Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 14 maio 2012

Audição aberta na Casa da Cultura

14 de maio de 2012 0

Nesta terça-feira, das 9 às 15 horas, tem audição aberta na nova sede da Casa da Cultura, em Joinville. Gratuito. Rua Dona Francisca, 364. Informações: (47) 3433-2266 ou emvl.joincultural@gmail.com.

Inscrições abertas para o "The Voice Brasil"

14 de maio de 2012 6

Estão abertas até 10 de julho as inscrições para o "The Voice Brasil", programa da TV Globo quer irá descobrir, treinar e premiar com R$ 500 mil um novo cantor. O felizardo também vai gravar um álbum pela Universal Music. Os interessados devem ter pelo menos 18 anos e enviar um vídeo de, no máximo, cinco minutos, com uma breve apresentação pessoal e interpretação de uma música sem participação de terceiros. Para participações via www.globo.com/thevoicebrasil, o arquivo deve ter no máximo 50 MB e estar nos formatos aceitos, especificados no site. Se o envio for postal, o material pode ser entregue em fita VHS, Mini-VHS (sem o adaptador) ou DVD. O processo de seleção prevê audições regionais com a produção em Brasília, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo. O "The Voice" é exibido em diversos países, tendo estreado em 2010, na Holanda.

Eleição de novos conselheiros do setor de patrimônio cultural

14 de maio de 2012 0

Dentro da programação da 10ª Semana de Museus, a Fundação Cultural de Joinville promove nesta terça-feira (15/05) o Fórum de Patrimônio Cultural, às 14 horas, na sala 8 do Centro de Convenções Alfredo Salfer.
Estarão em discussão as atividades da área patrimonial do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC-Jlle) e será apresentado o Edital de Apoio à Cultura e Mecenato Municipal 2012 do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec). Além disso, o encontro fará a eleição dos novos conselheiros da sociedade civil para a gestão 2012/2014. Atualmente respondem pelo conselho do setor de museus e espaços de memória Ilanil Coelho e Dalto João da Silveira; do setor de patrimônio imaterial, Taíza Mara Rauen Moraes e Fernando Sossai; e do setor de patrimônio material, Arcânio Truner e Sandra Guedes. Estão convidados profissionais da área, estudantes e professores da área de patrimônio material e imaterial e comunidade interessada. Gratuito.