Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rodada

18 de abril de 2014 0

Copa Interligas
Sábado, 15h30min
Esperança x Cometa
Campinas x Estrela Azul
Domingo, 15h30min
Fundos x Unidos MRS
Bela Vista x BAC
Grêmio Cachoeira x Paissandu

Copa Floripa
Sábado, 15h30min
Barrense x Florianópolis

W0 na Copa São José

18 de abril de 2014 0

Na Copa São José, o Santos Dumont não compareceu para enfrentar o Aliança, ontem à tarde, no Estádio Municipal de Potecas. De acordo com o regulamento, o time do Jardim Zanelatto foi declarado o vencedor pelo placar de 3 a 0. O problema é que o Aliança precisava vencer pela diferença de 12 gols. O clube promete recorrer para ficar com a vaga no tapetão.

O árbitro Vilmar Rosa Santos esperou os 30 minutos e o Santos Dumont não apareceu. Com isso, o CCF ficou com a vaga e deve disputar a final com o Acremb. Os dois clubes também estão assegurados na Série C de 2015 da Liga Josefense. Antes da final, o Santos Dumont deve sentar no banco dos réus para explicar a ausência.

Perde e ganha

18 de abril de 2014 1

Florianópolis e Barrense duelam amanhã pela semifinal da Copa Floripa. O time da Vargem do Bom Jesus ainda tenta a recuperação após a derrota para o VT Canto por 1 a 0. Pior do que perder o duelo, o Florianópolis ficou sem o principal goleador. Depois de desperdiçar uma penalidade máxima, o atacante Théo foi expulso e desfalca a equipe. O técnico Josias Monteiro, o Negão, ainda não definiu o substituto.

Na Barra da Lagoa, o clima é de otimismo. Na quarta-feira, o meia Coruja foi julgado pela comissão disciplinar da Liff. Na 1ª fase, ele foi expulso na 2ª rodada contra o Triunfo. Segundo o presidente Tiago Souza, do Barrense, o meia foi denunciado no artigo 254-A do CBJD. O clube conseguiu desqualificar a denúncia e passou para o artigo 250. Com isso, Coruja pegou apenas um jogo, que já foi cumprido na automática. Enquanto um perdeu, o outro ganhou um reforço. 

Municipal ameaçado em Santo Amaro da Imperatriz

18 de abril de 2014 0
Estádio foi devolvido pela Justiça aos donos do terreno  Foto: Betina Humeres/AGO 13

Estádio foi devolvido pela Justiça aos donos do terreno Foto: Betina Humeres/AGO 13

A população de Santo Amaro da Imperatriz pode ficar sem o Estádio Municipal, também conhecido como o campo do Independente. Em 1992, o poder executivo municipal desapropriou o imóvel, mas os proprietários contestaram o valor. Durante as mais de duas décadas, a municipalidade desistiu e quis voltar a atrás no processo.

Na última terça-feira, uma decisão no Tribunal de Justiça devolveu o terreno ao antigo proprietário e condenou o município pelas perdas e danos, mas cabe recurso. Quem administra o espaço durante esse período é a equipe do Cometa, atual campeã da Licosai, e que disputa a Copa Interligas.

_ Temos um contrato verbal com a família proprietária do terreno e não estamos jogando no Estádio Municipal por causa da colocação da grama. Nosso objetivo é voltar a utilizar o espaço na partida contra o Avante, na última rodada da 1ª fase _ comentou o dirigente do Cometa, Cleones Alves.

Bela Vista fez o primeiro amistoso

18 de abril de 2014 0
Equipe vai disputar a Segundona de Palhoça  Foto: Arquivo Pessoal

Equipe vai disputar a Segundona de Palhoça Foto: Arquivo Pessoal

O Bela Vista fez o primeiro amistoso rumo a Segunda Divisão de Palhoça. O clube acertou com o técnico Fábio Pedro, que também comanda a equipe do Madureira na Copa Amizade. Será a primeira experiência do treinador em campeonatos organizados pela Liga Palhocense.

Na quarta-feira à noite, Bela Vista e Exalta empataram em 2 a 2, no Estádio Alaor Silveira, do Cerâmica Silveira. O meia Angelo e o atacante Daniel Gladiador marcaram para a equipe palhocense. Pelo time josefense, o atacante Tom e o meia Adolfo também balançaram as redes.

Frase

18 de abril de 2014 0

“Se o Santos Dumont não aparecer, o Aliança vai recorrer em busca dos seus direitos.”
Disparou o técnico Carlos Henrique Xavier, do Aliança, sobre a polêmica na Copa São José.

Em troca de caixa de cerveja, Santos Dumont perdeu para o Aliança na Liga Josefense por 18 a 0

18 de abril de 2014 0
Vilmar (C) vai comandar o jogo  Foto: Arquivo Pessoal

Vilmar (C) vai comandar o jogo Foto: Arquivo Pessoal

A partida da Copa José marcada para esta Sexta-feira Santa, às 15h, em Potecas, entre Aliança e Santos Dumont, parece um castigo da comissão disciplinar da Liga Josefense. O jogo foi remarcado por suspeita de irregularidades no confronto que terminou com a vitória do Aliança por 18 a 0. Na oportunidade, o time do Jardim Zanelatto conseguiu a incrível marca de marcar 15 gols em 33 minutos.

Durante o julgamento, um jogador do Santos Dumont afirmou que um dirigente do Aliança ofereceu uma caixa de cerveja pelo resultado. Na partida desta, o clube do Zanelatto precisa vencer por uma diferença de 12 gols para eliminar o CCF e garantir a vaga na final da Copa São José e na Série C de 2015. O Acremb é o outro finalista e aguarda o adversário. O experiente árbitro Vilmar Rosa Santos comanda a partida.

Três expulsões e dois gols na Interligas

17 de abril de 2014 2
Bileco (E) fez o gol do Estrela Azul  Foto: Michael Gonçalves

Bileco (E) fez o gol do Estrela Azul Foto: Michael Gonçalves

O jogo atrasado da 4ª rodada da Copa Interligas terminou no empate em 1 a 1, quarta-feira à noite, entre Unidos MRS e Estrela Azul, em São José. As duas equipes do Grupo A permanecem invictas e empatadas com oito pontos. O time de Santo Amaro da Imperatriz ocupa a liderança da chave pelos número de gols marcados.

A Interligas teve a 5ª rodada cancelada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em virtude desse jogo atrasado. Agora, o campeonato segue normalmente.

A partida realizada no campo do Ipiranga teve três expulsões. Logo aos nove minutos, o goleiro Dé rebateu e o atacante Bileco marcou o gol do Estrela Azul. O empate veio 12 minutos mais tarde. Após uma tabelinha, o atacante Dão acertou o pé e deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, o Unidos MRS perdeu o volante Nico expulso. Na etapa final, Renatinho e Dão trocaram ofensas e também receberam o vermelho.

O Estrela Azul volta a jogar neste sábado contra o Campinas, às 15h30min, no Bairro Campeche, em Florianópolis. Já o Unidos MRS pega o Fundos no domingo, às 15h30min, em Biguaçu.

Porto vence duelo dos irregulares

17 de abril de 2014 0

Porto e Filadélfia sentarão no banco dos reús na próxima semana porque utilizaram atletas irregulares na Série C de São José. No último domingo, os times estiveram frente a frente e o Porto venceu por 2 a 1, com gols de Daniel e Alexandre. Com a vitória, o clube do goleiro e dirigente Rodrigo Cunha chegou aos 12 pontos em quatros jogos.

Isso significa que, mesmo perdendo seis pontos pelo atleta irregular, o Porto estará classificado para a próxima fase. Se vencer o Pantera Negra na última rodada, a equipe ainda pode terminar a 1ª fase como líder do Grupo A. 

Pradense confirma a melhor campanha

17 de abril de 2014 0

Mesmo classificado para as semifinais da Liga dos Campeões, o Pradense foi até o Bairro Jardim Eldorado no último fim de semana e confirmou a melhor campanha da competição. O time de Biguaçu bateu o Eldorado por 3 a 2 e chegou aos 12 pontos em quatro jogos.

Na vitória, o atacante Cutelo, duas vezes, e o meia-atacante Saymonn balançaram as redes para o Pradense. Com isso, Cutelo é o artilheiro isolado do torneio com oito gols. Apesar do brilhante aproveitamento, o clube do Prado tem dois desfalques para enfrentar o Força Jovem na semifinal. O lateral Brancão e o volante Alysson foram expulsos na última rodada.