Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio Cachoeira reassume liderança

30 de julho de 2014 0

O Grêmio Cachoeira reassumiu a liderança do Grupo A da Primeira Divisão da Capital. O time do técnico Djone Kammers goleou de virada o River por 5 a 2 no Bairro Rio Vermelho. A equipe do técnico Rangel Nunes esteve duas vezes à frente do marcador e terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1.

A equipe do River fez dois gols de bola parada. João Paulo fez de cabeça após cobrança de falta e Wallace marcou em penalidade. Pelo Grêmio, o atacante Osvaldo quebrou um jejum de cinco jogos e marcou três gols. Carlinhos, que entrou na etapa final e mudou a partida, também marcou. Perea fechou a goleada.

Jogo rápido
Gols
River 2
João Paulo
Wallace

Grêmio Cachoeira 5
Osvaldo (3)
Carlinhos
Perea

AABB/Cafuné classifica no Brasileirão de fut-7

30 de julho de 2014 0
Equipe passou para as oitavas de final  Foto: Arquivo Pessoal

Equipe passou para as oitavas de final Foto: Arquivo Pessoal

Com uma vitória e dois empates, a AABB/Cafuné garantiu classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Sete, em Conselheiro Lafaiete (MG). A equipe de Florianópolis terminou na liderança do Grupo A, à frente de Botafogo (RJ), Portuguesa (SP) e América (MG). A campanha da AABB é uma das melhores de um clube catarinense.

Segundo o técnico Gibran Elias Nicolau, o Giba, a próxima fase ainda não foi confirmada. Provavelmente, o Brasileiro deve ter continuidade no mês de setembro na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

_ Estou muito feliz com o desempenho dos atletas. Todos foram muito bem e não tivemos lesionados ou suspensos para a próxima fase da competição _ observou o treinador.

A equipe marcou seis gols e sofreu cinco em três jogos. Além disso, perdeu as duas disputas de shoot-out nos jogos que terminaram empatados. Dudu e Da Lua, com dois gols cada, foram os artilheiros da AABB. Queixo e Marcel também marcaram.

 

A campanha
América (MG) 1 x 2 AABB/Cafuné
AABB/Cafuné 2 x 2 Portuguesa (SP)
AABB/Cafuné 2 x 2 Botafogo (RJ)

Vila Doze confirma boa fase

29 de julho de 2014 0

O Vila Doze confirmou a boa fase na Primeira Divisão de Antônio Carlos com a vitória sobre o Grêmio Louro por 2 a 0, domingo, na localidade de Santa Maria. A equipe alviverde lidera a competição com 10 pontos, com três vitórias e um empate.

O meia Nailton Khun e o atacante Fabio Silva marcaram os gols da vitória. A partida também teve duas expulsões. O volante Claudio Meurer, do Vila Doze, e o meia Edson Silva, do Grêmio Louro, foram para o chuveiro mais cedo em virtude de um desentendimento.

Atlântico vence Exalta

29 de julho de 2014 2
Kiko (E) fez o primeiro gol da equipe de Picadas do Sul  Foto: Michael Gonçalves

Kiko (E) fez o primeiro gol da equipe de Picadas do Sul Foto: Michael Gonçalves

Na última rodada da primeira fase da Série B da Liga Josefense, o Atlântico bateu o Exalta por 3 a 0, domingo, no Bairro Fazenda Santo Antônio. O clube do Bairro Picadas do Sul começou arrasador e aproveitou duas falhas do Exalta. Ambos estão classificados para as quartas de final.

Logo nos primeiros minutos, a defesa do time da Fazenda Santo Antônio errou na saída de bola e o atacante Kiko bateu à queima roupa. Poucos minutos depois, uma nova bobeira e o meia Marcelinho ampliou. Melhor na partida, o Atlântico ampliou em um contra-ataque do meia Marcelinho. Na etapa final, o atacante Dezinho diminuiu.

 

Duelos
Ponte Júnior x Americano
Exalta x Matoverdense
União x Atlântico
Botafogo x Caçador

Virada do Estrela Azul

29 de julho de 2014 1

Em Águas Mornas, o Estrela Azul venceu o Cometa de virada por 2 a 1, domingo, pela Primeirona da Licosai. Na partida de volta da semifinal, o clube do Bairro Sul do Rio tem a vantagem de perder por um gol de diferença. No primeiro tempo, o zagueiro Marlon, o Bonitão, marcou de cabeça.

Depois dos 30 minutos da etapa final, o atacante Nathan empatou após cobrança de escanteio. A virada veio na cobrança de falta do lateral-direito Neto. O Cometa teve dois atletas expulsos: o lateral Ronério e o volante Diego Rachadel.

Tudo igual no Rio Tavares

29 de julho de 2014 0
Time do Campeche (verde) lidera o Grupo B  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Time do Campeche (verde) lidera o Grupo B Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Na abertura do returno da Primeira Divisão da Capital, Cruz de Malta e Campinas empataram em 1 a 1, sábado, no Bairro Rio Tavares. O resultado manteve a equipe do Campeche na liderança do Grupo B. Já o Cruz de Malta ocupa a terceira posição ao lado do Bandeirante, porque os dois clubes estão empatados em todos os critérios.

O primeiro gol foi anotado em cobrança de pênalti. O volante Maro, do Cruz de Malta, tentou cortar um cruzamento com um carrinho e derrubou o atacante do Campinas. O meia Rafael cobrou e guardou. Na etapa final, Maurício fez boa jogada e tocou para Tiaguinho empatar. Antes do apito final, Adriano e Barra trocaram gentilezas e foram expulsos.

Empate entre Nandica e Cristiano

29 de julho de 2014 0

Pura Arte e Catarinense empataram em 2 a 2, sábado, no Bairro São Sebastião, pela semifinal da Segunda Divisão de Palhoça. Agora, o clube do Bairro Aririú da Formiga tem a vantagem de empatar na prorrogação no caso de mais um placar de igualdade no jogo de volta. Os atacantes Nandica e Cristiano empataram no número de gols marcados.

No primeiro tempo, o Catarinense abriu dois gols de vantagem. Nandica marcou o primeiro em cobrança de pênalti. Logo após, Juninho cobrou falta e o atacante voltou a marcar no rebote do goleiro. Na etapa final, Cristiano aproveitou a bobeira da defesa e marcou. Na sequência, o atacante do Pura Arte foi derrubado na área pelo zagueiro Everton. O próprio Cristiano cobrou e deixou tudo igual.

Babau deixa o Biguá na ponta

29 de julho de 2014 0
Time do Bairro Rio Caveiras (vermelho) jogou com vários garotos  Foto: Michael Gonçalves

Time do Bairro Rio Caveiras (vermelho) jogou com vários garotos Foto: Michael Gonçalves

O Biguá venceu o Bola na Rede por 1 a 0, domingo, em Biguaçu, e manteve a liderança da Primeira Divisão da Licob. O clube do Bairro Rio Caveiras venceu a terceira partida e é a única invicta no campeonato. Na próxima rodada, o Biguá enfrenta o BAC, que ocupa a terceira posição.

O técnico Silvano não contou com quatro atletas. O zagueiros Leandro e Sarará cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo. O goleiro Pedro Jr. teve um compromisso profissional e o atacante Douglas, um compromisso particular. Os garotos que entraram deram conta do recado e deixaram o treinador na dúvida para a próxima sexta-feira.

A rede balançou apenas no segundo tempo. Aos seis minutos, o meia-atacante Júlio César, o Babau, aproveitou o rebote do goleiro e abriu o marcador.

A equipe do Bairro Bom Viver partiu para o ataque e teve quatro chances claras de gol, mas o jovem goleiro Leonardo deu conta do recado. Em uma das oportunidades, aos 34 minutos, o atacante Marcinho acertou um sem pulo e Leonardo defendeu com as pernas.

Dois pênaltis perdidos na Licob

28 de julho de 2014 0

Pela 5ª rodada da Primeira Divisão da Licob, o Palmeiras venceu o Fundos por 1 a 0, sexta-feira à noite, em Biguaçu, em jogo com dois pênaltis perdidos. A equipe de Três Riachos assumiu a segunda posição isolada, porque estava empatada com o BAC em todos os critérios, com a vitória.

Com 15 minutos, o Fundos teve a chance de abrir o marcador em uma cobrança de pênalti. O atacante Geovani cobrou e o goleiro Sidnei, o Bica, defendeu. Na etapa final, o Palmeiras teve uma oportunidade idêntica em mais uma penalidade. Desta vez, o atacante Ted chutou para fora. Depois de tantos desperdícios, o meia-atacante Geovani, do Palmeiras, fez o gol do jogo.

Rio Grande em tarde inspirada

28 de julho de 2014 0
Maninho (e) fez o segundo gol   Foto: Michael Gonçalves

Maninho (e) fez o segundo gol Foto: Michael Gonçalves

O Bela Vista perdeu ontem a invencibilidade na Segunda Divisão de Palhoça. Na 1ª rodada da semifinal, o Rio Grande goleou pelo placar de 4 a 0 em tarde inspirada. Como não há saldo de gols, o clube do técnico Thiago de Souza joga com a vantagem do empate no próximo fim de semana. Já o Bela Vista precisa vencer, por qualquer placar, para forçar a prorrogação.

No primeiro tempo, Gerson arriscou da intermediária e fez um golaço aos 25. No início do segundo tempo, Maninho bateu cruzado e ampliou. O terceiro foi anotado em cobrança de pênalti do atacante Gerson. Charley fechou a goleada em um chute cruzado. Com quatro atletas pendurados, o Bela Vista ficou mais preocupado em não perder jogadores para o próximo fim de semana.