Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Markinhos no BAC

30 de agosto de 2014 0

O BAC acertou com o meia Markinhos, que foi campeão da Segundona da Capital pelo Triunfo, para a Primeira Divisão da Licob. Em virtude do novo procedimento de liberação da certidão negativa, ele só deve estrear no próximo fim de semana. No domingo, às 15h, o BAC pega o Fundos.

Quem pode aparecer na equipe principal é o jovem meia Gabriel. Ele joga no sábado, às 19h30min, na abertura do sub-20 também contra o Fundos. No domingo, o volante Zaca comunicou que tem um compromisso particular e, por isso, Gabriel deve pintar no time adulto do BAC.

Unidos MRS apresenta reforços

30 de agosto de 2014 0
Zagueiro Bruno, com a família, volta a São José  Foto: Michael Gonçalves

Zagueiro Bruno, com a família, volta a São José Foto: Michael Gonçalves

Em busca do tetracampeonato da Série A de São José, o Unidos MRS acertou com quatro reforços. Todos estreiam na reedição da final de 2013 contra o Montenegro, domingo, às 13h15min, na Fazenda Santo Antônio.

Três deles conquistaram a Segundona da Capital pelo Triunfo: o meia Caio, o zagueiro Bruno e o atacante Maklaff. O quarto reforço é o meia Vítor. Ele estava jogando na Série B da Liga Josefense pelo Botafogo.

Festa de aniversário do CQC

30 de agosto de 2014 0
Clube comemora o segundo aniversário  Foto: Arquivo Pessoal

Clube comemora o segundo aniversário Foto: Arquivo Pessoal

A equipe Corrêa, Quadros e Convidados (CQC) completa dois anos neste sábado. Para comemorar a data, o clube realiza um festival no campo do Canto do Rio, a partir das 14h, no Bairro Ribeirão da Ilha, em Florianópolis. Parabéns pelo aniversário da equipe!

Os lesionados do João Paulo II

30 de agosto de 2014 0

O meia-atacante Cheirinho não chegou a estrear na Primeira Divisão de Palhoça. O meia do João Paulo II teve uma lesão no joelho e, segundo o técnico Nádio Rachadel, ele não tem previsão de retorno.

O clube da Ponte do Imaruim também perdeu o meia Luiz Antônio Macedo. De acordo com Nádio, o meia foi impedido de jogar a competição por orientação médica. Ele está com um problema na coluna.

Com as duas baixas, o João Paulo II acertou com o meia Daniel. Ele jogou ao lado de Neymar nas categorias de base do Santos (SP), mas acabou não se profissionalizando. Ele vem sendo tratado como o novo Messias da Ponte do Imaruim.

Rodada

29 de agosto de 2014 0

Florianópolis
Primeira Divisão (Liff)
Sábado, 15h15min
VT Canto x Cruz de Malta
Grêmio Cachoeira x Florianópolis
Domingo, 15h15min
River x Avante
Botafogo x Bandeirante
Bangu x Campinas
Ponta das Canas x Náutico (Avante – 16h)

Terceira Divisão (Liff)
Sábado, 14h
Garcia x Só Amigos
Domingo, 15h
Flamengo x Floripa

Veterano do Norte da Ilha (Cesani)
Sábado, às 15h
Barrense x Beira Rio
Grêmio Costeira x Ponta das Canas (15h30min)
Paula Ramos x Paraná (16h30min)
Bangu x Marítimo (16h30min)
Domingo, 10h
Cruz de Malta/Palmeiras x Santa Cruz
Cachoeira x Vila (11h)

São José
Série A (LJF)
Domingo, 15h15min
Caixa Preta x Desportivo
Fazenda x Ipiranga
Trovão x Argabem
Bela Vista x Leão da Serra
Montenegro x Unidos MRS (13h15min)
Unidos x Juventus (13h15min)

Série B
Domingo, 10h30min
Matoverdense x Americano

Palhoça
Primeira Divisão (LPHF)
Sábado, 15h15min
Paraíso x João Paulo II
Noroeste x Eldorado (15h50min)
Domingo, 15h50min
Cerâmica Silveira x Liverpool
Paissandu x Cascalho
Cruzeiro do Sul x Gaviões de Ouro

Biguaçu
Primeira Divisão (Licob)
Sábado, 19h
Bola na Rede x Esperança
Domingo, 10h30min
Palmeiras x Pradense
Prainha x Biguá (15h)
Fundos x BAC (15h)

Nada resolvido

29 de agosto de 2014 0

Após o julgamento da comissão disciplinar da Liga Josefense, ontem à noite, nada ficou resolvido sobre a partida interrompida entre Caçador e Botafogo pelas quartas de final da Série B. O jogo foi paralisado no primeiro tempo por falta de segurança.

Os auditores pediram diligências com o objetivo de identificar os torcedores que provocaram a confusão e devolveram o processo para o procurador. A minha opinião é que esse julgamento vai terminar em pizza.

Escolinha Chute Certo

29 de agosto de 2014 0
Jovens treinam no Saco dos Limões  Foto: Arquivo Pessoal

Jovens treinam no Saco dos Limões Foto: Arquivo Pessoal

A escolinha Chute Certo reúne 156 jovens, de seis a 15 anos, todas as segundas e quartas-feiras na Praça de Esportes Aldo Silva, Bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. Ela foi criada neste ano de forma gratuita. A escolinha ainda aguarda patrocinadores para colaborarem com o projeto.

O responsável é o árbitro José Ezequiel. A única cobrança dos atletas é o boletim escolar, porque todos têm que estar matriculados. Pela manhã, os treinos acontecem das 8h30min às 11h. À tarde, das das 14h às 17h. Mais informações pelo (48) 8424-1592.

 

Como participar
Para publicar a foto da sua escolinha, você deve enviar um e-mail para michael.goncalves@horasc.com.br com uma foto e um telefone de contato. As fotos serão publicadas todas as sexta-feiras por ordem de chegada.

Juvenil da rodada na vitória do João Paulo II

29 de agosto de 2014 1

No complemento da rodada de abertura da Primeirona de Palhoça, o João Paulo II bateu o Liverpool por 3 a 2, quarta-feira à noite, no Aririú da Formiga. A equipe da Ponte do Imaruim teve vários desfalques e ficou com somente três atletas no banco de reservas. O mesmo aconteceu com o Liverpool, que teve o juvenil da rodada.

O clube do Aririú da Formiga esperava muito do goleiro Tiago, que teve uma experiência profissional no Inter de Lages. O problema é que o atleta apareceu para jogar sem documentos. Isso mesmo, ele foi até o estádio sem uma identificação oficial e ganhou o troféu Juvenil da rodada. Com isso, o goleiro Alberto Bola Cheia, o Beto, defendeu o Liverpool.

Jogo rápido
Gols
Liverpool – 2
Everton
Leco

João Paulo II – 3
Cristiano (2)
Neném

Todos absolvidos

29 de agosto de 2014 2

Em julgamento da comissão disciplinar da Capital, anteontem, todos foram absolvidos na confusão da partida entre Náutico 1 x 1 Grêmio Cachoeira no Santinho. Como o campo não foi invadido e os xingamentos racistas não foram comprovados, os auditores não tiveram outro caminho a não ser absolver o atleta do Náutico e o membro da comissão técnica do Grêmio Cachoeira.

Cesani assina convênio com a FME

29 de agosto de 2014 2
Amauri (E) fez o meio de campo   Foto: Michael Gonçalves

Amauri (E) fez o meio de campo Foto: Michael Gonçalves

A Cesani assinou ontem o convênio com a Fundação Municipal de Esportes (FME) para o pagamento das taxas de arbitragens do Campeonato de Veterano do Norte da Ilha. A competição estava paralisada há duas semanas, porque os árbitros reivindicavam o pagamento das taxas.

Segundo Amauri Oscar Ângelo, presidente da Cesani, o campeonato recomeçará amanhã e os árbitros serão pagos na próxima semana. O atraso na assinatura do convênio aconteceu porque a prestação de contas de 2013 foi aprovada há três semanas. A Cesani precisou reunir alguns documentos que estavam faltando no processo.

_ Graças ao empenho do prefeito César Souza Júnior conseguimos assinar o convênio hoje (ontem) e na próxima terça-feira deveremos receber a primeira parcela _ comentou Amauri.

O convênio entre a Cesani e a FME foi assinado no valor de R$ 40 mil.