Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fim de prazo

23 de setembro de 2014 0

O prazo para a inscrição de atletas na Série A de São José chega ao fim hoje, às 18h. O que teve de dirigente torcendo contra equipes da Capital no último fim de semana não foi mole.

Um deles torcia pela derrota do Cruz de Malta, mas terá de ficar sem o jogador cobiçado porque o time do Rio Tavares empatou e tem a vantagem na partida de volta.

Atlântico conquista acesso

23 de setembro de 2014 0
Equipe vai disputar a Série A em 2015   Foto: Arquivo Pessoal

Equipe vai disputar a Série A em 2015 Foto: Arquivo Pessoal

Em São José, o Atlântico derrotou o Caçador por 2 a 0, pela semifinal da Série B, e conquistou o acesso à Série A. No próximo domingo, Americano e Atlântico decidem a Segundona. Os gols do acesso foram marcados pelo centroavante Cristofer Antunes, aos seis e aos 43 do segundo tempo.

Aos 15 da etapa final, o Caçador teve a chance de empatar em um pênalti. Rouglas cobrou, o goleiro Dida rebateu e o atacante do Caçador carimbou a trave. O árbitro Sebastião Fernandes ainda expulsou dois jogadores: o zagueiro Paulo Renato (Atlântico) e o meia Dida (Caçador).

Prainha deixa a lanterna em Biguaçu

22 de setembro de 2014 0

O Prainha bateu o Palmeiras por 3 a 2, sábado à noite, em Biguaçu, e deixou a lanterna na Primeira Divisão da Licob. O clube da Praia João Rosa chegou aos 11 pontos na segunda vitória seguida. O novo lanterna da competição é o Esperança (10 pontos), que foi goleado pelo Biguá por 6 a 1 no domingo pela manhã.

O Palmeiras perdeu a quarta partida seguida e, mesmo assim, continua na zona de classificação com 14 pontos. Bola na Rede, com 13, e Fundos, com 12, empataram em 1 a 1 e continuam com chances claras de chegar à segunda fase.

Grêmio Cachoeira faz três em 45 minutos

22 de setembro de 2014 2

Osvaldo fez dois gols  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Osvaldo fez dois gols Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

O Grêmio Cachoeira bateu o Bangu por 3 a 0, ontem, na Fazenda Rio Tavares, pela quartas de final da Primeira Divisão da Capital. Agora, o time do Norte da Ilha pode perder pela diferença de três gols que, mesmo assim, garante vaga na semifinal. Todos os gols foram marcados na etapa final.

O Bangu suportou os primeiros 45 minutos e teve oportunidades para sair na frente, mas não converteu em gols. Na etapa final, Carlinhos cruzou e Osvaldo fez o primeiro em um belo voleio. Osvaldo fez o segundo de falta. No terceiro, Queixo lançou Carlinhos para fechar o placar.

Cascalho e Cerâmica Silveira perdem posições

22 de setembro de 2014 0
David, do Cerâmica, vem de Tijucas   Foto: Michael Gonçalves

David, do Cerâmica, vem de Tijucas Foto: Michael Gonçalves

Em Palhoça, Cascalho e Cerâmica Silveira empataram em 1 a 1, ontem, no Furadinho, pela Primeirona. As duas equipes perderam posições com o resultado. O time do Bairro São Sebastião foi ultrapassado pelo Gaviões de Ouro e caiu para o terceiro lugar. Já o clube da Barra do Aririú também perdeu uma posição para o Liverpool e saiu da zona de classificação.

O Cascalho saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo. O atacante Júnior lançou a bola na área e o volante Fabinho completou para o fundos da rede. Aos 13 do segundo tempo, o zagueiro Marlon, o Bonitão, aproveitou o bate rebate e empatou o jogo.

O Cerâmica Silveira foi melhor no fim da partida e o goleiro Ricardo assegurou o resultado em vários lances. Destaque para a defesa com a ponta dos dedos, aos 38, no cabeceio do meia-atacante Thomas.

Alceu classifica Vila com dois gols

21 de setembro de 2014 0
Atacante (branco e verde) é o artilheiro com 19 gols  Foto: Michael Gonçalves

Atacante (branco e verde) é o artilheiro com 19 gols Foto: Michael Gonçalves

Artilheiro do Campeonato Veterano do Norte da Ilha, o atacante Alceu marcou dois gols na vitória do Vila sobre o Bangu por 2 a 1, sábado, na Fazenda Rio Tavares, em Florianópolis. Com o resultado, o time do Bairro Ingleses pega o Ponta das Canas na semifinal.

Com 19 gols marcados na competição, o atacante Alceu marcou o seu primeiro gol aos 33 minutos do primeiro tempo. O lateral Almir cruzou na pequena área e o artilheiro completou de cabeça. O Vila ampliou aos dois minutos da etapa final. O Bangu diminuiu somente aos 33, com o meia-atacante Mazinho.

Semifinais
Ponta das Canas x Vila
Grêmio Costeira x Barrense

Resultados - correção

21 de setembro de 2014 2

Florianópolis
Primeira Divisão (Liff)
VT Canto 2 x 2 Náutico
Avante 2 x 2 Cruz de Malta
Bangu 0 x 3 Grêmio Cachoeira

Terceira Divisão (Liff)
Canasvieiras 3 x 2 Santa Cruz – correção
Só Amigos 5 x 2 Floripa
Arsenal 4 x 5 Flamengo
União 0 x 5 ASCA Santa Cruz

Veterano do Norte da Ilha (Cesani)
Bangu 1 x 2 Vila
Barrense 3 x 0 Marítimo
Paula Ramos 0 x 1 Ponta das Canas
Grêmio Costeira 1 x 0 Cruz de Malta/Palmeiras

Palhoça
Primeira Divisão (LPHF)
Paraíso 0 x 0 Cruzeiro do Sul
Liverpool 3 x 0 Paissandu
Cascalho 1 x 1 Cerâmica Silveira
Eldorado 2 x 3 Gaviões de Ouro
João Paulo II 2 x 0 Noroeste

São José
Série A (LJF)
Montenegro 2 x 0 Argabem
Caixa Preta 3 x 2 Leão da Serra
Fazenda 1 x 2 Desportivo
Bela Vista 0 x 0 Ipiranga
Unidos 0 x 0 Unidos MRS
Trovão 0 x 2 Juventus

SérieB (LJF)
Atlântico 2 x 0 Caçador

Biguaçu
Primeira Divisão (Licob)
BAC 4 x 1 Pradense
Prainha 3 x 2 Palmeiras
Biguá 6 x 1 Esperança
Fundos 1 x 1 Bola na Rede

Antônio Carlos
Primeira Divisão
Vila Doze 4 x 1 Rachadel
Cruzeiro 1 x 3 Antônio Carlos
Internacional 1 x 0 Bonsucesso
Grêmio Louro 1 x 3 Estrela Azul

Duelo de ataques mais positivos

21 de setembro de 2014 0
Bangu fez mais gols no Grupo B   Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Bangu fez mais gols no Grupo B Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

A 2ª fase da Primeira Divisão Capital começa neste sábado com duas partidas. No domingo, o Bangu recebe o Grêmio Cachoeira, às 15h30min, na Fazenda Rio Tavares, no duelo entre os ataques mais positivos da competição. Apesar de ter feito a 4ª campanha do Grupo B, o Bangu teve o ataque mais positivo da chave com 19 gols.

_ O time está bem homogêneo e todos vêm marcando gols. Na última partida, o próprio Maricá e o Vaguinho balançaram a rede. Não dependemos de somente um jogador _ comentou o técnico do Bangu, André Amorim.

O Grêmio Cachoeira é o clube que mais comemorou na 1ª fase. Foram 20 gols no Grupo A. O atacante Osvaldo, com seis gols, foi quem mais correu para o abraço. O time do Norte da Ilha joga com a vantagem de dois resultados iguais.

_ A nossa equipe vem jogando melhor fora de casa e vamos em busca do resultado positivo. Temos todos os atletas à disposição _ afirmou o técnico Djone Kammers.

Empates na Primeirona da Capital

20 de setembro de 2014 1
Pipo (C) fez o gol de empate do Náutico  Foto: Michael Gonçalves

Pipo (C) fez o gol de empate do Náutico Foto: Michael Gonçalves

A segunda fase da Primeira Divisão da Capital começou com dois empates em 2 a 2. No Rio Tavares, o VT Canto esteve duas vezes à frente do marcador no primeiro tempo, mas o Náutico empatou na etapa final. O mesmo aconteceu com o Avante diante do Cruz de Malta.

No Sul da Ilha, o VT Canto abriu o marcador aos 49 segundos. Lipe arriscou, o goleiro Dennys deu o rebote e Boca tocou para o fundo da rede. O time do Santinho empatou aos oito minutos. Willian foi na linha de fundo e cruzou para Luciano marcar um lindo gol de cabeça.

Aos 20, o atacante Lipe cobrou escanteio e encontrou Boca sozinho na pequena área para marcar o segundo da equipe do Canto da Lagoa. No intervalo, o árbitro Jaison Bernardi reuniu os capitães e conversou durante três minutos. Isso porque a partida estava tumultuada. No total foram 10 amarelos. Na etapa final, Pipo empatou a partida aos 27.

Os improvisados
Em Santo Antônio de Lisboa, o lateral-esquerdo Marquinhos jogou na meia e fez o primeiro do Avante aos 15. O meia Léo, improvisado na lateral, empatou para o Cruz de Malta aos 43 do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o meia-atacante Dede acertou a trave duas vezes em dois minutos. O time do Rio Tavares respondeu aos 23. O goleiro Chico defendeu os chutes seguidos de Léo e Maurício.

Nos acréscimos, aos 48, Julinho partiu no contra-ataque e cruzou para Sarda, que na segunda tentativa fez para o Avante. Quatro minutos depois, Adrianinho recebeu sozinho e bateu rasteiro para empatar o duelo.

Tripa (E) bateu a cabeça e precisou de atendimento médico   Foto: Michael Gonçalves

Tripa (E) bateu a cabeça e precisou de atendimento médico Foto: Michael Gonçalves

Resultados de sábado

20 de setembro de 2014 0

Florianópolis

Primeira Divisão (Liff)

VT Canto 2 x 2 Náutico

Avante 2 x 2 Cruz de Malta

Veterano Norte da Ilha (Cesani)

Bangu 1 x 2 Vila

Paula Ramos 0 x 1 Ponta das Canas

Barrense 3 x 0 Marítimo

Palhoça

Primeira Divisão (LPHF)

Paraíso 0 x 0 Cruzeiro do Sul

Liverpool 3 x 0 Paissandu

Biguaçu

Primeira Divisão (Licob)

BAC 4 x 1 Pradense