Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rodada

25 de julho de 2014 0

Florianópolis
Primeira Divisão (Liff)
Sábado, 15h15min
Florianópolis x Ponta das Canas
VT Canto x Bandeirante
Cruz de Malta x Campinas
Domingo, 15h15min
River x Grêmio Cachoeira
Bangu x Botafogo
Náutico x Avante

Segunda Divisão (Liff)
Sábado, 15h
Barrense x Pântano do Sul
Atlético Catarinense x Grêmio Costeira
Domingo, 15h
Triunfo x Entre Amigos
Vila Nova x 100% EC

Veterano do Norte da Ilha (Cesani)
Sábado, 14h30min
Bangu x Santa Cruz
Marítmo x Ponta das Canas (15h)
Grêmio Costeira x Paraná (15h30min)
Paula Ramos x Beira Rio (16h30min)
Domingo, 10h
Barrense x Cachoeira
Cruz de Malta/Palmeiras x Vila

Biguaçu
Primeira Divisão (Licob)
Sábado, 20h
BAC x Esperança
Domingo, 10h30min
Prainha x Pradense
Biguá x Bola na Rede (15h)

São José
Série B (LJF)
Domingo, 15h15min
Botafogo x Flor de Nápoles (Potecas)
Caçador x Americano (Forquilhinhas)
União x Ponte Júnior (Serraria)
Atlântico x Exalta (Fazenda Santo Antônio)
Bom Sucesso x AD Vitória (10h30min – Potecas)

Palhoça
Segunda Divisão (LPHF)
Sábado, 19h15min
Pura Arte x Catarinense
Domingo, 15h
Rio Grande x Bela Vista

Santo Amaro da Imperatriz
Primeira Divisão (Licosai)
Sábado, 15h
Águia Negra x Varginha
Domingo, 15h
Cometa x Estrela Azul

Antônio Carlos
Primeira Divisão
Domingo, 8h15min
Estrela Azul x Cruzeiro
Grêmio Louro x Vila Doze (10h15min)
Bonsucesso x Santa Maria (13h15min)
Antônio Carlos x Rachadel (15h15min)

Rápidas

25 de julho de 2014 0

* Acontece hoje a abertura da 5ª rodada da Primeira Divisão da Licob. O Fundos recebe o Palmeiras, às 20h, em seu estádio no Bairro Fundos.

* O Liverpool goleou o SPC por 4 a 1, quarta-feira à noite, no amistoso realizado em Palhoça. A equipe do Aririú da Formiga venceu com os gols de Lucas, Nandica, Beto e João Vitor.

O pegador de pipas

25 de julho de 2014 0
Nelcy é um guri aos 69 anos  Foto: Michael Gonçalves

Nelcy é um guri aos 69 anos Foto: Michael Gonçalves

Depois do best-seller O Caçador de Pipas, o futebol amador da Capital ganhou o pegador de pipas. Durante o jogo da Segundona entre Grêmio Costeira e Atlético Catarinense, domingo, mais de 10 pipas caíram no campo.

O delegado e vice-presidente da Liga Florianopolitana, Nelcy de Jesus, não pensou duas vezes e invadiu o campo para retirá-las. No flagrante, o dirigente de 69 anos, que mais parece um guri, conseguiu recuperar a pipa intacta. Ele é gentleman do futebol amador.

Definida a última rodada da Série B

25 de julho de 2014 0

O presidente da Liga Josefense, Orivaldo Leal, definiu a data e os horários da última rodada da primeira fase da Série B. Quatro jogos serão simultâneos. Apenas o confronto entre AD Vitória e Bom Sucesso será realizado em um horário diferenciado. Isso acontece porque as duas equipes já estão rebaixadas. O mesmo acontece com o Flor de Nápoles e o José Nitro, que desistiu antes do início.

Com os oito clubes definidos para a próxima fase, a rodada serve para formar os confrontos das quartas de final. Americano e Atlântico têm as melhores campanhas nos grupos A e B, respectivamente. A equipe de Picadas do Sul ainda pode ser ultrapassada pelo Caçador no Grupo B, mas o clube do Roçado não pode ser mais alcançado na Chave A.

Rodada
Domingo, 15h15min
Botafogo x Flor de Nápoles (Potecas)
Caçador x Americano (Forquilhinhas)
União x Ponte Júnior (Serraria)
Atlântico x Exalta (Fazenda Santo Antônio)
Bom Sucesso x AD Vitória (10h30min – Potecas)

Sub-20 do Cruz de Malta é imbatível

25 de julho de 2014 0
Goleiro Vinícius deu até assistência  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Goleiro Vinícius deu até assistência Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Em tarde inspirada do goleiro Vinícius, o Cruz de Malta conseguiu uma virada espetacular sobre o Bandeirante por 4 a 3, no Ribeirão da Ilha, em jogo válido pela Primeirona de juniores. O Bandeirante abriu dois gols de vantagem e o Cruz de Malta teve o meia Pedro expulso.

Para piorar a situação da equipe do Bairro Rio Tavares, Matheus Constante desperdiçou uma penalidade. O Cruz de Malta ainda diminuiu no primeiro tempo. Na etapa final, o empate e a virada aconteceram após boas defesas do goleiro Vinícius, que chegou a dar uma assistência. O Bandeirante empatou a partida e teve o zagueiro Willian expulso antes de sofrer o quarto gol.

 

Jogo rápido
Gols
Bandeirante – 3
Arilson
Tiago
Ygor

Cruz de Malta – 4
Almeida
Cachopa
Bruno
Rodrigo

Empate com sabor de derrota

25 de julho de 2014 0

Em jogo atrasado do Campeonato Veterano do Norte da Ilha, quarta-feira à noite, as equipes do Cruz de Malta/Palmeirinhas e Cachoeira empataram em 1 a 1 no Bairro Rio Tavares. O resultado de igualdade teve um sabor de derrota, porque os dois clubes ocupam as últimas posições na tabela.

A fusão Cruz de Malta/Palmeiras chegou a sete pontos em sete jogos e ocupa a 10ª posição. Já o Cachoeira tem seis pontos e manteve a penúltima colocação. O time do Norte da Ilha abriu o marcador na etapa final e o clube do Rio Tavares chegou ao empate com o atacante Filhinho.

Pura Arte é a sensação da Segundona

25 de julho de 2014 0
Lui é apaixonado por futebol e tatuagem  Foto: Michael Gonçalves

Lui é apaixonado por futebol e tatuagem Foto: Michael Gonçalves

A sensação na Segunda Divisão de Palhoça é a equipe do Pura Arte. Em seu primeiro ano na Liga Palhocense, o clube do Bairro Caminho garantiu a classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência. Mérito do presidente e técnico Lui Vandré da Rosa, 35 anos, que é um apaixonado por futebol e tatuagem.

Tatuador profissional, Lui é um dos fundadores do clube. Há três anos, o Pura Arte começou disputando a Copa Amizade, no Bairro Ponte do Imaruim. A paixão pelo esporte fez ele federar a equipe de uma hora para outra.

_ Muita gente não acreditou que colocaríamos o time na Segundona. Mas com a ajuda de muitos amigos conseguimos realizar esse sonho e, agora, vamos em busca do acesso _ contou.

Dificuldade para administrar um grupo 
Segundo o treinador, administrar uma empresa é mais fácil do que um elenco. Ele perdeu atletas por vários motivos.

_ Não pagamos ninguém e ainda pedimos uma colaboração para os encontros após os jogos. Teve atleta que achou errado e saiu para ganhar R$ 50 em outra equipe. Também tivemos casos de jogadores que não aceitaram a reserva _ comentou.

O Pura Arte enfrenta o Catarinense amanhã, às 19h15min, no Estádio Alaor Silveira, Bairro São Sebastião.

Oito clubes confirmados na Terceirona

24 de julho de 2014 0

Oito times confirmaram presença na Terceira Divisão da Capital. Segundo o presidente da Liff, Manoel de Paula Machado, o Dequinha, a competição ainda pode ganhar mais duas equipes. Três clubes estão na disputa pelas duas vagas e precisam demonstrar o interesse até a próxima segunda-feira.

A competição terá a abertura no 23 de agosto no duelo entre as equipes do Santa Cruz, da Barra do Sambaqui, e o Santa Cruz, do Retiro da Lagoa. A novidade ficou por conta do Canavieiras, que sempre foi um tradicional clube do extinto Campeonato do Norte da Ilha.
Fórmula: Na primeira fase, todos os times se enfrentam em turno único e os quatro primeiros passam para as semifinais.

Os clubes
Floripa
Flamengo
ASCA Santa Cruz
Arsenal
Garcia
Santa Cruz do Retiro
União
Canasvieiras

Não confirmados
Corintians (Pantanal)
Só Amigos (Tapera)
Só Amigos (Capoeiras)

Entre Amigos perde goleiro

24 de julho de 2014 0
Juliano (E) recebeu o terceiro amarelo  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação/NOV/13

Juliano (E) recebeu o terceiro amarelo Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação/NOV/13

O Entre Amigos perdeu o goleiro Juliano Tavares para o jogo de volta das quartas de final da segunda Divisão da Capital. Na derrota para o triunfo por 2 a 1, domingo, na Costeira, o goleiro recebeu o terceiro amarelo. O problema é que o clube do Bairro Costeira também não poderá contar com o goleiro reserva, porque ele operou o apêndice.

No primeiro duelo, o Entre Amigos saiu na frente com um gol de falta do meia Juninho. Mas na etapa final, o atleta Jean Carlos empatou e virou para o Triunfo. O presidente Jeison Borba promete uma surpresa em seu gol para o próximo fim de semana. A equipe precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação.

Acusação contra a Licosai

24 de julho de 2014 0

O responsável pela montagem do elenco do Estrela Azul, Fábio Pelegrini, acusa a Licosai de manipular a ordem dos julgamentos. Na semana passada, todos esperavam pelos julgamentos do Águia Negra e do Cometa. Na oportunidade, somente o Águia Negra foi julgado e acabou absolvido.

O presidente da Licosai, Osmar Frederico Seemann, o Mazinho, informou que os auditores esqueceram o julgamento do Cometa. Para o colaborador do Estrela Azul, a liga mudou o julgamento de caso pensado. Isso porque o Estrela Azul poderia ter escolhido o adversário para a semifinal.

_ Poderíamos ter poupado atletas na última rodada contra o Ajax, que foi o grande prejudicado. Como esqueceram um processo da primeira rodada _ questiona.