Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Frase

24 de abril de 2014 0

“O Avante foi prejudicado pela arbitragem”.
Disparou o técnico Márcio Luz, o Marcinho, após o empate entre Avante e Cerâmica Silveira pela Interligas.

Chute certo

24 de abril de 2014 0

As crianças e os jovens da comunidade do Saco dos Limões e dos bairros mais próximos tem mais uma opção de lazer. Hoje, a partir das 19h, começa a inscrição gratuita para a Escola de Futebol Chute Certo no Conselho Comunitário do Saco dos Limões, em Florianópolis. As vagas são limitadas.

Os treinos acontecem todas as segundas e quartas-feiras nos períodos da manhã e da tarde. O projeto é do árbitro José Ezequiel e do técnico Marcelo Santos, o Marcelinho. Mais informações pelo (48) 8424-1592.

Peneirão no Atlântico

24 de abril de 2014 0

A diretoria do Atlântico convoca os atletas interessados em disputar a Segunda Divisão de Palhoça para um peneirão amanhã, às 20h, no Estádio João Silveira, na Barra do Aririú. O tradicional clube palhocense retorna aos campeonatos oficiais depois de quase uma década.

Os jogadores interessados devem comparecer com o uniforme completo: meião, calção, camisa, caneleira e chuteira. Eles serão apresentados a comissão técnica e a diretoria do Atlântico. Logo após, os atletas farão um treino coletivo para a avaliação técnica.

Irregulares de São José

24 de abril de 2014 0
Comissão disciplinar julga novos processos  Foto: Michael Gonçalves

Comissão disciplinar julga novos processos Foto: Michael Gonçalves

A comissão disciplinar da Liga Josefense estará reunida hoje para mais um julgamento. Em pauta estão os processos dos atletas expulsos na Copa São José e alguns casos da Série C. Asab e Santana, que desistiram da Terceirona na última hora, serão julgados e podem ganhar pesadas multas.

Dois clubes que disputam a Série C também estão atentos ao julgamento. O primeiro é o Sport Porto, que utilizou um atleta irregular e deve perder seis pontos. Mesmo assim, o time não sai da zona de classificação. Já o Filadélfia também será julgado por um atleta irregular na vitória contra o Juventude. Se for condenado, o time do dirigente Joel pode ficar com pontuação negativa. 

Festival do Botafogo

24 de abril de 2014 0

O Aupe/Botafogo realiza um festival no dia 11 de maio na quadra do Brasileirinho, em Palhoça. O campo fica às margens da BR-282 ao lado da Unilar. O valor da inscrição por equipe é de R$ 100, que deve ser quitado até o dia 10 de maio. Os jogos acontecem das 9h às 17h.

Cada time pode inscrever 10 jogadores. O festival terá equipes das categorias masculino e feminino. Mais informações pelo: aupe.botafogo@hotmail.com ou (48) 9689-0943, 8827-8494 (Joel) e 9609-9762 (Leandro).

Edinho não dá rebote

24 de abril de 2014 0
Goleiro disputa a Copa Amizade  Foto: Michael Gonçalves

Goleiro disputa a Copa Amizade Foto: Michael Gonçalves

O goleiro Éder César Cerini, 25 anos, o Edinho, é um dos destaques do Nova Estrela na Copa Amizade. A equipe enfrenta o Vilarreal neste domingo, às 14h, pelas quartas de final em Palhoça. Edinho sofreu quatro gols na competição e é um dos menos vazados. Ele passa segurança para a equipe.

Diferente de outros goleiros que só querem espalmar, Edinho preocupa-se em segurar firme as bolas que vão em direção ao gol. Foi assim na vitória contra o Pura Arte, quando o camisa um do Nova Estrela fez alguns milagres.

_ Sempre estou preocupado em não oferecer o rebote aos meus adversários e, por isso, procuro encaixar firme. Em 2013, conquistei o título da Segunda Divisão de Santo Amaro da Imperatriz pelo Varginha e acredito que estou em um bom momento _ contou.

Edinho também defendeu as equipes do Gaviões de Ouro, de Palhoça, e do Vasco, de Santo Amaro da Imperatriz.

O tira e bota da Cesani

23 de abril de 2014 1

A cada reunião para o 4º Campeonato de Veterano do Norte da Ilha, a Cesani tira e bota novos clubes. A última vítima foi o VT Canto, que faltou no encontro do dia 17 de abril e perdeu a vaga para o Beira Rio, da Barra da Lagoa. O próprio Beira Rio havia perdido a vaga para o Grêmio Costeira no segundo encontro do ano.

No arbitral realizado na sede do Paula Ramos Jr., no Bairro Itacorubi, a Cesani definiu com os clubes que a competição começa no dia 25 de maio com um torneio no estádio do Vila, Bairro Ingleses. O vencedor do torneio, que será disputado no sistema mata-mata, ganha um ponto para a competição. Os jogos terão dois tempos de 30 minutos e em caso de empate haverá um pênalti para cada clube.

Os confrontos
9h – Vila x Barrense
10h – Grêmio Costeira x Bangu
11h – Beira Rio x Paraná
13h – Palmeiras/Cruz de Malta x Marítimo
14h – Cachoeira x Santa Cruz    
15h – Paula Ramos x Ponta das Canas

BAC na ponta do Grupo B

23 de abril de 2014 1

O BAC, atual campeão da Copa Interligas, conquistou uma vitória maiúscula diante do Bela Vista por 3 a 1, domingo, em São José, e pulou para a ponta do Grupo B. O time de Biguaçu chegou aos 10 pontos e ultrapassou o Grêmio Cachoeira no grupo da morte. Ambos estão classificados. Já o representante josefense cumpre tabela na última rodada.

O Bela Vista saiu na frente com o atacante Saha cobrando pênalti. Também em cobrança de penalidade máxima, o BAC empatou com o zagueiro Tziu. O meia-atacante tijucano Felipe fez o segundo e o lateral Juan fechou o marcador.

João Felipe no Triunfo

23 de abril de 2014 2
Atacante vai disputar a Segundona  Foto: Arquivo Pessoal

Atacante vai disputar a Segundona Foto: Arquivo Pessoal

Após quatro meses de recuperação, o atacante João Felipe está pronto para voltar aos gramados. Ele teve uma lesão no ligamento cruzado anterior e fez fisioterapia nos dois últimos meses. O atacante vai defender o Triunfo, do Bairro Sambaqui, na Segunda Divisão da Capital, que deve começar no dia 1º de maio.

João Felipe tem dois títulos nesta divisão de acesso. Pelo Náutico em 2010 e, em 2013, pelo River. Além disso, o atacante tem uma história de conquistas pelo rival Avante. Em Santo Antônio de Lisboa, o artilheiro foi bicampeão da Copa Floripa em 2009 e 2011. Sem dúvida, João Felipe é sinônimo de rede balançando.

Julgamento da Copa Interligas

23 de abril de 2014 1

Depois de esperar por dois meses pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o presidente da Liga Josefense, Orivaldo Leal, montou uma comissão disciplinar para realizar o primeiro julgamento da Copa Interligas. A comissão é formada por auditores das ligas da Grande Florianópolis. O procurador Jaime de Assis Folster recebeu os 13 processos na semana passada.

Leal espera a devolução dos processos para marcar a data do julgamento. O dirigente trabalha com o dia 28 de abril, próxima segunda-feira, provavelmente, na OAB de São José. O processo mais esperado e que deve interferir na classificação envolve a equipe do Avante. O clube da Capital é suspeito de utilizar atletas irregulares no empate contra o Cometa em 1 a 1.