Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Encontro do PR reúne Manuela e Villaverde

27 de maio de 2012 4

O Partido da República ainda não sabe quem irá apoiar em outubro. Mas com o prefeito José Fortunati em férias no Peru nesta semana, coube aos seus adversários a corte ao PR. Manuela D´Ávila (PCdoB) e Adão Villaverde (PT) compareceram ao encontro que a legenda promoveu para orientar os candidatos a vereador em Porto Alegre. O encontro foi na Igreja Pompéia.

Manuela e Villaverde em encontro do PR. Partido decide entre os dois

Foto: Dani Barcellos / divulgação

Fortunati não será o único candidato a passar a semana longe de Porto Alegre. Nesta segunda-feira Manuela estará em São Paulo e depois viaja para Washington (confira post anterior). Ainda no período pré-eleitoral, o fim-de-semana foi de aproximação com os eleitores. A pré-candidata do PCdoB percorreu quatro feiras tradicionais da cidade. Foram oito horas de conversa e caminhada.

Candidata esteve no Bom Fim e outras quatro feiras

Foto: Dani Barcellos / Divulgação

Adão Villaverde passa a semana em Porto Alegre buscando diminuir a diferença que o separa dos líderes - de acordo com as últimas pesquisas. O sábado e o domingo foram movimentados com passagem pela Vila Mário Quintana e pela feira livre da Cavalhada. Villaverde também prestigiou a posse de Claudir Nespolo na presidência da CUT-RS. Neste fim-de-semana não poupou nem sua noite de sábado, quando esteve com eleitores na Vila Cabo Benjamin, na região do Partenon.

Petista esteve em vila da região do Partenon

Foto: Eduardo Quadros / divulgação


Comentários (4)

  • OTAVIO MALLMANN diz: 27 de maio de 2012

    CHEGA ESTA ÉPOCA E OS INTERESSEIROS ENTRAM NAS VILAS TENTANDO A ELEIÇÃO. PASSADO O PLEITO NÃO VOLTAM MAIS E OS ILUDIDOS CONTINUAM A VIVER NA MESMA MISÉRIA SEM SE DAREM CONTA DA BOBAGEM QUE COMETEM. POLÍTICO É TUDO INTERESSEIRO, NÃO SE SALVA NENHUM. OS POBRES TÊM DE DEIXAR DE SEREM ILUDIDOS POR ESTSS ESPERTALHÕES.

  • Chicão diz: 28 de maio de 2012

    O PT sabe que o seu ciclo está no fim. Foi o partido político que mais decepcionou o povo na história republicana deste país porque mentiu, enganou, meteu-se em corrupção, praticou desmandos, provocou escândalos, demonstrou incompetência, incapacidade, preocupado apenas com questões ideológicas, inverteu valores, rasgou princípios, cuspiu na Constituição, provou a todos que era até mesmo pior que os demais partidos existentes, que nunca disseram que eram honestos, quanto mais declararam que não eram corruptos e não aceitavam corrupção, exatamente como fez o PT!
    Adão Villaverde sabe que não tem a mínima chance de vencer, e fará pactos com quem for necessário para beliscar a prefeitura, pelo menos.
    Salvo se a Manuela trair a senadora Ana Amélia e rejeitar a união com o PP ou este na sua convenção desistir desta junção, PT e PCdoB poderão se unir, mas terão contra si todos os demais partidos nas eleições municipais, tornando extremamente difícil que a Prefeitura de Porto Alegre seja da Manuela e do Adão.
    Meu voto não será deles, óbvio, pois enganado por enganado, prefiro a tradição de erros e desonestidades dos demais partidos brasileiros do que siglas comunistas ou eleger partidos de ideologias totalitárias como o PT que, lá pelas tantas, levará para o Paço Municipal terroristas a serem condecorados como heróis como o Tarso fez com o Rio Grande, e nos expondo à execração nacional e internacional com este gesto absurdo e condenável!
    Mais um pouco e Carlos, o Chacal, também terá uma medalha, assim como outros criminosos que, ainda soltos, podem pedir asilo político para nós e terem suas intenções plenamente atendidas, quem sabe o governo e a prefeitura se petista, oferecendo um belo apartamento e cargo público para esses bandidos, transformando o nosso Estado em lugar de proteção de assassinos políticos e terroristas, quem diria!
    Que o Adão continue com suas caminhadas sem rumo e sem firmeza nas pernas e a Manuela a viajar comprando roupas e cosméticos e participando de congressos, simpósios, convenções, haja vista que nos países comunistas ela não teria esta oportunidade, muito menos sair de seu país, e que votemos em candidatos que não subvertem a democracia por ideologias totalitárias.

  • Chicão diz: 28 de maio de 2012

    Só para trazer um pouco de discussão à postagem feita, os comentaristas perceberam as cores dos balões que enfeitam o palco?
    Bandeira da Rússia!
    Por que não as da nossa bandeira, do Rio Grande do Sul?!

  • nelico diz: 29 de maio de 2012

    Não te entendi Chicão! se a bandeira do Pcdb(partido de manu) ainda contem a foice e o martelo da ex-união sovietica,voce queria o que?
    Nem criatividade eles tem!!!!!

Envie seu Comentário