Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Exposição Karibu pode ser conferida até o dia 28/12 em Florianópolis

24 de dezembro de 2012 0

Foto: Divulgação/ Exposição

A exposição Karibu conta com 32 fotos de uma bela viagem pela África. Clicadas pela viajante Sandra Prisco Paraiso, as imagens retratam a beleza, alegria, natureza e cultura do continente africano. O nome da exposição, Karibu, significa bem-vindo na língua Swahili.

A turma de sete viajantes saiu de Florianópolis rumo às Ilhas Maurício, onde começou a viagem. Depois, seguiu para o parque Serengeti, na Tanzânia. O primeiro safári fotográfico, como são chamadas as saídas nos jipes em busca dos animais, já acontece durante o trajeto entre a pequena pista de pouso e o local da hospedagem. Por lá, animais como leões e guepardos podem ser vistos de perto. A amizade com os guias era inevitável e o contato com a cultura local foi profundo.

Depois, o destino foi o parque Masai Mara, no Quênia, onde a equipe experimentou um safári de balão ao nascer do sol. Ao longo da viagem, muitas situações exóticas foram observadas, como animais caçando, se reproduzindo e manadas se locomovendo pela savana africana. Tudo devidamente registrado pelas lentes de Sandra ao longo de 16 dias de viagem.

As imagens estarão à venda e 100% da renda adquirida será revertida para a CasaLar Emaús, instituição que abriga crianças do sexo masculino, com idades entre 06 e 12 anos e em regime de Acolhimento Temporário.

Foto: Divulgação/ Exposição

Serviço

::: O quê
Exposição “Karibu” de Sandra Prisco Paraíso

::: Quando
Até o dia 28 de dezembro

::: Onde
Piso L3 do Iguatemi Florianópolis, em frente às lojas Tida e Track & Field

::: Parceria
Paraíso Viagens

Bookmark and Share

Envie seu Comentário