Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ponta das Canas na frente

21 de outubro de 2014 0

Na primeira final do Veterano do Norte da Ilha, o Ponta das Canas venceu o Barrense por 2 a 1, sábado, em Santo Antônio de Lisboa. No próximo sábado, na Barra da Lagoa, o time do Norte da Ilha tem a vantagem do empate. Já o Barrense, que fez a melhor campanha, precisa de uma vitória simples.

Aos 15 minutos do 1º tempo, o meia-atacante Marquito marcou para o Ponta das Canas. Dez minutos mais tarde, o atacante Erenilson empatou a decisão. Na etapa final, o atacante e artilheiro do Ponta das Canas, Nadinho, fez o seu 12º gol e assegurou a vitória.

Goleadas na Terceirona

21 de outubro de 2014 0

A rodada na Terceira Divisão da Capital foi marcada por duas goleadas incríveis. Ontem, o Arsenal atropelou o Floripa por 12 a 1, na Costeira do Pirajubaé. Pelo saldo de gols, o Arsenal assumiu a vice-liderança até a realização da partida atrasada entre Só Amigos x ASCA Santa Cruz.

No sábado, o Garcia goleou o União por 10 a 1. O clube do Bairro Carianos garantiu a classificação e a primeira colocação antecipada. A vitória foi marcada pelo show do atacante Kelvin, que fez seis gols. Os também atacantes Max, três vezes, e Denner fecharam a goleada.

Eldorado deixa a zona de rebaixamento

21 de outubro de 2014 0
Time do Jardim Eldorado demonstrou pode de reação  Foto: Michael Gonçalves

Time do Jardim Eldorado demonstrou pode de reação Foto: Michael Gonçalves

O Eldorado derrotou de virada o Liverpool por 2 a 1, sábado, no Bairro Jardim Eldorado, pela Primeira Divisão de Palhoça. O resultado tirou a equipe do técnico Alex Bittencourt da lanterna e da zona de rebaixamento. Na última rodada, o Eldorado pega o João Paulo II.

O Liverpool começou melhor e abriu o placar aos 17 minutos. Juninho driblou o zagueiro Thiago Waltrick e bateu no cantinho do goleiro. Na etapa final, o volante Guilherme e o lateral-direito Luciano marcaram os gols do empate e da virada, respectivamente. O atacante Felipe e o zagueiro Everton foram expulsos.

Grêmio Cachoeira em mais uma final

21 de outubro de 2014 6

A trajetória do técnico Djone Kammers no Grêmio Cachoeira já entrou para a história do clube. Depois de conquistar a Primeirona da Capital de 2013 e a Copa Interligas 2014, o time do Norte da Ilha chegou a sua terceira decisão seguida. O Grêmio derrotou o Náutico por 6 a 3 e decide a Primeirona contra o Campinas.

O resultado acabou classificando o Barrense para a Copa Interligas. Isso porque o Grêmio Cachoeira já tem a vaga assegurada pela conquista da Interligas e teria direito a outra. Prevendo essa situação, a Liff decidiu que a terceira vaga ficará com o campeão da Copa Floripa, o Barrense.

Jogo rápido
Grêmio Cachoeira – 6
Osvaldo (2)
Carlinhos
Queixo
Keko
Rulit

Náutico (3)
José Carlos
Fael
Willian

BAC vence pela 3ª vez

20 de outubro de 2014 0

Na semifinal da Primeira Divisão da Licob, o BAC derrotou o Palmeiras por 1 a 0, sábado, em Três Riachos. Foi a terceira vitória do BAC sobre o Palmeiras nesta temporada. Agora, a equipe do técnico Serginho pode perder o jogo de volta por um gol de diferença.

A partida teve três expulsões. Na primeira confusão, o volante Mazinho (Palmeiras) e o meia Markinhos (BAC) foram para o chuveiro mais cedo. Um pouco mais tarde, o zagueiro Dionizio Amorim, o Coco, também recebeu o vermelho. Depois de tudo isso, o zagueiro Biacha fez o gol da vitória após a cobrança de escanteio.

Atlântico faz artilheiro e goleiro menos vazado

20 de outubro de 2014 1
Dida e Kiko foram os astros  Foto: Michael Gonçalves

Dida e Kiko foram os astros Foto: Michael Gonçalves

O Atlântico perdeu o título da Série B de São José, mas fez o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. O grande goleador da competição foi o atacante Cristofer de Jesus, o Kiko. Ele fez 12 gols durante a Segundona. A equipe da Forquilhinha também fez o vice-artilheiro. O meia e maestro Marcelinho balançou as redes nove vezes.

Do outro lado do campo, o goleiro Adilson, o Dida, também merece os nossos aplausos. Não somente porque ele foi o menos vazado, mas pelo seu comportamento dentro de fora de campo. O goleiro é um exemplo a ser seguido. Ele evitou que seus atletas perdessem a cabeça e comandou o Atlântico em sua bela campanha.

Noroeste briga pela classifcação

20 de outubro de 2014 1

O Noroeste bateu o Cascalho por 2 a 1, ontem, pela Primeira Divisão de Palhoça, e confirmou a boa fase com a terceira vitória seguida. O time do Bairro Passa Vinte, que estava ameaçado de rebaixamento, agora, briga por uma vaga no G-4.

A equipe da Barra do Aririú saiu na frente com o atacante Maicon no primeiro tempo. O atacante Sandrico empatou ainda nos primeiros 45 minutos. O atacante Fabiano Prim fez o gol da virada na etapa final. Na última rodada, o clube do Passa Vinte precisa vencer o Paissandu e torcer pelos tropeços de Cascalho e Liverpool.

Americano é campeão da Série B

20 de outubro de 2014 4
Time do Roçado fez a melhor campanha  Foto: Michael Gonçalves

Time do Roçado fez a melhor campanha Foto: Michael Gonçalves

O Americano venceu o Atlântico por 2 a 1, ontem à tarde, e conquistou o título da Série B de São José. O árbitro Iziquiel Ribeiro chegou a paralisar a partida aos 22 minutos do 2º tempo, quando uma lata foi arremessada para dentro de campo. Após conversar com o presidente da Liga Josefense, Orivaldo Leal, a bola voltou a rolar.

Um grande público compareceu ao Estádio Enio Amantino da Silva, de propriedade do Palmeiras do Roçado, e fez uma linda festa. Apesar de algumas ameaças, as duas torcidas tiveram um bom comportamento para um jogo sem policiamento.

Zagueiro foi expulso 2º tempo 
A equipe Roçado saiu na frente do placar aos 30 minutos. O lateral Weverton acertou um belo chute da entrada da área e balançou a rede. Nove minutos depois, o meia-atacante Marcelinho aproveitou o rebote da defesa e empatou em mais um chute de fora da área.

Na etapa final, o Atlântico perdeu o zagueiro Renato expulso pelo segundo cartão amarelo aos 19. O Americano fez o gol do título aos 31. Bola na área do Atlântico e o lateral Weverton cabeceou à queima roupa. Dida defendeu e o meia-atacante Maycon tocou para o fundo do gol.

Festa só terminou durante a madrugada   Foto: Michael Gonçalves

Festa só terminou durante a madrugada Foto: Michael Gonçalves

Campinas na decisão da Capital

19 de outubro de 2014 6
Zagueiro Natan comemorou o gol com a torcida   Foto: Michael Gonçalves

Zagueiro Natan comemorou o gol com a torcida Foto: Michael Gonçalves

Campinas e Grêmio Cachoeira decidem a Primeira Divisão da Capital de 2014. O time do Campeche classificou com a vitória sobre o Cruz de Malta por 2 a 1, sábado, no Bairro Rio Tavares. A partida teve duas expulsões aos 35, do 1º tempo. O volante Jean, do Campinas, e o meia Leo, do Cruz de Malta, foram para o chuveiro mais cedo.

Aliás, o volante Jean precisou ser escoltado pela Polícia Militar para deixar o estádio. O Campinas abriu o marcador aos 11 minutos da etapa final. Ziel cobrou escanteio e o zagueiro Natan fez de cabeça. Sete minutos depois, Natan derrubou Diego dentro da área. Waguinho cobrou a penalidade para fora. O Cruz de Malta empatou com o lateral Tiaguinho, aos 38, no rebote da defesa.

O gol do título foi anotado aos 44. Ciel partiu no contra-ataque e chutou rasteiro na saída do goleiro Ado. O volante Magué ainda foi expulso pelo segundo amarelo.

Resultados

19 de outubro de 2014 4

Florianópolis
Primeira Divisão (Liff)
Cruz de Malta 1 x 2 Campinas
Grêmio Cachoeira 6 x 3 Náutico

Terceira Divisão (Liff)
Garcia 10 x 1 União
Só Amigos x ASCA Santa Cruz*
Canasvieiras 2 x 1 Flamengo
Arsenal 12 x 1 Floripa

Veterano do Norte da Ilha (Cesani)
Ponta das Canas 2 x 1 Barrense

São José
Série A (LJF)
Desportivo 2 x 3 Juventus
Unidos 1 x 1 Caixa Preta
Unidos MRS x Ipiranga*
Bela Vista 0 x 3 Trovão

Série B (LJF)
Americano 2 x 1 Atlântico

Palhoça
Primeira Divisão (LPHF)
Paraíso 2 x 2 Gaviões de Ouro
Eldorado 2 x 1 Liverpool
Paissandu 2 x 4 João Paulo II
Cascalho 1 x 2 Noroeste
Cerâmica Silveira 4 x 1 Cruzeiro do Sul

Biguaçu
Primeira Divisão (Licob)
Palmeiras 0 x 1 BAC
Fundos 1 x 3 Biguá

Antônio Carlos
Primeira Divisão
Rachadel 5 x 3 Bonsucesso
Santa Maria 2 x 1 Grêmio Louro
Vila Doze 0 x 0 Estrela Azul
Cruzeiro 0 x 3 Internacional

* adiados em virtude da chuva