Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rápidas

06 de maio de 2016 Comentários desativados

* As categorias de base do Botafogo começaram as atividades todos os domingos no campo do Comercial, no bairro Córrego Grande. A categoria infantil, dos nascidos em 2001 e 2002, treinam das 13h30min às 15h. Já o time juvenil (1999/2000) estão no gramado das 15h às 16h30min. Os interessados devem comparecer com o material esportivo completo.

* Liverpool e Bola na Rede decidiram adiar as finais da Liga dos Campeões em um fim de semana, em virtude do Dia das Mães. Com isso, o primeiro jogo acontece somente no dia 15 de maio, às 10h30min, no bairro Aririú da Formiga, em Palhoça. Já o duelo decisivo será no dia 22, às 15h, no bairro Vendaval, em Biguaçu.

Enseadense apresenta as suas armas

06 de maio de 2016 Comentários desativados

Estreia será no dia 15 de maio  Foto: Arquivo Pessoal

Estreia será no dia 15 de maio Foto: Arquivo Pessoal

O Enseadense apresentou as suas armas para a disputa da Segunda Divisão da Liga Palhocense. O presidente Pedrita anunciou o técnico Otávio Silveira como o novo comandante. Já o treinador chamou Léo Coelho como o seu auxiliar. O Enseadense estreia no dia 15 de maio contra o Eldorado, no bairro Jardim Eldorado.

Quatro atletas estavam no Paraíso: os zagueiros Negão e Dario, o meia Douglas e o atacante Patrick. O volante Bruno Ventura (ex-Fazenda), o meia William (ex-Liverpool) e o lateral-esquerdo Willian Leonel (ex-Cometa) também reforçam o time da Enseada de Brito. A equipe fez amistosos contra o Atlântico e o Bela Vista e foi derrotada.

 

Agressão na Segundona de Santo Amaro da Imperatriz

06 de maio de 2016 Comentários desativados
Árbitro Eder recebeu socos pelas costas  Foto: Michael Gonçalves

Árbitro Eder recebeu socos pelas costas Foto: Michael Gonçalves

O árbitro Eder Miguel Sacco foi agredido na partida das quartas de final da Segunda Divisão de Santo Amaro da Imperatriz, entre Águia Negra e Desportivo, domingo pela manhã, no estádio Municipal. A confusão aconteceu nos acréscimos do 2º tempo, quando o Desportivo vencia por 2 a 1.

Em lance dentro da área, Eder marcou pênalti contra o Águia Negra. Imediatamente, o técnico Cléber, um auxiliar e dois atletas que estavam no banco de reservas correram em direção ao árbitro. Ele foi atingido com socos nas costas e precisou correr para evitar o pior. A Polícia Militar estava presente e contornou a situação.

O Águia Negra precisa vencer e saiu na frente no marcador. O problema é que na etapa final, o Desportivo empatou aos 30 e virou aos 37 minutos. Com a vitória, o Desportivo passou à semifinal para enfrentar o Amigos da Onça. Na outra semi, o Vasco encara o PSG.

A Segundona de Santo Amaro da Imperatriz vai parar nos dois próximos finais de semana. No primeiro, em virtude do Dia das Mães e, no segundo, pela Festa do Divino.

Título com uma rodada de antecedência

05 de maio de 2016 Comentários desativados

Amigos do Silvio faturou o turno  Foto: Arquivo Pessoal

Amigos do Silvio faturou o turno Foto: Arquivo Pessoal

Na Série B da Liga Santa Catarina de fut-7, a equipe Amigos do Silvio foi a campeã antecipada do turno, nas quadras do Toninho Society, em São José. O time ganhou uma vaga para as quartas de final e mais R$ 700. Foram 25 pontos somados, em uma campanha de oito vitórias, um empate e uma derrota.

Mesmo com uma rodada de antecedência, o Amigos do Silvio fez a defesa menos vazada, sob o comando do goleiro Rafael. O time também tem o atacante Jean, com 18 gols, como o artilheiro da competição. O foco agora é buscar o acesso para a elite da Liga Santa Catarina de fut-7.

Pedrinho desfalca Garcia na final da Terceirona

05 de maio de 2016 Comentários desativados

Meia (c) foi expulso na semifinal  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Meia (c) foi expulso na semifinal Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

A Liga Florianopolitana de Futebol definiu as datas das partidas finais da Terceira Divisão da Capital. O primeiro duelo entre Flamengo e Garcia acontece neste domingo, às 15h30min, no Pântano do Sul. O jogo de volta será no dia 14 de maio, às 15h, no Saco dos Limões. As duas equipes conquistaram o acesso à Segunda Divisão.

O técnico Ruy Garcia tem dois problemas para escalar o time do bairro Carianos. O meia Pedrinho foi expulso na semifinal contra o Paula Ramos e cumpre suspensão automática. O outro é o atacante Kelvin, que ficou de fora das semifinais em virtude de uma lesão no joelho e seu retorno é incerto.

 

Fábio foi o 1º na lista de Djone Kammers

05 de maio de 2016 Comentários desativados

Atacante reencontra ex-clube na Interligas  Foto: Michael Gonçalves

Atacante reencontra ex-clube na Interligas Foto: Michael Gonçalves

O centroavante Fábio Manoel Ferreira da Silva, 31 anos, foi o 1º atleta da lista do técnico Djone Kammers no Grêmio Cachoeira, em 2013. De lá pra cá, o atacante quebrou a perna jogando pelo Vila Doze, de Antônio Carlos, e ficou de fora em algumas conquistas do time do Norte da Ilha.

Recuperado e de volta à equipe titular, Fábio reencontra neste sábado, às 19h, em Biguaçu, o Fundos pela semifinal da Copa Interligas. No time alviverde da Licob, ele também fez história.

_ Em dois anos que estive no Fundos fomos finalistas e campeão do Municipal e uma das oportunidades. Em 2012, cheguei a ser o artilheiro da Licob. A exemplo do Grêmio Cachoeira, o clube de Biguaçu também é muito organizado _ revelou.

Fábio começou a temporada no banco, mas ganhou a posição com a lesão do centroavante André. Em três jogos, o atacante fez cinco gols e está pronto para comemorar o próximo no campo do antigo clube.

 

Nimo tem indicativo para a 4ª cirurgia

04 de maio de 2016 Comentários desativados
Atleta (c) já tinha parado em 2013, mas deu a volta por cima  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divuçgação

Atleta (c) já tinha parado em 2013, mas deu a volta por cima Foto: José Tiago de Albuquerque/Divuçgação

O zagueiro e volante Roberto Luiz Antunes, o Nimo, teve uma dupla decepção no último sábado. Além de ser eliminado da Terceira Divisão da Capital com o Vila, o defensor torceu o joelho e tem a indicação para a 4ª cirurgia. Em 2013, o atleta já havia anunciado a aposentadoria quando fez o terceiro procedimento cirúrgico no joelho, mas conseguiu dar a volta por cima.

_ Com 29 anos ja percebi que realmente não dá mais pra continuar jogando o amador. Vou dedicar o meu tempo para curtir a família, torcer pelos meus amigos e acompanhar os bastidores dos campeonatos. Hoje, a dor do joelho não é maior que a da certeza de não poder mais pisar dentro das quatro linhas _ lamentou.

Formado no Barrense, Nimo também vestiu as camisas do Entre Amigos, Vila, Jamaica, Novatos e Real Lokomotiv.

Campo do Bela Vista em 120 dias

04 de maio de 2016 Comentários desativados

Ordem de serviço foi assinada sábado  Foto: Nagib de Pieri/Divulgação

Ordem de serviço foi assinada sábado Foto: Nagib de Pieri/Divulgação

A ordem de serviço para a reconstrução do campo do Bela Vista, em Palhoça, foi assinada na manhã do último sábado pelo prefeito Camilo Martins. O estádio foi destruído há sete anos após uma enxurrada que provocou o desmoronamento de um morro sobre o alambrado e os vestiários.

_ O prefeito informou que o campo será entregue em 120 dias. Estamos ansiosos em disputar a Segunda Divisão e conquistar o acesso para voltar a jogar em casa em 2017 _ comentou o presidente do clube, Adailton Rodrigues.

A informação é de que o alambrado não está incluído no projeto. Nesta temporada, o Bela Vista vai mandar os jogos no campo do Cerâmica Silveira.

 

Nome de rua é inspiração para time da Copa São José

04 de maio de 2016 Comentários desativados

Anderson fez da brincadeira uma coisa séria  Foto: Michael Gonçalves

Anderson fez da brincadeira uma coisa séria Foto: Michael Gonçalves

A rua Portela, no bairro Barreiros, em São José, serviu de inspiração para a criação do clube comandado pelo dirigente Anderson dos Santos Vieira. Aos 29 anos, ele é o presidente do Portela, que está na semifinal da Copa São José. A equipe pode até perder a partida de volta contra o Alvorada por um gol de diferença que, mesmo assim, assegura o acesso para a Série B.

Fundado no dia 10 de outubro de 2012, o clube disputa a competição da Liga Josefense pelo 2º ano consecutivo. O time nasceu de um grupo de amigos, mas hoje tem atletas de diferentes bairros.

_ O Portela era um time da nossa rua, mas tinha outras cores. Resolvemos tornar a brincadeira em uma coisa séria e estamos próximos da nossa maior conquista, que pode ser o acesso _ contou o presidente, que também é o goleiro do Praieiros na Série B.

Anderson disse que não exerce a função de atleta para não tumultuar a equipe. Há dois anos comandado pelo técnico Diego, o Portela tem como destaques o meia Waguinho e o atacante Nado.

 

Lua é a nova Musa do Amador

02 de maio de 2016 Comentários desativados
Representante do Vila Nova se destacou em todos os quesitos  Foto: Michael Gonçalves

Representante do Vila Nova se destacou em todos os quesitos Foto: Michael Gonçalves

Aos 19 anos, a estudante de publicidade e propaganda Ana França, a Lua, do clube Vila Nova, foi eleita a Musa do Amador, na madrugada de domingo, no Conselho Comunitário da Fazenda Rio Tavares, em Florianópolis. Ela faturou um colar de ouro, do Mário Joalheiro, e fará uma sessão de fotos no jornal Hora SC.

Sete candidatas participaram da festa mais glamurosa do futebol amador da Capital. A representante comercial Francieli Nascimento, aos 28 anos, do VT Canto, foi eleita a 1ª princesa. Já a estudante Amanda Marques, de 16 anos, do Cachoeira, foi a 2ª princesa. Cada uma das princesas faturou um relógio de pulso do Mário Joalheiro.

Parabéns a todas as candidatas e as torcidas que abrilhantaram o evento. A festa seguiu pela madrugada com a apresentação do Telinho e Banda, além do DJ Rael. As candidatas foram avaliadas nos quesitos simpatia, beleza e comunicação.

Francieli (e), Ana França (c) e Amanda (d) foram as vencedoras da 4ª edição  Foto: Michael Gonçalves

Francieli (e), Ana França (c) e Amanda (d) foram as vencedoras da 4ª edição Foto: Michael Gonçalves