Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Semifinalistas em Antônio Carlos

23 de outubro de 2014 0

Após a última rodada da 1ª fase no Campeonato Municipal de Antônio Carlos, Vila Doze e Santa Maria garantiram a classificação para a semifinal pelo saldo de gols. Além dos dois clubes, o Internacional também fez 17 pontos e cinco vitórias. A diferença do Santa Maria para o Inter é de um gol no saldo.

Com isso, foram definidos os confrontos da espécie de quartas de final com os times classificados do terceiro ao sexto lugar. Essa fase será realizada em partida única com o mando da equipe melhor classificada. Internacional e Estrela Azul também jogam com a vantagem do empate.

Duelos
Internacional x Grêmio Louro
Estrela Azul x Rachadel

Unidos MRS pega Ipiranga hoje

22 de outubro de 2014 0

A partida atrasada das quartas de final da Série A de São José acontece hoje, às 21h, no campo do Esperança, Bairro Serraria. O Unidos MRS pega o Ipiranga. O atual tricampeão josefense terá o retorno do atacante Paraíba, que estava afastado por problemas familiares.

Recebi a informação de que os atletas provenientes do Triunfo estariam insatisfeitos e poderiam deixar o clube do Roçado. O técnico Marcondes negou o racha no elenco. Já o Ipiranga não contará com o lateral Rodrigo Polidoro, que terá um compromisso particular.

Avaí fatura torneio de Beach Soccer

22 de outubro de 2014 0
Mais um título na Barra da Lagoa  Foto: Alceni Gonçalves/Divulgação

Mais um título na Barra da Lagoa Foto: Alceni Gonçalves/Divulgação

No Desafio Cidade de Florianópolis de Beach Soccer, o Avaí venceu as suas duas partidas e faturou mais um título na Praia da Barra da Lagoa, Leste da Ilha. No primeiro duelo, o Leão da Ilha goleou o Desterro por 9 a 1.

Na final, o Avaí bateu o Capicuys por 6 a 4. Zé Boca e Leandrinho marcaram dois gols cada, além de Coruja e Dunga que fecharam o placar.

Zé Boca foi o artilheiro do torneio com oito gols. O goleiro avaiano Murilo foi o menos vazado com cinco gols. A equipe do Desterro ficou na terceira posição e o Imbituba em quarto.

Três classificados em Palhoça

22 de outubro de 2014 0

Após os resultados da penúltima rodada, três equipes estão asseguradas para as semifinais da Primeira Divisão de Palhoça. João Paulo II, Cerâmica Silveira e Gaviões de Ouro não podem mais ser alcançados pelo quarto colocado. Assim, três times lutam pela última vaga: Cascalho, Noroeste e Liverpool.

Na parte inferior da tabela, quatro equipes que já conquistaram o título de campeão palhocense lutam contra o rebaixamento. Pior para o Paissandu e o Cruzeiro do Sul. Ambos precisam vencer e ainda torcem pelos tropeços de Paraíso e Eldorado. A última rodada acontece no dia 1º de novembro.

Hospitalizado

22 de outubro de 2014 0
Zagueiro fraturou a perna Foto: Arquivo Pessoal

Zagueiro fraturou a perna Foto: Arquivo Pessoal

Permanece hospitalizado o zagueiro Paulo Alberto de Lima, 29 anos, o Paulinho, do Desportivo, que quebrou a fíbula e a tíbia na partida de domingo contra o Juventus pelas quartas da Série A de São José. O defensor está no Hospital Regional de São José e deve ser operado somente na sexta-feira.

_ Fui roubar uma bola e o meu parceiro Deivid chegou antes. Esbarramos e acabei chutando a perna dele. Foi uma fatalidade _ comentou ontem Paulinho, por telefone.

A coluna deseja a breve recuperação do atleta.

Ponta das Canas na frente

21 de outubro de 2014 0

Na primeira final do Veterano do Norte da Ilha, o Ponta das Canas venceu o Barrense por 2 a 1, sábado, em Santo Antônio de Lisboa. No próximo sábado, na Barra da Lagoa, o time do Norte da Ilha tem a vantagem do empate. Já o Barrense, que fez a melhor campanha, precisa de uma vitória simples.

Aos 15 minutos do 1º tempo, o meia-atacante Marquito marcou para o Ponta das Canas. Dez minutos mais tarde, o atacante Erenilson empatou a decisão. Na etapa final, o atacante e artilheiro do Ponta das Canas, Nadinho, fez o seu 12º gol e assegurou a vitória.

Goleadas na Terceirona

21 de outubro de 2014 0

A rodada na Terceira Divisão da Capital foi marcada por duas goleadas incríveis. Ontem, o Arsenal atropelou o Floripa por 12 a 1, na Costeira do Pirajubaé. Pelo saldo de gols, o Arsenal assumiu a vice-liderança até a realização da partida atrasada entre Só Amigos x ASCA Santa Cruz.

No sábado, o Garcia goleou o União por 10 a 1. O clube do Bairro Carianos garantiu a classificação e a primeira colocação antecipada. A vitória foi marcada pelo show do atacante Kelvin, que fez seis gols. Os também atacantes Max, três vezes, e Denner fecharam a goleada.

Eldorado deixa a zona de rebaixamento

21 de outubro de 2014 0
Time do Jardim Eldorado demonstrou pode de reação  Foto: Michael Gonçalves

Time do Jardim Eldorado demonstrou pode de reação Foto: Michael Gonçalves

O Eldorado derrotou de virada o Liverpool por 2 a 1, sábado, no Bairro Jardim Eldorado, pela Primeira Divisão de Palhoça. O resultado tirou a equipe do técnico Alex Bittencourt da lanterna e da zona de rebaixamento. Na última rodada, o Eldorado pega o João Paulo II.

O Liverpool começou melhor e abriu o placar aos 17 minutos. Juninho driblou o zagueiro Thiago Waltrick e bateu no cantinho do goleiro. Na etapa final, o volante Guilherme e o lateral-direito Luciano marcaram os gols do empate e da virada, respectivamente. O atacante Felipe e o zagueiro Everton foram expulsos.

Grêmio Cachoeira em mais uma final

21 de outubro de 2014 6

A trajetória do técnico Djone Kammers no Grêmio Cachoeira já entrou para a história do clube. Depois de conquistar a Primeirona da Capital de 2013 e a Copa Interligas 2014, o time do Norte da Ilha chegou a sua terceira decisão seguida. O Grêmio derrotou o Náutico por 6 a 3 e decide a Primeirona contra o Campinas.

O resultado acabou classificando o Barrense para a Copa Interligas. Isso porque o Grêmio Cachoeira já tem a vaga assegurada pela conquista da Interligas e teria direito a outra. Prevendo essa situação, a Liff decidiu que a terceira vaga ficará com o campeão da Copa Floripa, o Barrense.

Jogo rápido
Grêmio Cachoeira – 6
Osvaldo (2)
Carlinhos
Queixo
Keko
Rulit

Náutico (3)
José Carlos
Fael
Willian

BAC vence pela 3ª vez

20 de outubro de 2014 0

Na semifinal da Primeira Divisão da Licob, o BAC derrotou o Palmeiras por 1 a 0, sábado, em Três Riachos. Foi a terceira vitória do BAC sobre o Palmeiras nesta temporada. Agora, a equipe do técnico Serginho pode perder o jogo de volta por um gol de diferença.

A partida teve três expulsões. Na primeira confusão, o volante Mazinho (Palmeiras) e o meia Markinhos (BAC) foram para o chuveiro mais cedo. Um pouco mais tarde, o zagueiro Dionizio Amorim, o Coco, também recebeu o vermelho. Depois de tudo isso, o zagueiro Biacha fez o gol da vitória após a cobrança de escanteio.