Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rápidas

27 de novembro de 2014 0

* Na semifinal da copa Inter-bairros, o Legião goleou o Desterro por 6 a 2 e garantiu uma vaga na final. O Legião fará a decisão contra o 100% EC no próximo sábado, às 16h, na Vargem Grande, no campo do Lili.

* Decisão da Primeira Divisão de juniores de Santa Amaro da Imperatriz, sábado, às 16h, no Estádio Municipal, entre Estrela Azul e Cometa. O primeiro confronto terminou no empate em 3 a 3.

Recurso Extraordinário é tricampeão da OAB/SC

27 de novembro de 2014 0
Time de Biguaçu foi campeão invicto Foto: Arquivo Pessoal

Time de Biguaçu foi campeão invicto Foto: Arquivo Pessoal

O campeonato de futebol suíço da OAB/SC reuniu 35 equipes, que representaram o mesmo número de municípios do Estado. O time Recurso Extraordinário, de Biguaçu, conquistou o tricampeonato Estadual. Na decisão, a equipe de Biguaçu bateu Chapecó por 2 a 1 e faturou o título de forma invicta.

Além disso, o Recurso Extraordinário também levou as premiações de goleiro menos vazado e de artilheiro. Na semifinal, o time de Biguaçu passou por Imbituba pelo placar de 3 a 2. Na outra semifinal, Chapecó derrotou São Miguel por 3 a 1.

Semifinalistas de Águas Mornas

27 de novembro de 2014 0

Foram definidas as semifinais da Primeira e Segunda Divisões de Águas Mornas. As semifinais da Primeirona acontecem neste sábado, a partir das 14h30min, no Estádio do Beira Rio. No primeiro duelo, o Fazenda enfrenta o Santa Cruz e, na sequência, o Beira Rio pega o Cruzeiro.

Já as semifinais da Segundona acontecem neste domingo, a partir das 9h, também no Estádio do Beira Rio. A primeira disputa reúne as equipes do Juventude e do Atlético Fazenda. Logo após, o São Sebastião encara o São Miguel.

Nádio prepara uma mudança

27 de novembro de 2014 0

Depois de bater o Cerâmica Silveira por 3 a 0, domingo, na primeira final da divisão de elite de Palhoça, o João Paulo deve ter uma mudança para o último confronto. O zagueiro Filipe deixou o campo com uma lesão no joelho e é a única dúvida. O técnico Nádio Rachadel já projeta os possíveis substitutos.

_ Tenho o Ike ou o Andinho, mas estamos antecipando o tratamento do Filipe para ver se ele recupera. Além disso, teremos o retorno do lateral Kowalsky que ficará à disposição após cumprir quatro jogos de suspensão. Hoje, faremos o último treino antes da decisão de domingo _ observou o treinador.

O João Paulo pode perder pela diferença de três gols para conquistar o título inédito.

Ivandro é o camisa 10 do Juventus

27 de novembro de 2014 0
De Águas Frias a São José  Foto: Michael Gonçalves

De Águas Frias a São José Foto: Michael Gonçalves

Na decisão da Série A de São José, o meia-atacante Ivandro Andretti, de 32 anos, fez o que se espera de um camisa 10. O atleta do Juventus foi o responsável por dois, dos três gols na virada contra o Unidos. Assim, a equipe do Loteamento Dona Wanda pode até perder por um gol de diferença no próximo sábado, às 17h, no campo do Esperança, Bairro Serraria.

_ Estou na Grande Florianópolis há apenas nove meses e estou bem adaptado ao futebol amador. Sou natural de Águas Frias, no Oeste catarinense, e também jogava nas equipes da minha região _ comentou.

Com a camisa do Juventus, Ivandro marcou três gols na Série A. Na decisão, o primeiro foi em um belo voleio, que merecia uma placa no estádio do Ipiranga. Já o segundo foi anotado em cobrança de falta.

Calmo e com um toque refinado, Ivandro também defendeu a Matoverdense na Série B de São José. Na temporada, o meia-atacante marcou 10 gols.

 

Troféu disciplina

26 de novembro de 2014 0

O troféu disciplina da Série A de São José apresenta algumas situações inusitadas. O Fazenda é o time mais disciplinado, com seis amarelos e um vermelho. A segunda equipe mais comportada é o Unidos MRS, que não teve atletas expulsos e recebeu 23 amarelos.

Trovão e Desportivo lideram as expulsões. Cada clube recebeu seis cartões vermelhos. Pior para o Trovão, que também teve três dirigentes excluídos e 26 amarelos. Os finalistas Juventus e Unidos também receberam vários cartões. O primeiro teve 30 amarelos e um dirigente excluído e o segundo 28 amarelos, três vermelhos e um diretor excluído.

Confraternização do Sintrasem

26 de novembro de 2014 2
Entre Amigos conquistou o título de campeão  Foto: Arquivo Pessoal

Entre Amigos conquistou o título de campeão Foto: Arquivo Pessoal

O Sintrasem organizou a 1ª Confraternização da Consciência Negra no último domingo. Além de uma competição de futebol society, o evento teve recreação infantil e atrações musicais. O torneio reuniu trabalhadores da Comcap e da prefeitura de Florianópolis.

Na decisão, a equipe do Entre Amigos foi a campeã com a vitória sobre o time do Limpu por 3 a 2. Destaque do campeonato para o goleiro Má, que foi o responsável por grandes defesas. Na linha, o ala Renatinho, que marcou três gols, também roubou a cena.

Sub-20 de Palhoça

26 de novembro de 2014 0

A primeira partida da final da Primeira Divisão sub-20 de Palhoça terminou com a vitória do Cerâmica Silveira sobre o Eldorado por 3 a 1, domingo, no Estádio Renato Silveira. Agora, o time do Bairro São Sebastião pode perder pela diferença de um gol para conquistar o título.

O Eldorado precisa devolver a diferença de dois gols, porque fez a melhor campanha na primeira fase. No primeiro tempo, Cleiton marcou para o Cerâmica e Leonardo, o Touro, empatou. Na etapa final, Lucas e Cleiton marcaram o segundo e o terceiro gols, respectivamente.

Avaí F7 tem a agenda cheia

26 de novembro de 2014 7
Equipe disputa hoje a final da Série A do Toninho Society  Foto: Anderson de Pádua/Divulgação

Equipe disputa hoje a final da Série A do Toninho Society Foto: Anderson de Pádua/Divulgação

No último final de semana, o Avaí F7 disputou a primeira fase do Catarinense de futebol sete, em Garopaba, e garantiu a classificação em primeiro do seu grupo. Agora, o foco do time da Ressacada volta-se para a segunda partida da final da série A do Brasileirão do Toninho, na Fazenda Santo Antônio, em São José, que será disputada hoje, às 21h, contra o Metropolitano. O primeiro duelo terminou em 2 a 2.

Já na sexta feira, o Avaí F7 embarca rumo à Liga Fut7 Nacional, em Curitiba/PR, oportunidade em que medirá forças com Coritiba/PR (6ª feira, 17h), Internacional/RS (sábado, 10h15min) e Paraná Clube/PR (sábado, 18h15). A segunda fase será disputada nas próximas semanas no mesmo local.

Barrado na maca

25 de novembro de 2014 2

Na final da Terceira Divisão da Capital, o técnico Rui Garcia, do Garcia, convidou o árbitro José Ezequiel, o Babão, para ficar de maqueiro. O árbitro da Licob aceitou de primeira e foi procurar um calçado, porque estava de chinelo.

Quando o presidente da Liff, Manoel de Paula Machado, o Dequinha, soube quem seria o maqueiro vetou a entrada do árbitro. Babão foi excluído do quadro de árbitros da Liff, porque bateu de frente com o presidente Dequinha. Climão!