Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

BAC amplia vantagem na Licob

04 de agosto de 2015 0
Pescador reclamou muito do árbitro Everaldo Pitz  Foto: Michael Gonçalves

Pescador reclamou muito do árbitro Everaldo Pitz Foto: Michael Gonçalves

O BAC ampliou a vantagem na liderança da Primeira Divisão da Licob. No sábado à tarde, o time do técnico Márcio Luz, o Marcinho, derrotou o Pescador por 3 a 0 e, agora, tem três pontos à frente do segundo colocado, o Fundos. A partida marcou o retorno do atacante Kleyffer, que estava no Inter de Antônio Carlos.

No primeiro tempo, o atacante Dão sentiu o joelho e deixou a partida. Kleyffer entrou e na sua primeira assistência o meia Caveirinha abriu o marcador aos 46 minutos. Na etapa final, o time de Governador Celso Ramos pediu a marcação de dois pênaltis. Aos 13, em uma falta sobre o lateral Vitor.

Aos 24, o técnico Marcelo reclamou de uma bola que bateu no braço de um defensor do BAC. O Pescador parou pedindo a falta e Kleyffer partiu no contra-ataque e fez o segundo. Aos 40, o lateral Tiaguinho cruzou e Elivelton fez de cabeça.

Pura Arte arranca na frente em Palhoça

04 de agosto de 2015 0
Meia-atacante Tomas perdeu esse gol incrivelmente  Foto: Michael Gonçalves

Meia-atacante Tomas perdeu esse gol incrivelmente Foto: Michael Gonçalves

Na rodada de abertura da Primeira Divisão de Palhoça, o Pura Arte bateu o Noroeste por 2 a 1, domingo, bairro Passa Vinte. A equipe do Caminho Novo perdeu três gols feitos com o meia-atacante Tomas na etapa final e quase sofreu o empate no finalzinho.

Os gols do Pura Arte foram anotados após o rebote do goleiro Alberto, o Beto Bola Cheia do Fantástico. Aos 43 minutos do 1º tempo, o meia Bidu arriscou, Beto defendeu e o atacante Lela empurrou para o fundo da rede.

Na etapa final, a equipe do Caminho Novo ampliou aos 21. O atacante Fabiano Prim recebeu na cara do goleiro Beto, que fez a defesa parcial, mas o atleta do Pura Arte chutou pela segunda vez para Tomas, que marcou o gol.

Cinco minutos mais tarde, o Noroeste diminuiu. O atacante Reinaldo cruzou e na tentativa de cortar, o zagueiro Pacheco fez contra. Aos 32, Tomas antecipou o goleiro Beto e deu uma meia lua, mas com o gol aberto chutou na rede pelo lado de fora. Nos acréscimos, Carioca cobrou falta e ninguém do Noroeste apareceu para tocar na bola.

Biguá atropela Palmeiras em Biguaçu

03 de agosto de 2015 0
Atacante Dé fez quatro gols e ainda evitou um gol do Palmeiras  Foto: Michael Gonçalves

Atacante Dé fez quatro gols e ainda evitou um gol do Palmeiras Foto: Michael Gonçalves

Em tarde inspirada do atacante André Luiz Vidal, o Dé, o Biguá atropelou o Palmeiras por 4 a 1, ontem, no bairro Rio Caveiras, pela Primeira Divisão da Licob. O atacante fez três gols e ganhou o quarto do árbitro José Ezequiel, o Babão. Com a vitória, o Biguá subiu três posições e entrou na zona de classificação.

No primeiro tempo, Dé marcou aos nove, 14 e 22 minutos. No 2º gol, a bola desviou na defesa da equipe de Três Riachos e enganou o goleiro Pedrão. Na etapa final, o Palmeiras diminuiu em cobrança de pênalti. Felipinho, que driblou quatro e foi derrubado na área, marcou o gol aos 19. Quatro minutos depois, Dé driblou o zagueiro e fez o quarto gol do Biguá.

Antônio Rafael e Neto, ambos do Palmeiras, sofreram com a torcida do Biguá  Foto: Michael Gonçalves

Antônio Rafael e Neto, ambos do Palmeiras, sofreram com a torcida do Biguá Foto: Michael Gonçalves

Rachadel é absolvido em Antônio Carlos

03 de agosto de 2015 0

A equipe do Rachadel foi absolvida no julgamento realizado, sexta-feira à noite, pela comissão disciplinar da Primeira Divisão de Antônio Carlos. O time foi denunciado pelo Internacional, que foi derrotado em campo, pela suposta irregularidade no goleiro Bruno. Com isso, a final será entre Estrela Azul e Rachadel.

Os jogos finais devem ser definidos hoje. Existe um movimento para que a primeira partida não seja marcada no próximo domingo, Dia dos Pais, e, sim, no sábado. A defesa do Rachadel é que o meia Thiago Ricardo entrou como o atleta residente do bairro Santa Catarina, em Biguaçu. Assim, o goleiro Bruno e o atacante Cutelo entraram como os dois “estrangeiros” (fora do município). O Inter prometeu recorrer.

Sport na elite do futebol de São José

03 de agosto de 2015 0
Time manteve a invencibilidade jogando em casa  Foto: Michael Gonçalves

Time manteve a invencibilidade jogando em casa Foto: Michael Gonçalves

Depois de perder o primeiro jogo das quartas de final da Série B de São José por 1 a 0, o Sport goleou o Juventude por 4 a 1, ontem, no bairro Bela Vista. A equipe do técnico Alemão conquistou o acesso para a elite do futebol josefense e enfrenta o Botafogo pela fase semifinal.

O atacante Maklaff fez dois gols e informou que ainda não definiu o seu destino. Ele foi anunciado pelo Desportivo na semana passada e fez um amistoso pelo time do bairro Areias. Pelezinho fez o terceiro e César completou a goleada. Peixada descontou de pênalti para o Juventude.

Técnico Alemão não esqueceu de pagar a promessa  Foto: Michael Gonçalves

Técnico Alemão não esqueceu de pagar a promessa Foto: Michael Gonçalves

Árbitro é agredido na Capital

02 de agosto de 2015 0
Iziquiel (c) recebeu um chute no joelho  Foto: Arquivo Pessoal

Iziquiel (c) recebeu um chute no joelho Foto: Arquivo Pessoal

O árbitro Iziquiel Minaus Ribeiro, da Liff, foi agredido durante a vitória do Triunfo sobre o Náutico por 2 a 0, neste domingo, em Sambaqui, pela Primeira Divisão da Capital. Ele recebeu um chute no joelho do volante Waguinho, o Tripa, da equipe do Santinho. Após ser expulso pelo segundo amarelo, aos 23 minutos do 2º tempo, o atleta perdeu a cabeça e partiu em direção do árbitro.

Após o zero no placar durante o 1º tempo, o Triunfo fez o primeiro com o atacante Osvaldo aos 11 minutos da etapa final. Kelvin fez o segundo aos 29. Em virtude da confusão, o jogo teve 11 minutos de acréscimo. O Náutico está ameaçado de rebaixamento e decide o seu futuro contra o Ponta das Canas na próxima rodada.

Paissandu levanta poeira na abertura do palhocense

02 de agosto de 2015 0
Areia da praia prejudicou as duas equipes  Foto: Michael Gonçalves

Areia da praia prejudicou as duas equipes Foto: Michael Gonçalves

Literalmente, o Paissandu levantou poeira na abertura da Primeira Divisão de Palhoça, sábado, na Ponte do Imaruim. O time do Aririú bateu o João Paulo, que é o atual campeão, por 3 a 0. O campo estava em péssima condição, cheio de areia da praia, e prejudicou as duas equipes.

O João Paulo recebeu seis cartões amarelos, sendo três por reclamação, e não poupou críticas ao árbitro Wilson Angelo. Tanto que o zagueiro Jandir foi expulso aos 30 minutos do 2º tempo. Ele parou o contra-ataque do Paissandu com uma falta no meia-atacante Anderson e tomou o segundo amarelo.

A equipe do Paissandu teve uma única chance no 1º tempo. Aos 30, o meia Fabinho recebeu sem marcação e chutou da entrada da área e abriu o placar. Na etapa final, após a expulsão do defensor do João Paulo, o meia-atacante Cheirinho cobrou a falta na cabeça do zagueiro Ike e ampliou a vantagem.

Aos 45, o jovem atacante Arthur em seu primeiro lance cabeceou no travessão. No rebote, o experiente atacante Bileco fez o terceiro.

Fabinho (E) fez o primeiro gol do campeonato  Foto: Michael Gonçalves

Fabinho (E) fez o primeiro gol do campeonato Foto: Michael Gonçalves

Resultados

02 de agosto de 2015 1

Abertura da Primeira Divisão de Palhoça  Foto: Michael Gonçalves

Abertura da Primeira Divisão de Palhoça Foto: Michael Gonçalves

Palhoça
Primeira Divisão (LPHF)
João Paulo 0 x 3 Paissandu
Liverpool 1 x 2 Cerâmica Silveira
Noroeste 1 x 2 Pura Arte
Cascalho 0 x 0 Paraíso

Biguaçu
Primeira Divisão (Licob)
BAC 3 x 0 Pescador
Prainha 0 x 2 Esperança
Biguá 4 x 1 Palmeiras
Pradense 0 x 3 Fundos

Florianópolis
Primeira Divisão (Liff)
Grêmio Cachoeira 9 x 0 Ponta das Canas
Bandeirante 3 x 0 Cruz de Malta
Barrense 0 x 1 VT Canto
Triunfo 2 x 0 Náutico
Atlético Catarinense 3 x 2 Campinas

Santo Amaro da Imperatriz
Primeira Divisão (Licosai)
Colorido 2 x 1 Ajax
Varginha 0 x 2 Cometa
Desportivo 2 x 3 Estrela Azul

São José
Série B (LJF)
Sport 4 x 1 Juventude
Pantera Negra 2 x 3 Botafogo
Real Floripa 2 x 0 Exalta
Fazenda 1 x 2 Argabem

Felipinho permanece no Palmeiras

02 de agosto de 2015 0

Não é novidade para ninguém que o Cerâmica Silveira pegou quase todos os atletas que quis e levou para a Primeira Divisão de Palhoça. Com uma “ajuda de custo” bem superior aos que os grandes clubes da Grande Florianópolis pagam os seus atletas, a equipe palhocense só não levou o atacante Felipinho, do Palmeiras de Três Riachos.

O atacante, que é artilheiro da Licob e foi o goleador da Interligas 2015, vai continuar disputando a Primeira Divisão da Licob, em Biguaçu. Felipinho tem um acordo com os dirigentes do Cerâmica Silveira. Caso o Palmeiras não passe para a próxima fase do campeonato de Biguaçu e, se houver tempo suficiente para a inscrição, daí sim ele jogará em Palhoça.

Resultados de sábado

01 de agosto de 2015 0

Florianópolis

Primeira Divisão

Grêmio Cachoeira 9 x 0 Ponta das Canas

Bandeirante 3 x 0 Cruz de Malta

Barrense 0 x 1 VT Canto

 

Palhoça

Primeira Divisão

João Paulo 0 x 3 Paissandu

Liverpool 1 x 2 Cerâmica Silveira

 

Biguaçu

Primeira Divisão

BAC 3 x 0 Pescador