Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Frase

20 de dezembro de 2014 0

“Quero liquidar as dívidas com os árbitros, no máximo, até a primeira quinzena de janeiro”.
Afirmou o presidente da Licob, Marcos Moresco, que ainda deve as taxas de arbitragens.

Efeito de macarrão instantâneo

20 de dezembro de 2014 0
Leca (E) e Lako estarão à disposição  Foto: Michael Gonçalves

Leca (E) e Lako estarão à disposição Foto: Michael Gonçalves

Na final da Copa Noroeste neste sábado, o banco de reservas pode fazer a diferença. Pelo Biriteiros, o atacante Rafael Misturini, 33 anos, o Lako, ganhou a fama de miojo, que é o macarrão instantâneo.

_ Isso porque quando eu entrei acabei resolvendo o jogo em menos de três minutos, o mesmo tempo de preparo do macarrão _ revelou o atacante que fez dois gols.

Pelo Grêmio Palhocense, o meia Leandro Luiz da Rosa, 26 anos, o Leca, pretende desencantar na competição. Ele é o primeiro titular entre os reservas e entrou em todos os jogos.

_ Fiz um gol legal na semifinal, mas o bandeirinha anulou. O pior foi ele pedir desculpa após a partida _ comentou.

João Paulo quer Djone Kammers

20 de dezembro de 2014 0

O João Paulo II perdeu o técnico Nádio Rachadel para o Estrela Azul e já fez o convite para um novo comandante. O campeão palhocense do Troféu Hora SC convidou o atual vencedor da Interligas, Djone Kammers, que está no Grêmio Cachoeira.

_ Recebi o convite do João Paulo, mas estou esperando uma reunião com os dirigentes do Grêmio Cachoeira _ falou o treinador, que chegou em três finais nessa temporada e faturou dois títulos: Interligas e Municipal da Capital.

O dirigente Rogério Cardoso, do João Paulo, disse que aguarda uma resposta do treinador para a próxima semana.

Campeão da Copa Noroeste sai neste sábado

19 de dezembro de 2014 0
Kleber (E) e Aldinei disputam o título  Foto: Michael Gonçalves

Kleber (E) e Aldinei disputam o título Foto: Michael Gonçalves

Grêmio Palhocense e Biriteiros decidem a Copa Noroeste neste sábado, às 16h, no Bairro Passa Vinte, em Palhoça. O técnico Kleber Pereira, 33 anos, fará a primeira final do Grêmio desde a sua fundação em 2012. Do outro lado, o atacante Aldinei Verian da Silveira, 28 anos, também busca a primeira conquista de Os Biriteiros.

A equipe da Ponte do Imaruim foi fundada pelos funcionários da empresa de transporte coletivo Jotur. Desde então, o time ganhou novos valores e nesta temporada estreou na Segundona do palhocense.

_ Quando firmei a parceria com o Gaviões de Ouro para a disputa da Copa Noroeste já sabia que teríamos condição de chegar à final. São nove atletas do Gaviões que estão colaborando com o Grêmio Palhocense _ contou o treinador que tem 100% de aproveitamento.

Goleador fala em jogo eletrizante 
O time de Os Biriteiros também não fica atrás. O clube do Bairro Jardim Eldorado está invicto na competição e aposta no goleador Aldinei, que é um dos artilheiros da Copa Noroeste com cinco gols. O último título do atacante foi da Copa Amizade pelo Argabem.

_ As duas equipes estão bem equilibradas e não vejo favorito. Será uma partida eletrizante e decidida no detalhe _ observou Aldinei.

Em caso de empate no tempo normal, o campeão será definido nos pênaltis.

Deportivo La Colônia faz a diferença

19 de dezembro de 2014 0
Equipe é do Bairro Colônia Santana  Foto: Arquivo Pessoal

Equipe é do Bairro Colônia Santana Foto: Arquivo Pessoal

No último dia 7 de dezembro foi realizada a festa de final de ano do Deportivo La Colônia. O time é uma associação sem fins lucrativos que tem o objetivo de fomentar a atividade social no Bairro Colônia Santana e região, em São José.

Fundado em 2005, a equipe realiza importantes eventos, como o Papai Noel do Deportivo, quando o grupo entrega 2.500 pacotes de balas e doces às crianças carentes dos bairros Colônia Santana, Sertão do Maruim e Vila Formosa. Durante o inverno também é realizada a campanha do agasalho.

Rápidas

19 de dezembro de 2014 0

* O Sócoro Futebol Clube, do Ribeirão da Ilha, está com a agenda aberta para 2015. Quem tiver interesse em fazer jogos amistosos aos sábados, às 14h30min, no campo do Canto do Rio, falar com o Mário pelo (48) 8415-4123.

* Hoje, acontece a decisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canelinha, das Séries A e B (Taça Rádio Clube), no Ginásio de Esportes Gercino Giacomossi, Centro. Pela Série B, às 20h, o Cobre pega o Solarense. Na Série A, às 21h, o Poço Fundo enfrenta o Palestra.

Avaí busca atletas de beach soccer

19 de dezembro de 2014 0
Treinos acontecem na Arena Fair Play  Foto: Alceni Gonçalves/Divulgação

Treinos acontecem na Arena Fair Play Foto: Alceni Gonçalves/Divulgação

O departamento de beach soccer do Avaí confirmou a participação da categoria sub-15 no torneio Sul Brasileiro de Beach Soccer, de 10 a 11 de janeiro, em Matinhos (PR). O torneio terá a participação de clubes de três estados: Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Os preparativos começaram anteontem na Arena Fair Play, Bairro Carianos, na Capital.

Os treinos são realizados nas quartas, sextas, segundas e sábados, às 15h30min. Nathan Rosa é o novo comandante das categorias de base e terá a missão de montar um time para disputar a competição nacional. Atletas que tiverem interesse de fazer um teste devem entrar em contato pelos (48) 8432-4455 ou 8471-7625.

Estrela Azul anuncia meio time do João Paulo II

19 de dezembro de 2014 0

O diretor do Estrela Azul Fábio Pelegrini divulgou os primeiros reforços para a Copa Interligas 2015. O time de Santo Amaro da Imperatriz acertou com meio time do João Paulo II, que foi campeão da Primeira Divisão de Palhoça.

Segundo Fábio, o técnico Nádio Rachadel foi o primeiro a acertar na noite de quarta-feira. Além dele, outros cinco atletas serão repatriados. O goleiro Diego Ventura, o zagueiro Ike, o lateral Neto, o volante Quezinha e o meia-atacante Fabinho. O dirigente ainda promete outros reforços de peso.

Figueirense é campeão Catarinense infantil

18 de dezembro de 2014 0
Equipe conquistou três títulos seguidos Foto: Michael Gonçalves

Equipe conquistou três títulos seguidos Foto: Michael Gonçalves

O Figueirense bateu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quinta-feira à tarde, no CFT do Cambirela, em Palhoça, e conquistou o Campeonato Catarinense infantil. O alvinegro conquistou a tríplice coroa, porque também venceu a Copa do Brasil sub-15, em São Paulo (SP), e o Citadino da categoria, em Florianópolis.

No primeiro tempo, o placar permaneceu em branco. Na etapa final, a decisão também parecia que terminaria no empate e a disputa seria nas penalidades.

Aos 20 minutos, o atacante Luiz Fernando driblou dois adversários e na linha de fundo tocou para atrás. O atacante Lucas Pavanati bateu para o gol, o zagueiro da Chapecoense salvou sobre a linha e na segunda tentativa o atleta alvinegro empurrou para o fundo da rede.

Cinco minutos mais tarde, o jogo foi interrompido devido uma confusão em frente ao banco do Figueirense. Três jogadores receberam o cartão vermelho. O zagueiro Felipe e o volante Gustavo, que já havia sido substituído, foram os expulsos da equipe da Capital. O meia Guilherme, do time do Oeste, também foi para a rua.

O árbitro Marcus de Souza, de Itajaí, também excluiu o técnico Agnaldo Pereira, da Chapecoense, e o treinador de goleiros alvinegro, Alexandre Júnior.

Confusão terminou com cinco expulsões  Foto: Michael Gonçalves

Confusão terminou com cinco expulsões Foto: Michael Gonçalves

Time do técnico Alysson da Silveira fez a melhor campanha  Foto: Michael Gonçalves

Time do técnico Alysson da Silveira fez a melhor campanha Foto: Michael Gonçalves

Festa dos peladeiros da AABB Florianópolis

18 de dezembro de 2014 1
Martins (C) teve o melhor aproveitamento  Foto: Michael Gonçalves

Martins (C) teve o melhor aproveitamento Foto: Michael Gonçalves

A tradicional festa dos peladeiros da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Florianópolis foi realizada na última segunda-feira no Bairro Coqueiros. Mais de cem associados participaram do churrasco e foram premiados nas categorias adulto e master.

O atacante Pedro Sheik foi o artilheiro da temporada com 54 gols. Paulo Nunes ganhou a premiação pelo gol mais bonito do ano no master. Lauro Souza foi eleito o craque entre os veteranos e José Veríssimo Martins teve o melhor aproveitamento, além de ter feito o maior número de gols em um único jogo: cinco.