Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Peneiras

21 de abril de 2015 0

* O Triunfo também realiza uma peneira hoje, às 14h, para os atletas de 16 a 20 anos. O teste acontece no estádio do Triunfo, bairro Sambaqui, em Florianópolis. É necessário comparecer com os documentos oficiais de identificação e o material esportivo completo: chuteira, meião, caneleira e calção.

* Acontece no próximo sábado, a peneira do Floripa Futebol Clube para atletas de até 17 anos (98/99/2000/2001). Os jogadores que forem aprovados disputarão o campeonato Liga Florianopolitana nas categorias sub-15 e sub-17. A peneira acontece na Praça de Esportes Aldo Silva, bairro Saco dos Limões, às 9h. Mais em (48) 8424-1592.

Beiço quer tirar a invencibilidade do Grêmio Cachoeira

21 de abril de 2015 0
Meia ainda não marcou na Interligas  Foto: Michael Gonçalves

Meia ainda não marcou na Interligas Foto: Michael Gonçalves

Quarenta e seis horas após a classificação, o meia Rafael Floriano, 24 anos, o Beiço, volta a campo hoje para defender o Gaviões de Ouro contra o Grêmio Cachoeira, às 15h30min, em Palhoça. Na 1ª fase, o time da Capital levou a melhor e ficou com quatro dos seis pontos disputados.

Beiço é do bairro Guarda do Cubatão, em Palhoça, e começou a jogar nas categorias de base do Guarani. No sub-20, ele defendeu o BAC. O primeiro clube na categoria adulto foi o Águia Negra, mas ele também já defendeu o Catarinense, o Cruzeiro do Sul, entre outros.

_ Foram dois jogos disputados e não vencemos o segundo por um detalhe. Agora, vamos superar os obstáculos e na raça vamos conquistar a classificação para a próxima fase _ prometeu o meia.

O Gaviões de Ouro tem a pior campanha entre as equipes das quartas-de-final. O time da Ponte do Imaruim fez oito pontos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Rodada de terça-feira

20 de abril de 2015 0

Copa Interligas
Terça-feira, 15h30min
Gaviões de Ouro x Grêmio Cachoeira
João Paulo x Campinas
Cerâmica Silveira x BAC
Biguá x Estrela Azul

Terceirona da Capital
Terça-feira, 15h30min
Cachoeira x União
Floripa x Canasvieiras

Catarinenses em Dubai

20 de abril de 2015 0

A Diprosul vai representar o Brasil mais uma vez no Campeonato Mundial de Fut-5, em Dubai, no Emirados Árabes. A delegação embarca amanhã para a competição que acontece de 23 a 25 de abril. Em 2014, o time catarinense perdeu as três partidas. O grande nome da equipe é do meia Fernandes, ex-Figueirense.

O meia Marcelo, do BAC, e do atacante Felipinho, do Biguá, também estão no elenco e desfalcam as suas equipes nas quartas-de-final da Interligas. Pablo Cabeça, que joga futebol indoor nos EUA, e o goleiro Ricardo Sarrafo são as outras atrações da equipe.

Vice-prefeito perde em estreia na Segundona

20 de abril de 2015 0
Nilson Espíndola perdeu em casa  Foto: Michael Gonçalves

Nilson Espíndola perdeu em casa Foto: Michael Gonçalves

A abertura da Segundona de Palhoça foi uma grande festa com as presenças do prefeito Camilo Martins e do vice Nilson Espíndola. Aliás, o vice é o técnico do Atlântico que acabou derrotado pelo Cruzeiro do Sul por 2 a 0, sábado, na barra do Aririú. Faltou energia elétrica na região e o árbitro Túlio Portela precisou terminar a partida sem os acréscimos.

O jogo teve outra situação bem interessante. Na quarta-feira, na final da Copa Amizade, os atletas Mário e Paraguaio brigaram e começaram uma confusão. No sábado, eles jogaram lado a lado pela equipe da Guarda do Cubatão.

_ Eu faço confusão, mas também sei resolver algumas _ brincou o técnico do Cruzeiro, Rodrigo Rosa, o Cego.

No 1º tempo, o atacante Mário lançou Alexandre que bateu sem defesa aos 36 minutos. Aos 35, da etapa final, Mário recebeu o lançamento e soltou um foguete para ampliar o placar. Destaque também para o goleiro Renato, da equipe da Guarda, que fez grandes defesas na cobrança de falta de Luiz Henrique e no chute à queima roupa de Rudnei.

Mário soltou um foguete no 2º gol do Cruzeiro do Sul  Foto: Michael Gonçalves

Mário soltou um foguete no 2º gol do Cruzeiro do Sul Foto: Michael Gonçalves

União confirma liderança na Terceirona

20 de abril de 2015 0

Pela última rodada da 1ª fase da Terceirona da Capital, o União bateu o Cachoeira por 3 a 2 e confirmou a melhor campanha. As duas equipes classificaram para as semifinais e, por coincidência, voltarão a campo amanhã no mesmo duelo, mas no campo do Florianópolis.

O atacante Sapo, do Cachoeira, teve a chance de mudar o confronto. Ele perdeu um pênalti aos 35 minutos do 2º tempo. Se tivesse marcado, o Cachoeira pegaria o Canasvieiras. O União venceu com gols do meia Chê, do atacante Tiaguinho e do volante Robson. O zagueiro Teno e o meia Cristian descontaram.

Duelos
Cachoeira x União
Floripa x Canasvieiras

Ciro classifica Gaviões de Ouro na Interligas

19 de abril de 2015 0
Biguá dominou o 1º tempo e cedeu espaço no final  Foto: Michael Gonçalves

Biguá dominou o 1º tempo e cedeu espaço no final Foto: Michael Gonçalves

Com as vitórias do Barrense e do Cerâmica Silveira, o Gaviões de Ouro estava desclassificado até os 29 minutos do 2º tempo. Foi quando pintou uma falta e o volante Bly fez a cobrança para a pequena área. O zagueiro Ciro subiu sozinho e fez de cabeça o gol de empate com o Biguá em 2 a 2 e da classificação para as quartas-de-final neste domingo, em Biguaçu.

Neste feriado de terça-feira, o time da Ponte do Imaruim volta a campo para enfrentar o Grêmio Cachoeira, em Palhoça. Em Biguaçu, o Biguá recebe o Estrela Azul.

O clube do bairro Rio Caveiras e logo aos quatro minutos Felipinho balançou a rede. Sete minutos mais tarde, Felipinho ampliou em cobrança de pênalti. O Gaviões de Ouro diminuiu aos 37, em cobrança de pênalti do meia-atacante Luiz Antônio Macedo.

Na etapa final, o clube palhocense ficou sabendo dos resultados e partiu para o ataque. O atacante Thomas teve uma chance clara aos 15, mas o goleiro Pedrão salvou com os pés. Aos 30, Ciro fez o gol de empate.
Satisfeitos com o resultado, as duas equipes tocaram bola para o lado até os 45.

 

Confrontos
Gaviões de Ouro x Grêmio Cachoeira
João Paulo x Campinas
Cerâmica Silveira x BAC
Biguá x Estrela Azul

Damir (E) vai reencontrar o Grêmio Cachoeira  Foto: Michael Gonçalves

Damir (E) vai reencontrar o Grêmio Cachoeira Foto: Michael Gonçalves

Resultados*

19 de abril de 2015 0
Gaviões de Ouro foi o último a classificar na Interligas  Foto:  Michael Gonçalves

Gaviões de Ouro foi o último a classificar na Interligas Foto: Michael Gonçalves

Copa Interligas
Biguá 2 x 2 Gaviões de Ouro
Estrela Azul 1 x 0 Campinas
Grêmio Cachoeira 7 x 0 Juventus
Unidos 0 x 2 Cerâmica Silveira
BAC 2 x 0 João Paulo
Varginha 1 x 8 Barrense

Liga dos Campeões
Avante 2 x 0 Paraíso
Ipiranga 3 x 1 Desportivo

Segundona de Palhoça
Atlântico 0 x 2 Cruzeiro do Sul
Eldorado 2 x 3 Catarinense
Enseadense 1 x 1 Bela Vista
Grêmio Palhocense 2 x 1 Nova União

Terceirona de Florianópolis
Santa Cruz 0 x 3 Canasvieiras
Cachoeira 2 x 3 União
Floripa 3 x 0 Unidos

* jogos da Copa São José foram adiados.

Dennys comemora aniversário com vitória

19 de abril de 2015 0
Roubou a cena: Davy (D) foi o nome do jogo mais uma vez  Foto: Michael Gonçalves

Roubou a cena: Davy (D) foi o nome do jogo mais uma vez Foto: Michael Gonçalves

O goleiro Dennys Rodrigues comemorou o aniversário de 37 anos com a vitória do Avante sore o Paraíso por 2 a 0, sábado, pela abertura da fase semifinal da Liga dos Campeões. A partida aconteceu na Capital e o time de Santo Antônio de Lisboa pode perder pela diferença de um gol no próximo sábado, em Palhoça.

No primeiro tempo, o Paraíso jogou apenas recuado. Doguinha foi o único que arriscou, aos 20 minutos, mas a bola caiu sobre o telhado no novo bar. O Avante teve três chances após os 37. Dedé cabeceou sozinho para fora. Tekão perdeu após o rebote do goleiro e Davy chutou de longe para a bela defesa de Éder.

Na etapa final, o zagueiro Leonardo foi derrubado na área. Davy cobrou com perfeição: bola de um lado e o goleiro do outro. Perto dos 38, Davy cobrou uma falta lateral e o volante Guilherme completou para o fundo da rede.

Clássico josefense agita a Liga dos Campeões

19 de abril de 2015 1
Dé aposta no conjunto do Desportivo  Foto: Michael Gonçalves

Dé aposta no conjunto do Desportivo Foto: Michael Gonçalves

Ipiranga e Desportivo realizam o clássico josefense na semifinal da Liga dos Campeões neste domingo, às 16h, em Barreiros – São José. A equipe do bairro Areias tem como ponto forte o conjunto nos últimos cinco anos. O lateral Diego Pereira Xavier, 26 anos, o Dé, lembrou que o time perdeu uma semifinal da Liga Josefense, em 2013, porque jogou duas vezes no campo do adversário.

_ Não cometeremos o mesmo erro quando jogamos as duas semifinais no Bela Vista. O fator campo para o Ipiranga é muito importante e vamos mandar a partida de volta em Palhoça _ comentou.

Dé já foi campeão da Segundona e da Terceirona josefense, respectivamente, pelas equipes do Desportivo e do Trovão.