Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cinema nas Comunidades de Florianópolis tem sessões gratuitas

25 de março de 2013 0

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) promove a exibição gratuita de filmes em mais quatro bairros de Florianópolis durante esta semana, dentro do projeto Território das Artes. A sessão do Cinema nas Comunidades, realizada em parceria com o Fundo Municipal de Cinema (Funcine), acontece nesta segunda-feira (25), às 19h30, na sede da associação de moradores na Vila Aparecida.

Na terça (26), no mesmo horário, a exibição ocorre no Rio Tavares, com mostra de curtas catarinenses no salão paroquial da Capela São Luiz Gonzaga, mais conhecida como Igreja de Pedras. Na quarta (27), às 19h30, na comunidade do Campeche, os filmes serão exibidos no Rancho da Canoa, situado à beira-mar. A itinerância cinematográfica encerra na região de Santo Antônio de Lisboa, com sessão ao ar livre, na quinta-feira (28), às 19h, na Praça Roldão da Rocha Pires, seguida de apresentação musical da Banda Brasil Papaya.

A proposta consiste em apresentar à população um pouco da produção cinematográfica feita no Brasil, com destaque para Santa Catarina, contribuindo para a difusão dessa linguagem artística e formação de público. Após uma avaliação dos resultados, o projeto será reestruturado para ter continuidade ao longo do ano na região central e nas comunidades.

O Quê: Cinema nas Comunidades / Território das Artes

Onde: em diversas comunidades (20 exibições)

Quando: de 7 a 28 de março

Quanto: gratuito

Informações: (48) 3324-1415 / Diretoria de Artes-FCFFC e (48) 3224-6591 / Funcine

Confira a programação

25 de março (segunda) – 19h30
Local: Vila Aparecida – Sede da Associação dos Moradores – Rua Nossa Senhora do Carmo, 220 / Vila Aparecida

26 de março (terça) – 19h30
Local:  Rio Tavares – Salão da Capela São Luiz Gonzaga / Igreja de Pedra – Rodovia Antonio Luiz M Gonzaga / Rio Tavares

27 de março (quarta) – 19h30
Local:  Campeche – Rancho da Canoa (do pescador Getúlio Inácio) – Final da Avenida Pequeno Príncipe / Campeche

28 de março (quinta) – 19h
Local: Santo Antônio de Lisboa – Praça Roldão da Rocha Pires / Santo Antônio de Lisboa – (Se chover: sede do Clube Avante)

Bookmark and Share

Envie seu Comentário