Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vai passar a virada na praia? Veja o que levar

29 de dezembro de 2011 0

Se você quer botar os pés na areia e pular as sete ondinhas, fique atento à algumas dicas que o A Notícia tem para você:

* Leve uma bolsa térmica com bastante líquido – de preferência água e chás gelados – e até quem sabe sanduíches naturais.
* Se ficar muito tempo na areia, leve uma cadeira de praia para descansar enquanto espera os fogos.
* Se for com crianças, fique atento a todos os passos dos pequenos. É comum as praias lotarem no ano novo.
* Se for levar garrafas de espumante, cuide para não molhar as pessoas ao redor na hora de estourar a bebida. Evite brigas sem razão.
* Na hora de ir embora, não se esqueça: recolha todo o lixo e leve até uma lixeira.

Tempo não deve colaborar

De acordo com o meteorologista da RBS, Leandro Puchalski, a tendência é que o tempo seja instável na virada do ano. Para o dia 31, deverá ter predomínio de nuvens no litoral. O sol pode aparecer durante o dia. Devido à umidade vinda do mar, ainda não se descarta chuva em momentos do sábado até mesmo na noite da virada.

Cobertura AN na virada

Neste ano, a reportagem de A Notícia vai preparar uma cobertura diferenciada para o Ano Novo. Uma equipe vai seguir para São Francisco do Sul, onde vão acompanhar os fogos e uma baladinha em Enseada. A outra irá pegar a BR-101 rumo a Barra Velha. Depois dos fogos, o destino será uma boate em Balneário Piçarras para flagrar toda a curtição da galera mais jovem.

Envie seu Comentário