Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

BAC dispara na liderança em Biguaçu

07 de julho de 2015 0

Atual bicampeão da Primeira Divisão da Licob, o BAC bateu o Prainha por 2 a 0, sábado à noite, no Centro de Biguaçu. A vitória deixou o clube do técnico Márcio Luz, o Marcinho, na liderança isolada e com quatro pontos à frente do 2º colocado.

Os gols foram marcados pelos meia-atacantes Biel e Djonatan, o Caveirinha. O volante Paulo Victor ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti. Na próxima rodada, o BAC folga e, mesmo assim, não poderá ser ultrapassado. Somente BAC e Fundos continuam invictos.

Colégio Incentivo é campeão microrregional

07 de julho de 2015 0
Garotos disputarão a etapa regional em Nova Veneza  Foto: Fábio Coradin/Divulgação

Garotos disputarão a etapa regional em Nova Veneza Foto: Fábio Coradin/Divulgação

Vice-campeão Estadual do Bom de Bola em 2014, o Colégio Incentivo, de Biguaçu, garantiu o título da microrregional do Bom de Bola realizada em Palhoça e classificou-se para a etapa regional do projeto marcada para outubro em Nova Veneza. A disputa do primeiro lugar contra o Colégio Catarinense, de Florianópolis, foi nos pênaltis e vencida por 5 a 4.

Durante o tempo normal, o Catarinense acertou a trave por três vezes. Destaque para a grande defesa do goleiro Marcos Antônio Teixeira, 14 anos, que participa pela primeira vez do Bom de Bola, projeto da Parati em parceria com a Fesporte.

_ Nosso time jogou com muita raça até o fim, batalhou. Estava bem treinado e, por isso, conquistamos esse título. Foi muito merecido _ comemorou o garoto.

Ponta das Canas made in Cerâmica Silveira

07 de julho de 2015 0

Zagueiro Marlon, o Bonitão, veio preencher o calendário na Capital  Foto: Caio Marcelo/JUL/12

Zagueiro Marlon, o Bonitão, veio preencher o calendário na Capital Foto: Caio Marcelo/JUL/12

Após a derrota no domingo pela Primeira Divisão da Capital, o Ponta das Canas recebe hoje o Avante, às 21h, no campo do Grêmio Cachoeira, para a primeira semifinal da Copa Floripa. A equipe do técnico Richard Varella fez a inscrição de dois atletas que disputarão a Primeira Divisão de Palhoça pelo Cerâmica Silveira.

O primeiro reforço é o volante Keko (ex-Grêmio Cachoeira). O atleta conquistou quatro dos últimos cinco campeonatos que disputou. O segundo é o zagueiro Marlon Barboza, o Bonitão. O atleta, que também é dirigente do Cerâmica Silveira, estava disputando a Segundona palhocense pelo Bela Vista.

Grêmio Cachoeira garante classificação antecipada

07 de julho de 2015 1
Goleiro Dennys não alcançou o chute do meia Rafael  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Goleiro Dennys não alcançou o chute do meia Rafael Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

O Grêmio Cachoeira derrotou o Avante por 3 a 1, sábado, na sexta vitória seguida na Primeira Divisão da Capital. Com o resultado positivo, o bicampeão da Interligas garantiu classificação para a 2ª fase com três rodadas de antecedência e abriu nove pontos sobre o 2º colocado. Agora, o objetivo do técnico Djone Kammers é assegurar o primeiro lugar do Grupo A.

Logo aos 11 minutos, o centroavante André tocou o atacante Ziel que abriu o marcador. Ainda no primeiro tempo, André fez o pivô para o meia-atacante Rafael, que driblou o marcador e bateu no cantinho. Na volta do intervalo, o Avante esboçou uma reação no gol do atacante Sarda. Na sequência, o polivalente Felipe Rosino fez o terceiro do Grêmio Cachoeira e o seu terceiro gol na competição.

Dois pênaltis perdidos

06 de julho de 2015 0

Em Biguaçu, Bola na Rede e Pradense empataram sem gols pela 4ª rodada da Primeira Divisão da Licob. O inacreditável que o time do bairro Bom Viver desperdiçou duas penalidades.

O centroavante Marcinho e o meia-atacante André perderam os pênaltis. Em um deles, o goleiro Ban, do Pradense, fez a defesa. Com o resultado, o Bola na Rede permaneceu na zona de classificação com o 4º lugar. Já o Pradense é o 7º com um ponto a menos.

Esperança desencanta na Licob

06 de julho de 2015 0
Goleiro Pedrão, do Palmeiras, segurou o Esperança no 1º tempo  Foto: Michael Gonçalves

Goleiro Pedrão, do Palmeiras, segurou o Esperança no 1º tempo Foto: Michael Gonçalves

O Esperança bateu o Palmeiras por 3 a 1, ontem, na Serraria (São José), pela divisão de elite de Biguaçu. Foi a primeira vitória do técnico André, que acumulava um empate e uma derrota, nesta temporada. O resultado foi significativo, porque o clube de Três Riachos estava com um retrospecto de duas vitórias.

No primeiro tempo, só deu o Esperança. A melhor oportunidade foi com o meia-atacante Leandro, que carimbou o travessão em cobrança de falta. Apesar do domínio, o placar permaneceu em branco. Na etapa final, o atacante Bruno fez o 1º da equipe do bairro Serraria.

Em cobrança de falta, Leandro ampliou a vantagem. O zagueiro Rafael Rosa fez o terceiro do Esperança em penalidade. O Palmeiras diminuiu com o volante Gilson cobrando pênalti. O time de Três Riachos teve o zagueiro Sarará e o volante Popov expulsos.

Rápidas da Capital

06 de julho de 2015 0

* Pela 2ª rodada do returno da Primeira Divisão da Capital, o Florianópolis bateu ontem o Náutico por 2 a 0, na Vargem do Bom Jesus. O resultado colocou o Florianópolis na vice-liderança do Grupo A, nove pontos atrás do líder Grêmio Cachoeira. O meia-atacante Guilherme e o atacante Claudinho marcaram os gols da vitória. A equipe do Santinho teve o volante Luciano Rita expulso.

* Também pelo Grupo A da Primeirona de Florianópolis, o Triunfo venceu o Ponta das Canas por 3 a 0, ontem, em Sambaqui. Markinhos, Kelvin e Caio, que reestreou após disputar a Interligas pelo Barrense, marcaram os gols. O atacante Jean, do Triunfo, e o lateral Leandrino, do Ponta das Canas, foram expulsos.

Bom Sucesso é campeão da Copa São José

05 de julho de 2015 0
Clube do bairro Roçado jogou com o regulamento  Foto: Michael Gonçalves

Clube do bairro Roçado jogou com o regulamento Foto: Michael Gonçalves

O Bom Sucesso conquistou o título de campeão da Copa São José após o empate com o Aliança em 2 a 2, domingo pela manhã, no campo do Ipiranga. O clube do bairro Roçado ficou com a taça porque fez a melhor campanha e venceu o primeiro duelo por 2 a 1. Após o apito final, uma confusão atrasou a premiação.

A equipe do Roçado saiu na frente, aos 23 minutos do 1º tempo, com o atacante Daniel. O time do Jardim Zanelatto chegou ao empate aos 37, com o lateral Maiko dos Santos.

Na etapa final, o meia-atacante Jota Gomes recolocou o Bom Sucesso na frente após acertar o ângulo aos sete minutos. Aos 16, o volante Raul cobrou falta com perfeição e voltou a empatar o duelo. Três minutos depois, Raul acertou mais um chute no cantinho, mas o goleiro Dado tirou para escanteio.

Aos 26, o Aliança teve o volante Anderson da Cunha, o Bisteca, expulso pelo 2º amarelo. A partir daí, o Bom Sucesso fez o tempo passar até o apito final. Mesmo sem o trio de arbitragem sair do gramado, o portão foi aberto e alguns atletas das duas equipes provocaram uma confusão.

Lateral Maiko dos Santos fez um dos gols do Aliança  Foto: Michael Gonçalves

Lateral Maiko dos Santos fez um dos gols do Aliança Foto: Michael Gonçalves

Charley coloca Nova União perto da elite

05 de julho de 2015 0
Meia-atacante (C) saiu do banco e participou dos dois gols  Foto: Michael Gonçalves

Meia-atacante (C) saiu do banco e participou dos dois gols Foto: Michael Gonçalves

Depois de cumprir oito jogos de suspensão nesta temporada, o meia-atacante Charley estreou neste domingo pelo Nova União na vitória sobre o Cruzeiro do Sul por 2 a 0, no Aririú da Formiga, pela semifinal da Segundona de Palhoça. Agora, o time do bairro Jardim Eldorado joga com a vantagem do empate.

Como não há saldo de gol, a equipe da Guarda do Cubatão precisa vencer por qualquer placar para forçar a prorrogação. No tempo extra, o Cruzeiro do Sul tem a vantagem do empate. Na partida desse domingo, os gols foram marcados apenas no 2º tempo com a participação do meia-atacante Charley.

Após sair do banco de reservas, Charley cobrou uma falta e encontrou o meia-atacante Will sozinho para marcar de cabeça aos 19 minutos. Aos 33, após uma bobeira da defesa do Cruzeiro, Charley bateu de fora da área e Will ainda desviou para o fundo da rede, mas o árbitro Marcos Adriano anotou o gol para o estreante. O clube da Guarda do Cubatão teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas o atacante Mário chutou para fora.

Mário (D) desperdiçou uma penalidade no finalzinho  Foto: Michael Gonçalves

Mário (D) desperdiçou uma penalidade no finalzinho Foto: Michael Gonçalves

Resultados

05 de julho de 2015 0

Confusão após a decisão da Copa São José  Foto: Michael Gonçalves

Confusão após a decisão da Copa São José Foto: Michael Gonçalves

Florianópolis
Primeira Divisão
Avante 1 x 3 Grêmio Cachoeira
Bandeirante 1 x 1 Barrense
Atlético Catarinense 0 x 1 Cruz de Malta
Florianópolis 2 x 0 Náutico
Ponta das Canas 0 x 3 Triunfo
Campinas 1 x 1 VT Canto

Biguaçu
Primeira Divisão
Bola na Rede 0 x 0 Pradense
BAC 2 x 0 Prainha
Pescador 2 x 2 Biguá
Esperança 3 x 1 Palmeiras

Palhoça
Segunda Divisão
Catarinense 1 x 1 Eldorado
Nova União 2 x 0 Cruzeiro do Sul

São José
Série B
Argabem 4 x 0 Pantera Negra
Tarjas 1 x 1 Real Floripa
Sport 4 x 0 Exalta
Juventude 2 x 2 Ponte Júnior
Fazenda 3 x 0 Botafogo
União 0 x 4 Montenegro

Copa São José
Bom Sucesso 2 x 2 Aliança