Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira quais atrações vão celebrar o aniversário da cidade neste fim de semana

10 de março de 2012 0

Neste fim de semana, a Fundação Cultural de Joinville (FCJ) realiza uma série de eventos dentro da programação do aniversário da cidade. O Sábado na Estação, encontro que contempla feira de arte e artesanato e o tradicional Mercado de Pulgas, terá uma edição especial neste sábado com apresentações culturais gratuitas das 9 às 17 horas, ao lado da antiga Estação Ferroviária.

A primeira atração a subir ao palco do encontro é o grupo de dança Maniac’s Crew. A programação ainda contará com a banda do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville; grupo Cultura Urbana; exibição do curta-metragem “Caranga – do Outro Lado do Mangue”, banda Old Rottem Ban; e com os espetáculos “Encenateatro” e “Canto do Povo”.

No domingo, às 10 horas, os Concertos Matinais fazem sua primeira edição de 2012. O projeto traz o grupo Poema Sonoro para a Casa da Memória. Durante o evento, será realizada uma homenagem aos imigrantes e ex-prefeitos, com a participação de Carlito Merss.

É neste fim de semana também que a FCJ dá início ao Domingo no Parque. O evento, que contemplará atividades no Parque da Cidade no segundo domingo de cada mês, também reúne o Mercado de Pulgas e feira de arte e artesanato, só que entre às 14 e 17 horas, no Setor Sambaqui.

Agende-se:

Sábado
Das 9 às 17 horas, Sábado na Estação, na Estação da Memória.

Domingo
Às 10 horas, Concertos Matinais, na Casa da Memória.
Das 14 às 17 horas – Domingo no Parque, no Parque da Cidade.

Envie seu Comentário