim de semana na Primeira Divisão da Capital. Domingo, às 15h15min, o Fogão recebe o Bandeirante no Estádio da Gruta. O clube do Bairro Santa Mônica tem o meia-atacante Roben do futebol amador. Parecido com o meia holandês, Alexsander Artur de Jesus, 33 anos, precisa marcar para tirar a equipe da zona de rebaixamento.

O Botafogo é a única equipe que ainda não venceu na Primeira Divisão. Foram apenas três empates e cinco derrotas. Roben, que já foi artilheiro da Superliga Hora SC de futebol sete, ainda não balançou as redes nesta competição.

A bola não entra 
_ Estou mais na criação e dando as assistências, mas a bola não entra. Contra o Bandeirante, no turno, estávamos vencendo até o último minuto e cedemos o empate. Contra o Bangu perdemos um gol incrível também, mas acredito que podemos render um pouco mais _ comentou o meia tupiniquim.

O meia começou a temporada jogando pelo Atlético Catarinense. No Galo da Trindade, Roben fez o primeiro gol do time na campanha da Segundona que resultou no acesso e no vice-campeonato.

Markinhos no BAC

30 de agosto de 2014 0

O BAC acertou com o meia Markinhos, que foi campeão da Segundona da Capital pelo Triunfo, para a Primeira Divisão da Licob. Em virtude do novo procedimento de liberação da certidão negativa, ele só deve estrear no próximo fim de semana. No domingo, às 15h, o BAC pega o Fundos.

Quem pode aparecer na equipe principal é o jovem meia Gabriel. Ele joga no sábado, às 19h30min, na abertura do sub-20 também contra o Fundos. No domingo, o volante Zaca comunicou que tem um compromisso particular e, por isso, Gabriel deve pintar no time adulto do BAC.

Unidos MRS apresenta reforços

30 de agosto de 2014 1
Zagueiro Bruno, com a família, volta a São José  Foto: Michael Gonçalves

Zagueiro Bruno, com a família, volta a São José Foto: Michael Gonçalves

Em busca do tetracampeonato da Série A de São José, o Unidos MRS acertou com quatro reforços. Todos estreiam na reedição da final de 2013 contra o Montenegro, domingo, às 13h15min, na Fazenda Santo Antônio.

Três deles conquistaram a Segundona da Capital pelo Triunfo: o meia Caio, o zagueiro Bruno e o atacante Maklaff. O quarto reforço é o meia Vítor. Ele estava jogando na Série B da Liga Josefense pelo Botafogo.