Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Invictos, catarinenses são eliminados

28 de abril de 2015 0
Catarinenses foram até as quartas-de-final  Foto: Arquivo Pessoal

Catarinenses foram até as quartas-de-final Foto: Arquivo Pessoal

A equipe da Diprosul, que representou o Brasil no Mundial de Fut-5, acabou eliminada nas quartas-de-final para o Líbano nos pênaltis, sábado, em Dubai – Emirados Árabes. Nas oitavas, a equipe do técnico Alexandre Paloma bateu o Uruguai por 2 a 1. O time catarinense saiu da competição de forma invicta.

O jogo contra a seleção de futsal do Líbano terminou em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, o goleiro Ricardo Sarrafo defendeu uma e o atleta Pablo Cabeça teve a chance de classificar a equipe, mas desperdiçou a penalidade. Nas cobranças alternadas, Fernandes também perdeu. Parabéns aos nossos atletas pelo excelente desempenho.

Lipe consegue o impossível no VT Canto

28 de abril de 2015 1

Na abertura da Copa Floripa, o VT Canto bateu de virada o Flamengo por 2 a 1, sábado, no Pântano do Sul. O Mengão saiu na frente com o lateral-esquerdo Leandro. O time do Sul da Ilha vencia a partida até os 43 minutos do 2º tempo. Foi quando o árbitro Fernando Miranda marcou uma penalidade para a equipe do Canto da Lagoa. Neste momento o volante Bruno, do Flamengo, foi expulso.

Lipe cobrou e o goleiro defendeu. Dois minutos depois, o mesmo Lipe empatou a partida. Nos acréscimos, o atacante Lipe virou a partida para o VT Canto. O Flamengo ainda teve o lateral Kelvin expulso.

União e Canasvieiras decidem a Terceirona

28 de abril de 2015 0
Meia Chê (10) fez o gol do acesso para o União  Foto: Michael Gonçalves

Meia Chê (10) fez o gol do acesso para o União Foto: Michael Gonçalves

União e Canasvieiras garantiram o acesso para a Segundona de 2016 e são os finalistas da Terceira Divisão da Capital. O Canasvieiras goleou o Floripa por 4 a 0, domingo, no Norte da Ilha. O lateral Dudu, o atacante Renanzinho, o meia-atacante Toninho e o volante Gê marcaram os gols da vitória.

Já a equipe da Vila União passou mais trabalho no empate em 1 a 1 com o Cachoeira. No 1º tempo, o placar permaneceu em branco. Na etapa final, o meia-atacante Jeferson, o Chê, fez para o União. O Cachoeira empatou com o zagueiro Teno, mas não foi o suficiente para o estreante da Terceirona.

Estrela Azul sofre para classificar na Interligas

27 de abril de 2015 4
Neném (D) ficou devendo nesta partida  Foto: Michael Gonçalves

Neném (D) ficou devendo nesta partida Foto: Michael Gonçalves

Estrela Azul e Biguá empataram em 1 a 1, sábado, pela Copa Interligas, em Santo Amaro da Imperatriz. O resultado desclassificou o time de Biguaçu, que esteve à frente do placar até os 29 minutos do 2º tempo. O Estrela Azul enfrenta o BAC na fase semifinal.

O Biguá abriu o placar aos 30 minutos do 1º tempo. O meia Cláudio Adão cobrou o escanteio no primeiro pau, o volante Pará tentou afastar e cabeceou nas costas do zagueiro Willian para a bola morrer no fundo da rede.

O Estrela Azul chegou aos empate em um lance de habilidade do meia Fabinho. Na linha de fundo, ele fez um cruzamento açucarado para o lateral Piava marcar de cabeça. No finalzinho, o meia Cláudio Adão e o atacante Babau, do banco de reservas, foram expulsos.

Paraíso é finalista nos pênaltis

27 de abril de 2015 1
Beto (8) foi expulso e desfalca o time palhocense  Foto: Arquivo Pessoal

Beto (8) foi expulso e desfalca o time palhocense Foto: Arquivo Pessoal

O Paraíso e Ipiranga são os finalistas da Liga dos Campeões. O time palhocense derrotou no sábado o Avante por 4 a 2 no tempo normal e forçou a disputa dos pênaltis. Nos tiros livres, a equipe do Sertão do Campo venceu por 4 a 3. Destaque para o zagueiro e artilheiro da competição, Everton, do Paraíso, que fez dois gols e converteu a última penalidade.

O time palhocense começou arrasador e fez dois gols em oito minutos, com o zagueiro Everton e o atacante Fábio. O atacante Pequeno fez o terceiro do Paraíso. O zagueiro Leonardo diminuiu para o Avante ainda no 1º tempo. Na etapa final, Tekão fez o segundo da equipe da Capital. O Avante teve o gol de empate do atacante Elias anulado e perto do final o zagueiro Everton em cobrança de pênalti fez o quarto.

Nas penalidades, o lateral Polidoro desperdiçou a cobrança do Paraíso. Já o meia Davy e o zagueiro Jean Diogo perderam para o Avante.

Quatro expulsões no empate sem gols

27 de abril de 2015 0
Jean Ventura (D) foi expulso no 2º tempo  Foto: Michael Gonçalves

Jean Ventura (D) foi expulso no 2º tempo Foto: Michael Gonçalves

João Paulo e Campinas empataram ontem sem gols em uma partida com quatro expulsões pelas quartas-de-final da Interligas. O resultado classificou o time palhocense, que venceu o primeiro duelo por 2 a 1. O técnico Vandinei Francisco, o Kany, não contará com o zagueiro Minhoca e com o atacante Jean Ventura, ambos expulsos.

O Campinas perdeu os meias Sorocaba e Bruno Dutra. O time da Ponte do Imaruim foi melhor no primeiro tempo. O atacante Cristiano teve a chance mais clara de marcar para o João Paulo, mas o goleiro Jeferson pegou no reflexo. Na etapa final, o Campinas equilibrou o jogo e o zagueiro Natan perdeu na pequena área o gol que daria a classificação.

Frase

27 de abril de 2015 0

“As semifinais da Interligas serão nos dias 1º e 3 de maio. Os jogadores não batem pelada todos os dias?”
Presidente da Liga Josefense e coordenador da Interligas, Orivaldo Leal, justificando a pressa em terminar com o torneio.

Ipiranga em decisão depois de uma década

26 de abril de 2015 1
Luquinha (D) fez o gol da virada  Foto: Michael Gonçalves

Luquinha (D) fez o gol da virada Foto: Michael Gonçalves

Depois de mais de 10 anos sem disputar uma final, o Ipiranga é finalista da Liga dos Campeões com o Paraíso. No clássico josefense, o time do técnico Kleber goleou neste domingo o Desportivo por 4 a 1, em Palhoça, no campo do Eldorado. A equipe do bairro Areias teve dois jogadores expulsos ainda no 1º tempo: o meia Rouglas e o atacante Grafite.

O Desportivo precisava vencer e saiu na frente com o zagueiro Bruno, o Peu, aos 10 minutos do 1º tempo. Aos 26, Rouglas recebeu o vermelho direto. Oito minutos mais tarde, Nico empatou para o Ipiranga. Aos 43, o atacante Grafite foi expulso e perdeu a cabeça. O técnico Alex também foi excluído.

Na etapa final, o Ipiranga perdeu uma dezena de gols. O lateral Luquinha virou o jogo aos sete. Aos 19, Nico fez o terceiro e o meia Fabiano, o Fá, fechou a goleada aos 33. Após o apito final, o árbitro Irani Valente Vieira expulsou mais três jogadores do Desportivo por reclamação.

Deivid é o herói da classificação do BAC

26 de abril de 2015 1
Goleiro de Biguaçu pegou o pênalti decisivo do lateral Vini  Foto: Michael Gonçalves

Goleiro de Biguaçu pegou o pênalti decisivo do lateral Vini Foto: Michael Gonçalves

O BAC eliminou sábado o Cerâmica Silveira da Copa Interligas nas cobranças de pênaltis. No tempo normal, o time de Biguaçu devolveu a derrota em Palhoça pelo placar de 1 a 0. O goleiro Deivid Gonçalves pegou duas penalidades, sendo uma decisiva para o Cerâmica Silveira, e virou o herói da partida.

Durante os 90 minutos, a rede balançou apenas nos acréscimos do 1º tempo. O árbitro Fernando Divo, da Liff, acrescentou dois minutos. Quando faltavam 15 segundos, o meia Biel tabelou com o meia Valderrama e fez um golaço dando um chapéu no goleiro Ricardo.

Na etapa final, o time palhocense segurou o empate e o atacante Elivelton, de Biguaçu, perdeu um gol incrível nos acréscimos. Na disputa de pênaltis, o goleiro Ricardo pegou a cobrança do lateral Ruan. O lateral Vini, do Cerâmica, precisava marcar e correr para comemorar a classificação, mas o goleiro Deivid pegou.

Na continuação das cobranças, Deivid também segurou a cobrança do atacante Renato Pontes e o zagueiro Ruan, do BAC, marcou a penalidade da classificação.

Higor (E) desfalca o BAC na semifinal pelo terceiro amarelo  Foto: Michael Gonçalves

Higor (E) desfalca o BAC na semifinal pelo terceiro amarelo Foto: Michael Gonçalves

Resultados

26 de abril de 2015 0

União (azul) subiu para a Segundona da Capital  Foto: Michael Gonçalves

União (azul) subiu para a Segundona da Capital Foto: Michael Gonçalves

Copa Interligas
Estrela Azul 1 x 1 Biguá
Grêmio Cachoeira 3 x 1 Gaviões de Ouro
BAC (6) 1 x 0 (5) Cerâmica Silveira
João Paulo 0 x 0 Campinas

Liga dos Campeões
Paraíso (4) 4 x 2 (3) Avante
Desportivo 1 x 4 Ipiranga

Segundona de Palhoça
Enseadense 0 x 1 Catarinense
Nova União 1 x 0 Eldorado
Biriteiros 3 x 3 Grêmio Palhocense
Bela Vista 0 x 0 Catarinense

Terceirona da Capital
União 1 x 1 Cachoeira
Canasvieiras 4 x 0 Floripa

Copa Floripa
Flamengo 1 x 2 VT Canto
Pântano do Sul 0 x 4 Garcia

Primeirona de Antônio Carlos
Estrela Azul 3 x 1 Bonsucesso
Cruzeiro 0 x 3 Santa Maria
Vila Doze 1 x 4 Internacional
Grêmio Louro 0 x 1 Rachadel

Copa São José
Bom Sucesso 0 x 1 Força Jovem
Praieiros 2 x 2 Filadélfia
Nova Esperança 4 x 1 Portela
Niguém Liga 2 x 3 Sevilha
União Campinense 0 x 2 Aliança
Alvorada 1 x 3 AD Vitória
Pinheiros 2 x 0 Jamaica
Jardim Solimar 1 x 3 Estrela Dourada