Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hora de caprichar no visual para o Réveillon

30 de dezembro de 2011 0


Confira as peças-curinga e as dicas para receber 2012 em alto estilo

Sempre que o Réveillon se aproxima, vem aquela velha pergunta: o que vestir? Além de decidir as cores das peças de roupa, a preocupação também é com o que está na moda. Aproveite algumas dicas para montar um look para receber 2012. Procure peças que além de bonitas também tenham preços que caibam no bolso e que possam ser usadas em outras ocasiões.

As apostas da moda

O branco total é a aposta mais clássica para a virada. “A grande dica são as peças metalizadas”, conta a consultora de moda Nane Schmitt. O glamour dos paetês veio com tudo. A moda da renda, do tricô e dos toques de cetim continua. Ter um short branco no armário é uma saída de mestre. Quem não quer usar vestido, consegue combinar qualquer blusa com este item básico. O dourado é a cor do momento. Para pular as ondas e ir para balada, a dica é apenas trocar o sapato.

Atenção para o sapato

Tudo bem que um belo salto alto transforma o visual da mulherada. Mas é preciso ter coerência na hora de escolher o sapato.

— Se a virada vai ser na beira da praia, não fica nada legal usar um salto alto. A mulher vai afundar na areia e pode até torcer o pé —, comenta a consultora de moda Nane Schmitt.

Neste caso, a melhor opção são as rasteirinhas e os chinelos.

Se a festa for na balada, o mais indicado são os saltos porque as rasteiras podem sair do pé. Uma dica são os modelos espadrilhos que são fechados na frente, amarrados no tornozelo e com salto do tipo anabela.


Força na peruca!

A maioria das pessoas passa o Réveillon na praia e conseguir horário com um profissional para arrumar as madeixas está descartado. Esta é uma dica para quem quer algo bonito e prático.

……………………………………………………

— É um penteado que funciona em qualquer tipo de cabelo. Não precisa nem de escova ou chapinha. Cada pessoa usa seu estilo de cabelo natural —, explica o hair stylist Felipe Lemes, da Jack Simoneia. É como fazer um rabo de cavalo para o lado. A diferença é que você vai dividir o cabelo em duas partes e prender uma mecha de cada vez.
Para evitar que o cabelo desmorone não esqueça do spray fixador. Veja o vídeo no blog.

Envie seu Comentário