Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nenhum de Nós participa de chat no AN.com.br

07 de março de 2012 4

Está chegando! É nesta quinta-feira o show gratuito da banda Nenhum de Nós, no Parque da Cidade, às 20h, para  comemorar os 161 anos de Joinville. Mas, antes de subir ao palco para celebrar, integrantes da banda gaúcha vão participar de um chat exclusivo, aqui no hotsite de aniversário. Não deixe de acompanhar o bate-papo e mande suas perguntas, a partir das 14h30.

Com 25 anos de carreira e mais de um milhão de discos vendidos, o grupo gaúcho ainda mantém sua formação original e já fez mais de 1600 apresentações. Depois de seis anos de jejum, Nenhum de Nós lançou seu último CD em 2011 – Contos de água e fogo – e traz canções inspiradas no Folk Music. Este ano, pretende lançar um DVD deste trabalho.

Além da apresentação do Nenhum de Nós, dois grupos locais fazem a abertura do show. Às 19h, a banda Fairans sobe ao palco. Com dez anos de estrada e dois CDs lançados, o grupo se auto intitula híbrido – com uma mistura do Rock n’ Roll com pop, aliando consciência social e letras fortes.
Depois é a vez de Fevereiro da Silva. O sexteto lançou no ano passado o CD “Posso ser o autor?” com o patrocínio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec). A banda costuma fugir de rótulos e seu show vai do samba ao rock, passando por interpretações das músicas de Jorge Ben Jor e Nação Zumbi.

A banda V.O (Versão Original) se apresenta às 16h30, durante o campeonato. O grupo tem 12 anos de estrada, e já dividiu o palco com nomes como Racionais MCs, MV Bill, Apocalipse 16 e SNJ.

A programação no Parque da Cidade começa às 14h, com as comemorações do 45 aniversário da Fundamas e incluem apresentações de dança, serviços de saúde e beleza, exposições fotográficas e transmissão ao vivo da Web Rádio Fundamas Casa Brasil. Às 15h, a pista de skate dá espaço ao campeonato Street Skate de Joinville. As inscrições são gratuitas.

Confira aqui a programação completa.

Comentários (4)

  • tamih diz: 7 de março de 2012

    Se vocês forem cantar Camila, poderiam por gentileza colocar o meu nome em vez de Camila ? meu Nome é Tamires! Obrigada e um abração.
    PS. É que é assim, eu acho que talvez meu nome ficaria melhor que Camila… Só uma sugestão.Valeu

  • Thays Araujo diz: 8 de março de 2012

    Eu adoro o Nenhum de Nós e sonho em ir a um show deles. Pergunta: Qual foi o álbum mais importante da carreira de Nenhum de Nós? Abraços!!!!

  • Henrique diz: 8 de março de 2012

    Só peço para que esteja presente no repertório de vocês as clássicas “Julho de 83″, “Amanhã ou Depois” e “Você Vai Lembrar de Mim”, Muito Obrigado!

  • Caroline Guterres diz: 8 de março de 2012

    Ola amados….saudades mil de todos voces mas a minha pergunta é…Quando vem um novo trabalho por ai hein??pois voces nao param que eu sei..Bjao da Grandona..

Envie seu Comentário