Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rápidas

19 de dezembro de 2014 0

* O Sócoro Futebol Clube, do Ribeirão da Ilha, está com a agenda aberta para 2015. Quem tiver interesse em fazer jogos amistosos aos sábados, às 14h30min, no campo do Canto do Rio, falar com o Mário pelo (48) 8415-4123.

* Hoje, acontece a decisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canelinha, das Séries A e B (Taça Rádio Clube), no Ginásio de Esportes Gercino Giacomossi, Centro. Pela Série B, às 20h, o Cobre pega o Solarense. Na Série A, às 21h, o Poço Fundo enfrenta o Palestra.

Avaí busca atletas de beach soccer

19 de dezembro de 2014 0
Treinos acontecem na Arena Fair Play  Foto: Alceni Gonçalves/Divulgação

Treinos acontecem na Arena Fair Play Foto: Alceni Gonçalves/Divulgação

O departamento de beach soccer do Avaí confirmou a participação da categoria sub-15 no torneio Sul Brasileiro de Beach Soccer, de 10 a 11 de janeiro, em Matinhos (PR). O torneio terá a participação de clubes de três estados: Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Os preparativos começaram anteontem na Arena Fair Play, Bairro Carianos, na Capital.

Os treinos são realizados nas quartas, sextas, segundas e sábados, às 15h30min. Nathan Rosa é o novo comandante das categorias de base e terá a missão de montar um time para disputar a competição nacional. Atletas que tiverem interesse de fazer um teste devem entrar em contato pelos (48) 8432-4455 ou 8471-7625.

Estrela Azul anuncia meio time do João Paulo II

19 de dezembro de 2014 0

O diretor do Estrela Azul Fábio Pelegrini divulgou os primeiros reforços para a Copa Interligas 2015. O time de Santo Amaro da Imperatriz acertou com meio time do João Paulo II, que foi campeão da Primeira Divisão de Palhoça.

Segundo Fábio, o técnico Nádio Rachadel foi o primeiro a acertar na noite de quarta-feira. Além dele, outros cinco atletas serão repatriados. O goleiro Diego Ventura, o zagueiro Ike, o lateral Neto, o volante Quezinha e o meia-atacante Fabinho. O dirigente ainda promete outros reforços de peso.

Figueirense é campeão Catarinense infantil

18 de dezembro de 2014 0
Equipe conquistou três títulos seguidos Foto: Michael Gonçalves

Equipe conquistou três títulos seguidos Foto: Michael Gonçalves

O Figueirense bateu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quinta-feira à tarde, no CFT do Cambirela, em Palhoça, e conquistou o Campeonato Catarinense infantil. O alvinegro conquistou a tríplice coroa, porque também venceu a Copa do Brasil sub-15, em São Paulo (SP), e o Citadino da categoria, em Florianópolis.

No primeiro tempo, o placar permaneceu em branco. Na etapa final, a decisão também parecia que terminaria no empate e a disputa seria nas penalidades.

Aos 20 minutos, o atacante Luiz Fernando driblou dois adversários e na linha de fundo tocou para atrás. O atacante Lucas Pavanati bateu para o gol, o zagueiro da Chapecoense salvou sobre a linha e na segunda tentativa o atleta alvinegro empurrou para o fundo da rede.

Cinco minutos mais tarde, o jogo foi interrompido devido uma confusão em frente ao banco do Figueirense. Três jogadores receberam o cartão vermelho. O zagueiro Felipe e o volante Gustavo, que já havia sido substituído, foram os expulsos da equipe da Capital. O meia Guilherme, do time do Oeste, também foi para a rua.

O árbitro Marcus de Souza, de Itajaí, também excluiu o técnico Agnaldo Pereira, da Chapecoense, e o treinador de goleiros alvinegro, Alexandre Júnior.

Confusão terminou com cinco expulsões  Foto: Michael Gonçalves

Confusão terminou com cinco expulsões Foto: Michael Gonçalves

Time do técnico Alysson da Silveira fez a melhor campanha  Foto: Michael Gonçalves

Time do técnico Alysson da Silveira fez a melhor campanha Foto: Michael Gonçalves

Festa dos peladeiros da AABB Florianópolis

18 de dezembro de 2014 1
Martins (C) teve o melhor aproveitamento  Foto: Michael Gonçalves

Martins (C) teve o melhor aproveitamento Foto: Michael Gonçalves

A tradicional festa dos peladeiros da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Florianópolis foi realizada na última segunda-feira no Bairro Coqueiros. Mais de cem associados participaram do churrasco e foram premiados nas categorias adulto e master.

O atacante Pedro Sheik foi o artilheiro da temporada com 54 gols. Paulo Nunes ganhou a premiação pelo gol mais bonito do ano no master. Lauro Souza foi eleito o craque entre os veteranos e José Veríssimo Martins teve o melhor aproveitamento, além de ter feito o maior número de gols em um único jogo: cinco.

Edital de convocação do Barrense

18 de dezembro de 2014 0

O presidente do Barrense, Thiago de Souza, convoca os associados para a eleição da nova diretoria que será realizada no dia 17 de janeiro de 2015, das 10h às 17h, na Rua Tomaz, nº 10, Bairro Barra da Lagoa, em Florianópolis. Somente poderão votar e inscrever chapas os associados em dia com o clube.

As inscrições das chapas serão aceitas até o dia 2 de janeiro. Elas podem ser inscritas de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, na secretaria improvisada na Rua Manoel João Ferreira, nº 102, também na Barra da Lagoa. A nova diretoria vai comandar o Barrense no biênio 2015/2016.

Reviravolta no Fundos

18 de dezembro de 2014 0
Presidente Nego (D) vai deixar o clube  Foto: Caio Marcelo/MAR/13

Presidente Nego (D) vai deixar o clube Foto: Caio Marcelo/MAR/13

O Fundos terá eleição no dia 15 de janeiro para a escolha da nova diretoria. O atual presidente Nego já comunicou que não concorrerá a reeleição. Em virtude disso, algumas pessoas estão na boca do povo para assumir um dos principais clubes de Biguaçu.

Um dos nomes é do ex-vereador Darci. A coluna não conseguiu conversar com o candidato, mas as informações são que ele deve investir no patrimônio. O outro candidato seria o Vado, que pretende manter a equipe nas competições federadas e teria acertado com o técnico Tonho para a próxima temporada.

Licosai confirmada na Interligas

18 de dezembro de 2014 0

Com as ausências dos clubes e da própria Liga de Santo Amaro da Imperatriz durante o conselho técnico da Copa Interligas, segunda-feira à noite, em São José, muita gente se questionou sobre a possível desistência de alguma equipe. O presidente da Licosai, Osmar Frederico Seemann, Mazinho, negou o boato e confirmou as equipes do Estrela Azul e do Varginha.

_ Não tive como comparecer em virtude de um compromisso particular, mas os clubes foram avisados. Também fiquei surpreso pela falta das nossas equipes no arbitral, mas elas estão confirmadas _ afirmou Mazinho.

Só Tapa premia os melhores

17 de dezembro de 2014 0
Time é da Guarda do Cubatão  Foto: Arquivo Pessoal

Time é da Guarda do Cubatão Foto: Arquivo Pessoal

O Só Tapa FC fez a sua festa de enceramento no último sábado, no centro de eventos Terra Viva, Bairro Guarda do Cubatão, em Palhoça. Como já é de costume, o meia-atacante Calébio foi o artilheiro da temporada com 31 gols.

O zagueiro Luiz Henrique, o Boia, foi eleito o destaque do ano. O defensor também foi homenageado por não ter faltado durante os 41 jogos. Aliás, foram 24 vitórias, 11 empates e seis derrotas. O meia Fabinho, campeão palhocense pelo João Paulo, também brinca no Só Tapa.

Alvinegros no Mundial de fut-7

17 de dezembro de 2014 0
Márcio Garcez foi um dos destaques do Figueira na Liga Nacional  Foto: Arquivo Pessoal

Márcio Garcez foi um dos destaques do Figueira na Liga Nacional Foto: Arquivo Pessoal

A 4ª colocação do Figueirense/Beira Rio na Liga Nacional de futebol sete rendeu a convocação de dois atletas para a disputa do Campeonato Mundial de seleções, de hoje a 21 de dezembro, em São José dos Pinhais (PR). Os atletas Márcio Garcez e Queixo devem se apresentar hoje na capital paranaense.

Além da convocação, o meia Márcio Garcez concorre ao prêmio de melhor jogador da Liga Nacional. Os outros jogadores do alvinegro que concorrem entre os melhores são o pivô Fabinho e o goleiro Claudinho. O atleta Fabinho, do Avaí F7, também foi convocado para a Seleção Brasileira de fut-7.