Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Arquitetura na atualidade e a valorização dos espaços públicos serão debatidos em evento em SC

23 de maio de 2013 0

Até 16 de junho, a capital catarinense será palco de um importante evento que reunirá renomados arquitetos e urbanistas brasileiros e latino-americanos. Nomes como Jô Vasconcellos, Gustavo Penna, Carlos Bratke, Marcus Boldarini, Mario Figueiroa, Luciano Margoto, Pedro Paulo Melo Saraiva e o argentino Roberto Converti já confirmaram presença na 3º Exposição Destaque das Bienais, iniciativa da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/SC), no Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), no Centro Integrado de Cultura (CIC).

Além da mostra, temas como a arquitetura na atualidade e a importância da valorização dos espaços públicos serão debatidos em ciclos de palestras no dia 23 e 24 de maio, das 14h às 20h. Segundo o arquiteto catarinense André Schmitt, curador da mostra e coordenador dos debates, os assuntos em pauta são de vital importância para o aperfeiçoamento profissional e também para chamar atenção sobre o papel da arquitetura como manifestação cultural.

A realização é parte do esforço da AsBEA/SC e entidades participantes para incluir Santa Catarina no roteiro das mostras de arquitetura do país. Além dos palestrantes, jornalistas e críticos das principais revistas especializadas do Brasil e da Argentina devem participar do evento.

::: O quê
Ciclos de palestras da 3º Exposição Destaque das Bienais

::: Quando
Quinta, 23, e sexta, 24/05, das 14h às 20h

::: Onde
Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis

::: Quanto
Os ingressos para a exposição são gratuitos. Interessados em participar das palestras devem entrar contato secretaria da AsBEA/SC: (48) 3028-3628 ou pelo e-mail: secretaria@sc.asbea.org.br

Bookmark and Share

Envie seu Comentário