Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Unidos é o mais disciplinado na Interligas

27 de março de 2015 0
Único amarelo do time josefense  Foto: Nagib de Piere/Futebol Palhocense/Divulgação

Único amarelo do time josefense Foto: Nagib de Piere/Futebol Palhocense/Divulgação

O Unidos é a equipe mais disciplinada da Copa Interligas após duas rodadas. O time josefense do bairro Ipiranga recebeu somente um cartão amarelo na rodada de estreia. Além disso, o clube tem novo treinador.

Em virtude de problemas particulares, o técnico Bezerra pediu o desligamento da equipe. Com isso, o colaborador Izaias de Araújo assumiu o comando técnico do vice-campeão josefense.

_ Trabalhamos para que os atletas evitem as jogadas violentas _ informou o treinador.

Dúvidas no prazo de inscrição

27 de março de 2015 0

Termina na próxima terça-feira o prazo de inscrição para a Copa Interligas. O regulamento prevê como prazo final a terça-feira que antecede o returno da 1ª fase. Os clubes que acreditam na possibilidade de classificação devem correr contra o tempo.

O artigo 13 do regulamento da Copa Interligas trata do prazo final de inscrição. O estranho é a parte final da redação desse artigo. “Valendo o protocolo da FCF e devendo o mesmo constar no BID.” Opa, o atleta deve estar no BID até terça-feira? E o que vale é o BID ou o registro no DRT da FCF?

Nandica é a revelação do Dazareias

27 de março de 2015 0
Jovem atacante tem cinco gols na Copa Amizade  Foto: Michael Gonçalves

Jovem atacante tem cinco gols na Copa Amizade Foto: Michael Gonçalves

Com apenas 18 anos, o atacante Anderson Rodrigues Colaço, o Nandica, é a revelação do Dazareias na Copa Amizade, em Palhoça. Nas quartas-de-final, ele fez três dos quatro gols do time alvinegro contra o Nova Estrela. Ele já balançou as redes cinco vezes na competição.

_ Já passei pelas categorias de base do Guarani e do Marcílio Dias. Em 2014, joguei pelo Catarinense, pelo Liverpool e cheguei no Dazareias na Copa Noroeste _ contou.

Nandica terá pela frente o Independente, que fez a melhor campanha na 1ª fase, sábado, às 14h, na Ponte do Imaruim. Ele sabe da importância do confronto semifinal.

_ Eles têm os seus méritos, mas nosso elenco também tem muita qualidade e estamos preparados para o confronto.

Estrela Azul muda o mando de campo

26 de março de 2015 0

A diretoria do Estrela Azul comunicou a mudança do seu mando de campo em Santo Amaro da Imperatriz. O time do bairro Sul do Rio vai mandar os seus jogos no estádio do Vasquinho, no bairro Sertão.

De acordo com o dirigente Fábio Pelegrini, aconteceu um problema com o gramado. A grama precisa ser trocada e o campo deve ficar inutilizado, pelo menos, durante os próximos 40 dias. Os jogos contra Unidos e Campinas serão no estádio do Vasquinho.

Enseadense volta aos campeonatos oficiais

26 de março de 2015 0
Clube da Enseada de Brito disputará a Segundona  Foto: Nagib de Piere/Futebol Palhocense/Divulgação

Clube da Enseada de Brito disputará a Segundona Foto: Nagib de Piere/Futebol Palhocense/Divulgação

Depois de seis anos afastado da Liga Palhocense, o Enseadense volta aos campeonatos oficiais nesta temporada. A tradicional equipe da Enseada de Brito vai disputar a Segunda Divisão a partir do dia 18 de abril. O clube reestreia contra o Bela Vista, provavelmente, no estádio do Noroeste.

Kleber do Carmo, que comandava o Nova União e também já dirigiu o Bela Vista, vai tocar o Enseadense. Ele afirmou que montou a equipe com uma mescla de atletas do Belmar e no próprio Nova União. No próximo domingo, o clube do Sul de Palhoça recebe a equipe sub-20 do Guarani para mais um amistoso.

100% de aproveitamento

26 de março de 2015 0

Cinco equipes da Grande Florianópolis comemoram os 100% de aproveitamento em suas respectivas competições nesta temporada. O melhor aproveitamento é do União, na Terceirona da Capital. O time da Vargem do Bom Jesus venceu os três jogos que disputou. O Noroeste, na Liga dos Campeões, também somou seis pontos em dois jogos.

Na Interligas, as equipes do Estrela Azul, do Biguá e do Grêmio Cachoeira também venceram dois jogos cada. Destaque para o time de Biguaçu pelo número de gols marcados. Foram 10 em 180 minutos. Por outro lado, o clube de Santo Amaro da Imperatriz ainda tem a defesa invicta, sem sofrer gols.

Wallace deve desfalcar João Paulo II

26 de março de 2015 0
Atacante deve ficar afastado por duas rodadas  Foto: CAIO MARCELO/AGO 13

Atacante deve ficar afastado por duas rodadas Foto: CAIO MARCELO/AGO 13

A vitória sobre o Varginha por 3 a 0, domingo, em Santo Amaro da Imperatriz, pela 2ª rodada da Interligas, trouxe uma baixa para o João Paulo II. A equipe palhocense deve enfrentar o Barrense, domingo, em Palhoça, desfalcada do atacante Wallace.

O centroavante entrou na etapa final e, em um lance que o árbitro não marcou falta, sofreu uma grave lesão. Ele tirou a clavícula do lugar e, segundo o técnico Vandinei Francisco, o Kany, deve ficar de fora das duas próximas rodadas. Além de um gol contra do Varginha, Bruno Andrade e Alex marcaram para o João Paulo II, que lidera o Grupo B pelo saldo de gols.

Rápidas

26 de março de 2015 1

* O Cruzeiro do Sul, da Guarda do Cubatão, em Palhoça, promove um festival no dia 12 de abril. Os jogos acontecem a partir das 9h e a inscrição é de R$ 120 por equipe. Mais informações pelos (48) 8442-5474 ou 8804-5241.

* O Vila Doze goleou o Cruzeiro por 5 a 0, domingo, pela 2ª rodada do Municipal de Antônio Carlos. O meia-atacante Eder Richartz balançou as redes três vezes. Os atacantes Carlinhos e Fábio, que retornou após grave lesão no joelho, fecharam a goleada.

Maicon coloca Noroeste na liderança

25 de março de 2015 0
Time palhocense lidera do Grupo B  Foto: Nagib de Pieri/Futebol Palhocense/Divulgação

Time palhocense lidera do Grupo B Foto: Nagib de Pieri/Futebol Palhocense/Divulgação

Pradense e Noroeste fizeram um dos melhores jogos do futebol amador de 2015 no último domingo. A equipe palhocense venceu por 4 a 3, em Biguaçu, com um show do meia-atacante Maicon Pontes que fez três gols. Agora, o Noroeste lidera do Grupo B da Liga dos Campeões com seis pontos e já tendo folgado.

O clube de Biguaçu começou arrasador, mas parou na trave três vezes e no goleiro Beto. O time palhocense ainda perdeu o goleiro Beto lesionado no finalzinho da partida. O meia Esquerdinha precisou assumir o gol e garantiu a vitória. Abu, Paulo Vítor e Nathan marcaram para o Pradense. Já Neném fez o gol da vitória aos 45 do 2º tempo.

Felipinho é o artilheiro da Interligas

25 de março de 2015 1
Atacante fez seis gols em dois jogos  Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Atacante fez seis gols em dois jogos Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Com seis gols em dois jogos, o atacante Felipinho, do Biguá, é o artilheiro da Copa Interligas. Na última vitória de virada sobre o Juventus por 5 a 1, domingo, em Biguaçu, o atacante fez nada menos do que quatro gols. A velocidade aliada a qualidade técnica faz com Felipinho seja um atleta quase perfeito.

Na partida do último domingo, o meia Ivandro abriu o placar para o Juventus. Depois dos quatro gols de Felipinho, o atacante Jonatan Playboy cruzou na área da equipe josefense e o zagueiro Naldo tentou cortar, mas bateu contra o próprio gol.

O Biguá lidera o Grupo C pelo saldo de gols à frente do Grêmio Cachoeira. Aliás, as duas equipes estarão frente a frente neste sábado, às 15h30min, no campo do Vila Doze, em Antônio Carlos. Quem vencer garante a classificação antecipada pelo índice técnico.

“Atualmente, Felipinho é o melhor atacante no futebol amador da Grande Florianópolis”.
Desabafou o dirigente Fábio Pelegrini, do Estrela Azul, de Santo Amaro da Imperatriz.

“Felipinho ganhou o nosso time no cansaço. Ele é muito rápido”.
Lamentou o presidente do Juventus, Christian Souza, de São José.