Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Promoção: concorra a um CD do Padre Fábio de Melo e ao DVD Bote Fé Brasil

27 de novembro de 2012 2

O blog Amostra Grátis traz uma nova promoção pra quem gosta de música gospel. A gente dará o CD do Padre Fábio de Melo e o DVD Bote Fé Brasil para o autor da resposta mais criativa para a pergunta: por que você merece ganhar o CD e o DVD?

Entre as músicas do CD, estão os sucessos “Estou Aqui” e “Abrindo Mares”. O DVD conta com a prsença de várias celebridades da área, como o Padre Marcelo Rossi, o Padre Zezinho e a banda Rosa de Saron!

Confira as músicas de maiores sucesso do nosso kit:

Sem você, da banda Rosa de Saron

e Estou Aqui, do Padre Fábio de Melo

Atenção: apenas uma pessoa irá ganhar o prêmio. A promoção começa nesta quinta-feira, 29/11, às 8h, e termina à 23:59 de segunda-feira, 03/12. O resultado será divulgado na terça, 04/12, a partir das 18h. Capriche na sua frase e boa sorte!

::: PROMOÇÃO ENCERRADA

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • marcelo souza oliveira diz: 3 de dezembro de 2012

    Mereço ganha o CD, acredito por que conheço o Padre Fábio de Melo desde a minha adolescência, no periodo que fiz a CRISMA uma canção dele marcou muito “NINGÉEM TE AMA COMO EU”. Durante toda a minha militância como coordenador de CRISMA. As músicas do padre fizeram parte de minhas REFLEXÕES e fez-me tomar decisões importântes nos momentos de solidão. Faz tempo que não ouço nenhum CD dele por “‘N” fatores, que vida trouxe-me e deixei de lado toda uma mistica-esperítualidade e mitância PASTORAL esquecida no tempo de outrora. Quem sabe ganhando esse CD não faz-me REFLETIR e animar-me novamente para voltar os bons tempo de outrora. Grato Marcelo Souza

  • marcelo souza oliveira diz: 3 de dezembro de 2012

    Mereço ganha o CD, acredito por que conheço o Padre Fábio de Melo desde a minha adolescência, no periodo que fiz a CRISMA uma canção dele marcou muito “NINGUÉM TE AMA COMO EU”. Durante toda a minha militância como coordenador de CRISMA. As músicas do padre fizeram parte de minhas REFLEXÕES e fez-me tomar decisões importântes nos momentos de solidão. Faz tempo que não ouço nenhum CD dele por “‘N” fatores, que vida trouxe-me e deixei de lado toda uma mistica-esperítualidade e mitância PASTORAL esquecida no tempo de outrora. Quem sabe ganhando esse CD não faz-me REFLETIR e animar-me novamente para voltar os bons tempo de outrora. Grato Marcelo Souza

Envie seu Comentário