Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Filme O Tesouro do Morro da Igreja terá exibições gratuitas no CIC até o fim de março

21 de fevereiro de 2013 1

O filme O Tesouro do Morro da Igreja, que vem lotando as sessões gratuitas promovidas nos finais de semana pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em parceria com a 30 Plus Productions, terá exibições gratuitas em todos os finais de semana, sempre aos sábados e domingos às 20h, até 31 de março, na Sala do Cinema Catarinense, localizada no Museu de Imagem e Som (MIS/SC), no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. Paralelamente, o público pode visitar a exposição Tesouros do Cinema, que reúne figurinos, objetos de cena e making of da produção do filme na sala de exposições do MIS/SC.

Idealizado pela professora Maria Helena Noronha e com direção de Alexandre Corrêa, o média-metragem conta uma história passada em meados do século XIX, na região da serra catarinense. Um naturalista alemão que viaja em busca do desconhecido e, ao chegar a uma fazenda de imigrantes portugueses, muda o destino da família. Mistério e maldição permeiam a trama,  que tem como pano de fundo uma velha lenda sobre um tesouro escondido: o Tesouro do Morro da Igreja.

As sessões terão número de espectadores limitado a 50.

Serviço

::: O quê é
Sessões gratuitas do filme O Tesouro do Morro da Igreja

::: Quando
Sábados e domingos, às 20h (até o dia 31 de março de 2013)

::: Onde
Sala do Cinema Catarinense – Museu de Imagem e Som de Santa Catarina (MIS/SC) – Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis/SC

::: Informações
Telefone: (48) 3953-2329

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Aline diz: 22 de fevereiro de 2013

    Vocês sabem se há previsão de exibição em outros locais do Estado? Compartilhei a reportagem no facebook da pousada e fui questionada sobre isso.

    Obrigada,

Envie seu Comentário