Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Criminosos chegam ao Complexo do Alemão

25 de novembro de 2010 5

Imagens de emissoras de televisão mostraram por volta das 16h15min desta quinta-feira a chegada de dezenas de criminosos à uma área mais habitada do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro.

O bandidos fugiram da Vila Cruzeiro, no Bairro da Penha, por meio de estradas de terra depois de a polícia entrar na região. Nas imagens, eles caminhavam pelas ruas do Complexo do Alemão com mochilas nas costas, possivelmente com armas.

Contra a onda de ataques dos últimos dias na capital fluminense, a PM iniciou hoje uma ação contra traficantes na Vila Cruzeiro. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) utiliza seis veículos blindados da Marinha na ação.

Pelo menos 350 agentes e quatro caveirões do Bope entraram na vila em busca de criminosos. Os bandidos, segundo serviços de inteligência, saíram de comunidades ocupadas pelas chamadas UPPs, as Unidades de Polícia Pacificadora.

(Com informações da Globonews)

Comentários (5)

  • Rafael Mallmann diz: 25 de novembro de 2010

    Bah, faz quase duas semanas que tive uma palestra, aqui em Passo Fundo, com o Secretário de Segurança do RJ, o José Mariano Beltrame, justamente sobre as UPPs…

    Que loucura isso.

  • maria diz: 25 de novembro de 2010

    Parabéns a polícia, demorou para tomarem uma atitude!!
    Estamos tbém precisando de uma dessas, aqui em Fortaleza,
    antes que dominem a capital tbém.

  • Andréia diz: 25 de novembro de 2010

    Sucesso a estes corajosos policiais!!!

    O Brasil tem que mostrar que as autoridades podem muito mais contra estes criminosos.
    Está na hora de acabarmos com todo tipo de violência e marginalidade nesse país.
    Lugar de bandido é no xadrez!

  • TIAGO diz: 25 de novembro de 2010

    PO DEMOROU MAIS A POLICIA CHEGOU!

  • Itagiba diz: 26 de novembro de 2010

    Escandalo: Alegando dificuldades face a topografia, o Bope deixa a bandidagem fugir da Vila Cruzeiro para o Complexo do Alemão. E porque o Bope não gostou que os helicópteros das emissoras viessem mostrar a fuga em massa de criminosos armados? Ora, as imagens causaram incomodo porque os traficantes conseguiram fugir sem serem incomodados e com muitas armas, as quais serão utilizadas contra a sociedade. É este o Bope da “Tropa de Elite”?

Envie seu Comentário