Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 15 maio 2011

Casa é destruída por incêndio em Massaranduba

15 de maio de 2011 0

Uma casa da estrada-geral do bairro Fundos Sueco, interior de Massaranduba, foi completamente destruída por um incêndio, na madrugada de hoje. De acordo com os Bombeiros Voluntários, um curto-circuito pode ter motivado o início das chamas. O fogo começou por volta de 00h30 e se espalhou rapidamente pela casa mista de madeira e de material. A família não estava no momento em casa e ninguém ficou ferido. Eles perderam roupas, documentos, móveis e eletrodomésticos. No total, os bombeiros levaram duas horas e foram utilizados 14 mil litros para conter as chamas.

Ninguém foi classificado na segunda fase do Varzeano

15 de maio de 2011 0

O sábado, dia 14 de maio, foi dia de jogos do 29º Campeonato Varzeano de Futebol “Raul Valdir Rodrigues”, de Jaraguá do Sul. Porém, nenhum time ainda conseguiu ser classificado na segunda fase.

A segunda rodada da segunda fase teve jogos nos campos do João Pessoa, do Flamengo, do Santo Antônio e do Grêmio Garibaldi. Destaques para as vitórias de Roma/Chico de Paulo, Corinthians, Flamengo B, Santo Antônio e Kiferro.

No total, as redes já balançaram 263 vezes nos 72 jogos realizados, uma média de 3,65 gols por partida. Das 34 equipes que iniciaram a competição, apenas dezesseis seguem na briga pelo título.

Informações do Blog Avante.

Kiferro ganhou de 5x2 do Amizade/Móveis Boeing. Crédito: Henrique Porto/ Divulgação

Confira os resultados:

Roma 0×2 Roma/Chico de Paulo (Chave J, Luís Carlos Ersching)

Atlético Independente 1×1 Supermercado Brandenburg/Dutra Água (Chave J, João Lúcio da Costa)

Nova Geração 1×1 Amobasa (Chave K, Santo Antônio)

Noite à Fora 1×3 Corinthians (Chave K, Grêmio Garibaldi)

Forprem 0×4 Flamengo B (Chave L, Luís Carlos Ersching)

Vila Lalau 0×4 Santo Antônio (Chave L, Santo Antônio)

Kiferro 5×2 Amizade/Móveis Boeing (Chave I, João Lúcio da Costa)

Tigre 2×2 Global Pisos/Barra/Mercado Fontana (Chave I, Grêmio Garibaldi).

Amizade/Móveis Boeing venceu de 4x2 a Borracharia Senem. Crédito: Henrique Porto/ Divulgação

Carreta cai em rio

15 de maio de 2011 0

Uma carreta caiu na tarde de ontem no rio Putanga, às margens da SC-413, já na cidade de Blumenau. Por volta das 16 horas, o motorista perdeu a direção no Km 42, e caiu da ponte. Um grupo de soldados do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau passavam pelo local, e fizeram os primeiros socorros. O motorista do caminhão se afogou e teve uma parada cardíaca. Os soldados conseguiram retirá-lo do veículo e fizeram a reanimação ainda ao lado do rio.

Por estarem mais perto que o Corpo de Bombeiros de Blumenau, os Bombeiros Voluntários de Massaranduba foram chamados para atender a ocorrência. Eles encaminharam a vítima para o Hospital e Maternidade São José, de Jaraguá do Sul, mas o homem já passava bem e tinha poucos ferimentos.

Até a tarde deste domingo, carreta ainda não havia sido retirada de dentro do rio.

Futsal: ADJ/FME conquista a primeira vitória no Estadual

15 de maio de 2011 0

Foram necessárias seis partidas, mas enfim a equipe ADJ/FME conquistou sua primeira vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. E o primeiro triunfo aconteceu diante da torcida, sobre a Chapecoense, por 4×3.

Cani, por três vezes, e Jurck marcaram os gols jaraguaenses no jogo realizado na noite deste sábado, na Arena Jaraguá. “Não jogamos tão bem, mas o importante foi a primeira vitória, principalmente diante da torcida”, comentou o técnico Renato Vieira.

Com os três gols, Cani se isolou na artilharia da competição. Suspenso, ele desfalca a equipe no próximo confronto, dia 21 de maio, às 17 horas, em Ituporanga, contra o Moitas.

O resultado colocou a ADJ/FME na quinta colocação da primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, que serve como ranqueamento para a segunda, quando entram os quatro times que estão na Liga Futsal: Joinville, Florianópolis, Concórdia e Tubarão. Nenhuma equipe será eliminada nesta fase inicial.

Informações do Blog Avante.

Equipe de Futsal de Jaraguá do Sul venceu pela primeira vez neste sábado. Crédito: Henrique Porto/ Divulgação