Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Curso gratuito de qualificação profissional beneficia pescadores de Biguaçu

10 de maio de 2013 0

Um curso sobre mecânica preventiva e de emergência de motores a diesel foi ofertado pelo projeto de trabalho técnico socioambiental que integra a Macrodrenagem Urbana de Biguaçu. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Pesca e Maricultura, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além da Colônia de Pescadores Z-23.

O curso, com carga horária de 20 horas, foi realizado na Associação de Moradores da Praia João Rosa, com aulas no final de semana. A primeira turma, composta por 10 alunos, foi formada no último sábado (04/05/2013).
O foco do curso foi a formação básica, agora, a Secretaria Municipal de Pesca e Maricultura busca parceiros para ofertar aulas de conhecimentos mais aprofundados, conforme demandaram os alunos recém-formados.

O próximo curso iniciará dia 15 de junho na Associação dos Maricultores Profissionais de Biguaçu (AMABI). Os interessados em participar da segunda turma (nível básico) poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Pesca e Maricultura, na Colônia de Pescadores Z-23, no CRAS ou pelo e-mail camilamagalhaes@latus.com.br .

Bookmark and Share

Envie seu Comentário