Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Show com Nenhum de Nós lota Parque da Cidade

09 de março de 2012 8

A área montada para o show de comemoração do aniversário de 161 anos de Joinville ficou lotada ontem à noite, no Parque da Cidade, na zona Sul, para o show de graça da banda Nenhum de Nós, um dos destaques da programação.

Além de clássicos, o grupo apresentou o mais recente álbum, “Contos de Água e Fogo”. O álbum celebra os 25 anos de estrada do Nenhum de Nós, formado por Thedy Corrêa (baixo e voz), Sady Homrich (bateria), Carlos Stein (guitarra) Veco Marques (guitarra e violão) e João Vicenti (teclados, acordeome vocais).

Antes de subir ao palco, à tarde, os músicos Thedy Corrêa e Carlos Stein participaram de um bate-papo no AN.com.br. O chat durou cerca de 40 minutos.

Comentários (8)

  • Rodrigo Costa Pohlenz diz: 9 de março de 2012

    Muito bom o show, valeu a pena…

  • Júlia diz: 9 de março de 2012

    Olá, quero saber onde serão postadas as fotos e videos do show?
    Obrigada.
    A propósito, o show estava maravilhoso…

  • Elias diz: 9 de março de 2012

    Valeu Prefeito Carlito obrigado. Antes tudo o que tinha nessa cidade era pago e bem pago, até festas das flores. O povão agradece.

  • Djanira Horn diz: 9 de março de 2012

    Dessa vez a prefeitura acertou!

  • Marcelo diz: 9 de março de 2012

    Otima banda. Parabens pela escolha, mas pena que se mostraram muito sem brilho, sem empolgação. Pareciam estar cansados. Mas são otimos.

  • Camila, Paula diz: 9 de março de 2012

    Show excelente, público de Rock em Joinville só aumentando, tomara que venha mais shows com Bandas como Capital, Nenhum de Nós, Reação em Cadeia, Pitty, etc… Rock mesmo.
    Apesar de Sertanejo ser legal pra dançar, não dá pra ficar pegando pessoas, o tempo inteiro, tche, tche re, vender músicas que viram grudes é fácil, agora vender músicas que passam de geração em geração pais e filhos cantando netos, pulando num show, CAMILAAAAAA só com músicas de verdades e não grudes!

  • Vilmar Mateus diz: 9 de março de 2012

    Enquanto a prefeitura fica gastando com show o povão fica sem medicação nos postos de saúde!
    Aff!!

  • Edilaine Mathias diz: 9 de março de 2012

    O show do Nenhum de Nós foi realmente muito bom, sem falar que foi lindo ver 3 gerações lado a lado cantando a mesma canção.
    O aniversário foi de joinville, mais o presente foi de quem pode curtir o show.

Envie seu Comentário