Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jurados em Rio Grande

30 de maio de 2012 0

No último sábado, dia 26, Anonymus, Alarico, Márcia e Linda formaram o júri da grande final do Concurso de Receitas do Mês das Mães do Supermercado Guanabara, em Rio Grande/RS.

A receita vencedora foia Torta de Morangos elaborada pela Sra. Maria Claudia Martins, representando São Lourenço do Sul. Em segundo lugar ficou a Taça de Banana de Milene Pinho Beulke representando Pelotas e o terceiro o Pavê de Morangos com Côco Vegan, com ingredientes a base de soja, representando Rio Grande.

Todas receitas estavam deliciosas e foi muito difícil o Júri escolher a melhor. A receita vencedora foi escolhida por diferenças mínimas. E o Alarico também participou do Júri estabelecendo notas para a elaboração, paladar e apresentação de cada receita.

Para Rio Grande fica a mensagem: Voltaremos!!

Envie seu Comentário