Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sou amigo do livro, sou amigo do IEL

22 de março de 2011 4

Atendendo a pedido do poeta e professor Ricardo Silvestrin, diretor do IEL, aceitei ser presidente da Fudação Ligia Averbuck, entidade que tem por finalidade apoiar o Instituto Estadual do Livro.  

Muito trabalho, nenhuma remuneração e o prazer enorme de trabalhar com e pelo livro, isso é o que me espera.

Vocês sabem aquela joia que, embora pertencente a todos da família, por ter ficado escondida num cofre deixa de ser usada ou mesmo lembrada? Pois, esse, por razões diversas, foi o passado recente do IEL.

Como pode ficar num quase anonimato quem se propõe a dar oportunidade a novos autores, a despertar o prazer da leitura, a fazer com que os escritores e a comunidade se encontrem?  

Sou amigo do livro, sou amigo do IEL. Esse é o slogan. Vamos prendê-lo à lapela,  divulgá-lo?

Aos poucos, vou trazer notícias do que estamos fazendo. Aos poucos, espero conseguir novos amigos para o IEL. Entrem em contato comigo, entrem em contato com o IEL através do ielrs.blogspot.com.

O futuro agradece.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Angela Warlet diz: 22 de março de 2011

    Que bom que aceitaste!
    Tenho certeza de que agora sim a fundação e o IEL estão bem representados e serão motivo de orgulho pra nós aqui do sul.
    Bom trabalho e Parabéns!!!

  • Affonso diz: 25 de março de 2011

    Espero que tudo não fique no papel.Sempre há uma tendência de um grupinho querer holofotes para si.Até hoje nunca ouvi falar sobre algum evento que mobiliza todas as classes no IEL.

Envie seu Comentário