Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 7 maio 2011

Jovem morre após briga em frente ao Chopp Club

07 de maio de 2011 0

O jovem Rafael Santana, de apenas 18 anos, morreu algumas horas depois de receber várias facadas em frente a boate Chopp Club, no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Militar, por volta das 2 horas da manhã deste sábado, seguranças da boate ligaram ao serviço 190 e informaram que havia uma briga ali . Ao chegar no local, os policiais encontraram Rafael já estava sendo socorrido pelos bombeiros voluntários e com várias perfurações pelo corpo.

A PM informa que os próprios seguranças da boate detiveram os suspeitos de esfaquear Santana, dois menores de 17 anos, até a chegada da polícia. Com os dois foram encontrados ainda duas facas que teriam sido usadas no crime. Os menores foram então apreendidos e encaminhados a Delegacia. Segundo o plantão da Polícia Civil apenas um dos menores permanecerá apreendido.Já que o outro, segundo os policiais não teve participação no crime. Segundo familiares do jovem morto, o provável motivo da desavença foi o fato da vítima estar no local com a ex-namorada de um dos agressores.

Rafael Santana chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo já foi liberado para a família e o jovem deve ser sepultado na manhã deste domingo.