O Anonymus Gourmet preparou uma Festa Junina para o programa deste sábado!
Receitas salgadas e doces compõem uma mesa digna de festejos de São João.
No cardápio, Torta cremosa de milho verde e pé-de-moleque, duas delícias que vão deixar os convidados com água na boca e surpreender aqueles que acham que festa junina é sinônimo só de pinhão e pipoca. Não perca!
Festa Junina do Anonymus Gourmet
Sábado, 16 de junho, depois do Vida e Saúde
Na RBS TV







OLá, porque é tão difícil encontrar uma receita neste site???
Por favor, logo que o Anonynus falou no programa de hj: acessem nossa página....logo entrei para escrever a receita da torta cremosa de milho verddemas, não consegui achar..
Será q vcs poderiam me enviar por email..
Grata.
Mercia
E onde está a receita?
Bom dia
Poderia me enviar a receita de hoje, pé de moleque.
Obrigado
Aline
Cadê a receita do pé-de-moleque??????????
gostaria de saber, porque ainda nao apaareceu a receita do pé de moleque e a torta de milho, deste sabado,.
Oi, Janaina! Segue a receita: http://wp.clicrbs.com.br/anonymus/2012/06/16/receita-torta-cremosa-de-milho-verde-e-pe-de-moleque/?topo=52,1,1,,197,e197.
Oi, Aline, a receita completa está no site já, basta acessar: http://wp.clicrbs.com.br/anonymus/2012/06/16/receita-torta-cremosa-de-milho-verde-e-pe-de-moleque/?topo=52,1,1,,197,e197.
Oi, Gabriella! Já está no blog, só clicar aqui: http://wp.clicrbs.com.br/anonymus/2012/06/16/receita-torta-cremosa-de-milho-verde-e-pe-de-moleque/?topo=52,1,1,,197,e197.
Olá, Mercia. Ele estava se referindo à página (www.rbstv.com.br/anonymus), por isso não foi possível encontrar as receitas no momento que procurou, que foi logo após o programa. De qualquer maneira, procurar receitas aqui no blog não é difícil: basta colocar o nome da receita no retêngulo cor de vinho do campo "busca" do lado direito da página.
Gostaria de receber as receitas de doces e salgados para festa junina do programa de 16/06/2012. Não estou conseguindo tirar no Site.
Parabéns pelas receitas apresentadas todos os dias no Canal Rural.
Olá, Armindo. As receitas do programa estão neste link: http://wp.clicrbs.com.br/anonymus/2012/06/16/receita-torta-cremosa-de-milho-verde-e-pe-de-moleque/?topo=52,1,1,,197,e197. Abração!
Olá! gostaria que me enviassem a receita do pé de moleque. obrigada.
Olá, Sabrina! Você encontra a receita completa por aqui: http://wp.clicrbs.com.br/anonymus/2012/06/16/receita-torta-cremosa-de-milho-verde-e-pe-de-moleque/?topo=52,1,1,,197,e197.